Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ON7278665

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
7278665

Description:
7278665

Author:
DaypoDay
(Other tests from this author)

Creation Date:
12/02/2018

Category:
Others

Number of questions: 40
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
O que o W representa no quadro de priorização MoSCoW? Whether Would Wish Won't.
Qual é a meta principal do Scrum Diário? Permitir que a Equipe de desenvolvimento sincronize seu trabalho Permitir que as partes interessadas acompanhem o andamento do projeto Permitir que o Product Owner atribua tarefas para o dia Permitir que o Scrum Master crie obstáculos.
Um membro do time Scrum sente que o arquiteto técnico sênior de outro time pode ter alguma percepção e comentário de valor sobre o produto. Qual é a melhor cerimônia para solicitar tal comentário? Revisão da Sprint Reunião Diária Retrospectiva da Sprint Planejamento da Sprint.
Uma pessoa esta trabalhando no código e outra pessoa esta observando, criticando e, ocasionalmente, invertendo os papeis. Qual pratica esta sendo seguida aqui? Desenvolvimento testado Integração continua Programação dupla Revisão do código.
Qual evento de Scrum destina-se para reflexão e aperfeiçoamento baseado em uma Sprint finalizada? Retrospectiva da Sprint Revisão da Sprint Sprint da versão de entrega.
Qual é uma declaração de valor, conforme descrita no manifesto Ágil? Valorizamos a colaboração do cliente acima da reação as mudanças Valorizamos o software funcionando a ser entregue em cada iteração Valorizamos a gerencia de projetos acima de indivíduos e interações Valorizamos processos e ferramentas acima da documentação abrangente.
Um dos indivíduos da Equipe Scrum também funciona como Coach de Scrum. Como chamamos essa função? O Product Owner A Equipe de desenvolvimento O Scrum Master.
Qual reunião ajuda o Scrum Master a acompanhar o andamento da Equipe de desenvolvimento? Revisão da Sprint Retrospectiva da Sprint Reunião de Planejamento da Sprint Scrum Diário.
A gerencia sênior deseja saber quem sera o Gerente de projetos do projeto Scrum. Que função equivale a um Gerente de projetos? O Product Owner O Scrum Master A Equipe de desenvolvimento Essa função não existe no Scrum.
Qual é uma declaração de valor, conforme descrita no manifesto Ágil? Valorizamos a colaboração do cliente acima da reação as mudanças Valorizamos processos e ferramentas acima da documentação abrangente Valorizamos a reação as mudança para satisfazer o cliente.
Para a Equipe de desenvolvimento e o Scrum Master, o Scrum Diário e obrigatório. Outras funções podem apenas participar, mas sem falar. Qual é a razão mais importante pela qual as outras funções não tem autorização para falar? Porque se outros indivíduos falarem aumentaria a duração da reunião Porque não é uma reunião de status para todas as partes interessadas Porque a reunião é apenas para atualização do trabalho realizado.
Qual é uma afirmação do manifesto ágil? Valorizamos seguir o plano sobre responder a mudanças Valorizamos o software funcionando sobre documentação excessiva Valorizamos processos e ferramentas sobre interação com o cliente.
Nos últimos 8 Sprints, a Equipe Scrum completou 85 pontos de estorias, validos pelo trabalho em grupo. Foi pedido para a Equipe Scrum que começassem a trabalhar em um novo projeto, o qual eh estimado em 64 pontos de estoria. Quantos Sprints seriam necessários para completar este projeto? 8 sprints 10 sprints 7 sprints 5 sprints.
Por que as estimativas expressadas em termos de pontos por historia são difíceis de explicar fora da Equipe Scrum? Requer uma compreensão mais profunda da abordagem técnica da Equipe de desenvolvimento para implementar cada história Requer comparação com um parâmetro, o que normalmente varia de uma Equipe de desenvolvimento para outra Requer dividir as histórias em Itens de backlog da Sprint, algo que somente a Equipe de desenvolvimento pode fazer.
Uma pratica recomendada frequentemente utilizada eh definir historias do usuário de acordo com a sigla 'INVEST'. A letra 'N' de 'INVEST' significa Negociável. O que significa Negociável em uma historia do usuário? É um lembrete para uma conversa Gravado em pedra Tem a forma de um contrato Descrito em detalhes.
Uma das melhores praticas frequentemente utilizada para definir as Estorias de Usuário de acordo com o acrônimo 'INVESTIR'. O 'S' de 'Investir' significa Small, pequeno. Referindo-se a User Story em um Sprint, o que deve ser pequeno? A duração da User Story escrita O numero de Sprints necessárias para concluir a User Story As Story Points ou Ideal Hours envolvidas O numero de membros da equipe envolvidos.
Uma Equipe Scrum decidiu instalar um grande semáforo no escapo de trabalho para indicar se a ultima versão foi saudável (verde), falhou em alguns testes (laranja) ou se falhou em testes de alta prioridade (vermelho). Qual termo pode ser utilizado para descrever o semáforo? Radiador de informações Comunicação osmótica Triangulação.
Uma Equipe de Scrum trabalha em um projeto em Sprints de duas semanas. Durante a reunião de Planejamento da Sprint referente a terceira Sprint, um dos membros da Equipe de desenvolvimento diz: 'Temos muita coisa para fazer na próxima Sprint; então, vamos aumentar a duração da Sprint 4'. A duração deve ser aumentada? Sim, pois ha mais Itens de backlog da Sprint na Sprint 4 Sim, pois um membro da Equipe de desenvolvimento acredita ser necessário Não, pois somente o Product owner pode alterar a duração da Sprint Não, pois a duração da Sprint não se baseia em ocasiões isoladas.
Sua equipe usa um quadro Kanban para visualizar o andamento. Por que é útil visualizar o andamento? O quadro mostra aos colegas de trabalho como a equipe esta ocupada Isso ajuda a Equipe a trabalhar melhor em conjunto Visualizar ajuda o representante do Scrum Master.
Todos os eventos de Scrum são eventos com timebox. Qual é a vantagem do timebox? Garante o compromisso da Equipe Facilita a comunicação osmótica Maximiza a produtividade.
Qual é o objetivo da reunião de Scrum de Scrums? Reunir os membros de todas as equipes de todas as Equipes Scrum Começar um projeto internacional de Scrum Informar a gerencia sobre o andamento do projeto Coordenar o trabalho de múltiplas Equipes Scrum.
A gerencia sênior exige um relatório do andamento do projeto Scrum. Que função deve criar esse relatório? A Equipe de desenvolvimento Este tipo de relatório não deve ser preparado O Product Owner O Scrum Master.
A Equipe Scrum esta em uma reunião de Planejamento da Sprint. Quem deve conduzir essa reunião? A Equipe de desenvolvimento Ninguem O Scrum Master O Product Owner.
O que é um Scrum de Scrums? Uma reunião de Scrum Masters de Equipes Scrum internacionais Uma reunião para coordenar o trabalho de múltiplas Equipes Scrum Uma reunião para mostrar ao cliente uma atualização do produto.
Uma Equipe Scrum esta tentando convencer um cliente sobre o valor da adoção do Scrum. O cliente gosta de alguns dos recursos da metodologia, como a demonstração quinzenal, mas ele quase não se convence do valor do Scrum e se recusa a alterar sua forma de trabalhar. O que uma Equipe Scrum deve fazer? Usar o Scrum e convencer o cliente durante o processo Deixar o Scrum Master 'traduzir' as praticas de Waterfall (Cascata) Não usar o Scrum ate que o cliente esteja convencido do valor.
As pessoas aprendem mais quando veem umas as outras trabalhando. De qual pratica Ágil isto eh um beneficio? Fator de barramento Integração continua Programação em par Desenvolvimento orientado a testes.
A Equipe de Desenvolvimento determina um compromisso próprio por um Sprint. Quem deve estar presente ao se revisar e ajustar o trabalho de Sprint? A Equipe de Desenvolvimento, o Scrum Master e o Product Owner. As partes interessadas devem ser consultadas Apenas a Equipe de Desenvolvimento. O Product Owner deve ser consultado A Equipe de Desenvolvimento e o Scrum Master. O Product Owner deve ser consultado.
Uma Sprint concluída foi um desastre total. Nenhuma das estorias planejadas foram cumpridas e a revisão foi cancelada. A gerencia sênior quer estabelecer o responsável por isso. Quem é afinal, o responsável pelo sucesso ou fracasso de um time Scrum? Scrum Master Product Owner Time Gerencia sênior.
Qual é a responsabilidade primaria de um Scrum Master, a fim de manter a Equipe Scrum trabalhando no nivel mais alto de produtividade? Apoiar as decisões da Equipe de Desenvolvimento, resolvendo seus problemas Manter as características de alta prioridade no topo do Backlog do Produto Não permitir mudanças no Backlog do Produto apos o inicio do Sprint.
Suponha que você esteja acompanhando o andamento da Sprint em um Gráfico burn down. Você acrescentou uma linha adicional para mostrar o progresso planejado. A linha do progresso real permanece acima da linha de planejamento. O que isso diz sobre o progresso? Você esta adiantado Você esta atrasado Você não planejou bem.
Um time esta em transição para o Scrum. Eles já possuem um papel chamado Coordenador de Projeto, que facilita interações, remove impedimentos e atua como um coach dos processos do time. Qual deve ser o nome deste papel apos a transição? Gerente de Projeto Gerente de Projeto Scrum Coordenador de Projeto Scrum Master.
O que acontece durante a reunião de Planejamento da Sprint depois que os itens da Sprint são selecionados? A Meta da Sprint eh delineada A velocidade é calculada A reunião acaba.
Em um projeto Scrum, quando um requisito eh adicionado ao backlog de produtos? Quando a Equipe de desenvolvimento trabalha nele para determinada versão de entrega Quando o produto eh desenvolvido, mas ainda não pode ser lançado Quando o cliente solicita uma nova exigência.
Um Scrum Master deseja monitorar não somente o progresso em relação as tarefas, mas também o moral e a felicidade da Equipe de Scrum. Qual ferramenta ajudara no acompanhamento geral do moral e felicidade da equipe? Um índice de felicidade bruto Uma pesquisa de satisfação do funcionário Um Calendário Niko niko.
De acordo com princípios Ágeis, qual deve ser o ritmo do desenvolvimento? Crescente Sustentável Rápido.
Quem deve participar da reunião de Planejamento da Sprint? O Product owner e o Scrum Master, pois eles podem estimar e ordenar os Itens Todas as três funções, pois todas elas tem uma função a desempenhar A Equipe de desenvolvimento e o Scrum Master, pois o Scrum Master deve conduzir a reunião Somente a Equipe de desenvolvimento, pois, em ultima analise, eles decidem as estimativas.
A Equipe de Scrum realizou o seguinte numero de Pontos por historia em suas ultimas 3 Sprints: Sprint 5 de 20, Sprint 6 de 40 e Sprint 7 de 60. Qual é a velocidade que eles devem utilizar para estimar o que podem fazer na Sprint seguinte? 80 40 60.
O cliente solicita falar com o Gerente de projetos. Qual função equivale a um Gerente de projetos? A Equipe de desenvolvimento O Scrum Master O Product Owner Essa função não existe no SCRUM.
Um cliente exige um relatório que resume as funcionalidades adicionadas e defeitos encontrados e consertados, logo ao final de um Sprint. Quem pode preparar esse relatório da melhor maneira? O Scrum Master O Product Owner A Equipe de Desenvolvimento Este tipo de relatório não deve ser preparado.
Um membro da Equipe Scrum sente que um arquiteto técnico sênior de outra equipe possa ter insights e feedbacks valiosos sobre o produto. Qual é o melhor evento para pedir seu feedback? Daily Scrum Revisão de Sprint Planejamento de Sprint Retrospectiva de Sprint.
Report abuse Consent Terms of use