Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONCertificação SAP SD - 2015

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Certificação SAP SD - 2015

Description:
Questões para estudos

Author:
Ricardo
(Other tests from this author)

Creation Date:
07/04/2015

Category:
Computers

Number of questions: 25
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
A área de vendas é composta por? (3 corretas) Organização de vendas; Canal de Distribuição; Centro; Empresa; Local de Expedição; Setor de Atividade;.
Quais unidades organizacionais representam exclusivamente Vendas e Distribuição? ( 4 Corretas) Área de Vendas; Organização de Vendas; Canal de distribuição; Setor de Atividade; Local de Expedição; Centro; Empresa;.
Que unidade organizacional pode ser utilizada no sistema para representar uma instalação de vendas ou uma subsidiaria de vendas? Canal de distribuição; Organização de Vendas; Setor de Atividade; Local de Expedição;.
Que unidade organizacional voce pode utilizar para representar um meio de expedição para o cliente Ex. Vendas Diretas da Fabrica? Local de Expedição; Canal de Distribuição; Setor de Atividade;.
Que unidade organizacional voce pode utilizar para representar linhas de produtos e para agrupar mercadorias? Local de Expedição; Canal de Distribuição; Setor de Atividade; Grupo de material;.
Que unidade organizacional voce pode utilizar para organizar entregas para diferentes locais? Local de Expedição; Empresa; Centro; Grupo de Transporte;.
Um grupo corporativo pode se dividir em varias empresas ou subsidiarias. Que unidade organizacional voce pode utilizar para representar uma empresa autônoma e uma que efetua balanço? Empresa; Centro; Filial; Deposito;.
Em uma empresa, voce pode produzir e armazenar materiais em diferentes locais. Que unidade organizacional voce pode utilizar para representar uma instalação de produção ou um centro de distribuição? Centro; Deposito; Empresa; Filial;.
Em um centro, o armazenamento pode dividir-se, que unidade organizacional voce pode utilizar para representar um desses locais ou salas? Depositos; Centro; Local de Expedição; Setor de Atividade;.
Você pode atribuir mais de um canal de distribuição a uma organização de vendas? Verdadeiro; Falso;.
Voce pode atribuir um canal de distribuição a várias organizações de vendas? Sim; Não;.
Em qual unidade organizacional são agrupados os depositos? Centro; Empresa; Filial; Local de expedição;.
A que unidade organizacional é atribuida uma organização de vendas para representar a conexao entre processos de vendas e distribuição e contabilidade financeira? Empresa; Contabilidade; Centro; Area de vendas;.
Voce pode atribuir uma organização de vendas a varias empresas? Sim! Você pode atribuir uma organização de vendas a varias empresas! Não! Você pode atribuir uma organização de vendas somente a uma empresa!.
Em uma organização de vendas,voce pode vender materiais de varios centros fornecedores? Sim! Não!.
A que unidade organizacional voce atribui o local de expedição? Deposito; Centro; Setor de atividade; Local de carregamento;.
Voce pode atribuir um local de expedição a varios centros? Verdadeiro; Falso;.
Que tarefas são executadas durante a atividade de pré-vendas? (4 Corretas). Atualização de contato do cliente; Mala direta; Processamento de solicitação de cotação do cliente; Processamento de cotaçães; Atualização do mestre de clientes; Atualização do limite de crédito;.
Que etapas são executadas no processo de vendas e distribuição? Atividades de pré-venda, processamento da ordem do cliente, suprimento, expedição, faturamento, pagamento? Atividades de pré-venda, processamento da ordem do cliente, expedição, faturamento, pagamento? Atividades de pré-venda, processamento da ordem do cliente, suprimento, expedição, faturamento? Processamento da ordem do cliente, expedição, faturamento?.
O Fluxo de documento pode ser usado para exibir o status global do processamento e o historico de documentos? Verdadeiro Falso.
Quais são os niveis da ordem de venda do cliente? (3 corretas) Cabeçalho da ordem; Item; Sub-item; Divisão da remessa;.
Quais são os dois niveis de uma entrega e de um documento de faturamento? Cabeçalho e Item; Cabeçalho e divisao da remessa;.
Quais são os efeitos do lançamento de uma saida de mercadorias? (6 corretas) A quantidade em estoque é atualizada; Os valores são atualizados na contabilidade de materiais; Os estoques são atualizados; São gerados documentos contabeis; O indice de faturamento é atualizado; O status de todos os documentos de vendas relevantes são atualizados; O pedido do cliente é finalizado; Um aviso é enviado ao cliente;.
Quais são os efeitos da criação de um documento de Faturamento? (5 Corretas) É criado um documento contabil; São criados outros documentos para a contabilidade; O status em todos os documentos de vendas relevantes é atualizado; O sistema de informação de vendas é atualizado; A conta de crédito do cliente é atualizada; É criado um debito para o cliente; É criado um lançamento de crédito para a empresa;.
No registro Mestre de cliente, voce indicou um idioma para comunicações com seu cliente. Isso significa que a confirmação da ordem para esse cliente sera impressa nesse idioma? Sim. O código de idioma designa, por exemplo, o idioma que voce utiliza na impressao de documentos. Não. O código de idioma não é relevante para a impressão da confirmação da ordem de venda.
Report abuse Consent Terms of use