Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONrun

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
run

Description:
chile rpg

Author:
AVATAR

Creation Date:
24/11/2014

Category:
Cinema and TV

Number of questions: 20
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
1 - A imagem ao lado é: Pintura Escultura Arquitetura Todas as respostas estão erradas.
2 - A imagem ao lado é : Pintura Escultura Arquitetura Todas as respostas estão erradas.
3 - A imagem ao lado é : Pintura Escultura Arquitetura.
4 - A imagem ao lado é uma ? Pintura Escultura Arquitetura.
5 - A imagem ao lado é uma arquitetura? sim, é uma arquitetura. É uma escultura. É uma pintura. Todas as respostas estão erradas.
6 - A imagem ao lado é uma arte: Barroca Egípcia Românica Gótica Todas as respostas estão erradas.
7 - Os egípcios eram politéistas porque: Acreditavam no Deus Sol. Acreditavam na vida após a morte. Acreditavam no faraó. Acreditavam Em vários deuses. Todas as respostas estão erradas.
8 - Qual o nome do dessa arte que era muito utilizado pelos egípcios. Tumba Múmia Faraó Sarcófago Todas as repostas estão erradas.
9 - Qual o nome da arte ao lado e que também era muito utilizada pelos egípcios? Caricatura Ronaldo jogador Lei da frontalidade Desenho inteligente Todas as repostas estão erradas.
10- Qual a principal arquitetura criada pelos egípcios. Sarcófago Tumbas Castelos Pirâmides Todas as respostas esão erradas.
11 - Observe a imagem. Que arte é essa que utiliza muito ouro na decoração? Gótico Românico Bizantino Barroco Todas as respostas estão erradas.
12 - Qual a característica do barroco que está presente nessa imagem? Jogo de luz Ilusionismo Nasimento de Cristo Todas as opções estão erradas.
13- Que característica da arte barroca presente nessa imagem? Crucificação de Cristo Teatralidade Ourivessaria Ilusionismo.
14 - Um dos grandes artistas do barroco brasileiro? Mestre Ronaldinho Mestre João Aleijadinho Miltão Todas as opções estão erradas.
15 - Qual o estilo artístico que tinha igrejas com paredes grossas e com poucas janelas? Gótico Românico Bizantino Idade Média.
16 - O mosaico é o grande destaque da arte: Bizantina Gótica Idade Média Egito Barroco.
17 - Essa arquitetura faz parte de qual estilo artístico? Barroco Românico Gótico Europeu.
18 - Arte que utiliza mutios vitrais e rosaceas na decoração? Gótico Românico Bizantino Barroco Egípcio.
19- A Idade Média era conhecida como a Idade das Trevas. Porque? Foi uma época de grandes batalhas entre os gladiadores. Devido as confusões entre o imperador e a igreja Porque a arte e a cultura quase não se desenvolveram por terem que seguir ordem da igreja. Porque as pessoas pouco sabiam ler. Todas as respostas estão erradas.
20 - Qual dos períodos da história onde a igreja tinha pleno poder. Tudo tinha que seguir as ordens da igreja. Idade Antiga Idade Moderna Idade média Todas as opções estão erradas.
Report abuse Consent Terms of use