Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONFinal Microsoft Office PowerPoint 2007

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Final Microsoft Office PowerPoint 2007

Description:
Microsoft Office PowerPoint 2007

Author:
AVATAR

Creation Date:
19/08/2011

Category:
Computers

Number of questions: 33
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Digita uma palavra na caixa a baixo, para responder. O Microsoft Office PowerPoint 2007 é programa que pode criar:.
O PowerPoint Pode se usado para: Seminário, técnica de venda um produto novo Filme Planilhas.
Digita uma palavra na caixa a baixo, para responder. Para sua apresentação sair da melhor maneira possível, temos que ter um:.
Qual é a função do PowerPoint? E pode ser utilizado por quem? É um software de apresentações gráficas, pode ser utilizado por um palestrante ou professor. É um software de documentos gráficos, pode ser utilizado por um mecânico de autos. É um software de apresentações Desing gráficas, pode ser utilizado por um eletricista industrial É uma máquina para apresentações, Pode ser usado por um palestrante ou professor.
Para que serve o recurso "Agrupar" no PowerPoint? É útil na construção de slides compostos por formatações do slide mestre. Serve para organizar figuras em relação ao layout do slide. Serve para construir figuras compostas por mais de um objeto. Nenhuma das alternativas.
PowerPoint faz parte do pacote Microsoft Office desenvolvido pela empresa Microsoft cujo maior acionista é: Bill Gates. Edson Arantes do Nascimento. John Maclen. Albert Sigfrid.
Para salvar uma apresentação no formato PPS, salvo como tipo: Apresentação. Página da web. Apresentação do powerpoint. Suplemento do powerpoint.
Como criar um álbum de fotografias no powerpoint? Menu inserir - Ilustrações - álbum de fotografias. Menu inserir - Álbum de fotografias. Menu imagem - novo álbum de fotografias. Não existe esta opção no powerpoint.
Qual figura é usada para representar cargos em uma empresa? Diagrama de pirâmide. Diagrama do Venn. Diagrama de destino. Organograma.
No PowerPoint o que faz o Crtl+o Imprime. Gera um arquivo novo. Salva o arquivo. Apaga um arquivo completo.
Como personalizar uma apresentação? Menu arquivo - personalizar. Menu arquivo - Configurar apresentação. Menu Animações -Animações - Animação Personalizada Menu ferramentas - Configurar apresentações.
Em que Menu encontramos o Layout do Slide? Menu Arquivo -Layout do slide. Menu Layout. Menu Formatar -Layout do slide. Inicio-Slides-layout.
Em qual menu encontramos a opção ocultar slide? Formatar. Apresentação de Slide Exibir. Editar.
O que é uma Tabela? Qual é o caminho correto para utilizar este recurso no PowerPoint? Tabela é um conjunto de linhas e colunas, no PowerPoint pode-se contar com uma aplicação especial que se chama Tabela Dinâmica. Para utilizar este recurso basta clicar no Menu Tabela / Inserir Tabela. Tabela é um conjunto de linhas e colunas, utilizada para organizar dados de forma tabular. Para utilizar este recurso basta clicar no Menu Tabela / Inserir Tabela. Tabela é um conjunto de linhas e colunas, no PowerPoint pode-se contar com uma aplicação especial que se chama Tabela Dinâmica. Para utilizar este recurso basta clicar no Menu Inserir / Tabela. Tabela é um conjunto de linhas e colunas, utilizada para organizar dados de forma tabular. Para utilizar este recurso basta clicar no Menu Inserir / Tabela/Tabelas.
De qual maneira podemos inserir uma imagem em todos os slides ao mesmo tempo? Inserir a imagem, copiar e colar em todos os outros slides. Inserir a imagem no slide mestre. Inserir a imagem uma a uma em cada slide. Não existe esta opção no powerpoint.
Quais são os modos de exibição do PowerPoint? Normal / Classificação de Slides / Apresentações Gráficas / Anotações. Normal / Classificação de Slides / Apresentação de Slides / Layout da Web. Normal / Layout de Impressão / Apresentação de Slides / Anotações. Normal / Classificação de Slides / Anotações/ Apresentação de Slides.
Em qual menu se encontra a opção hiperlink? Inserir. Exibir. Formatar. Editar.
Qual é o menu onde configuramos a página (slide) no PowerPoint? Menu Formatar / Página. Menu Exibir / Formatação. Menu Ferramentas / Opções / Configurar página. Design/ Configurar página.
Qual é a versão do Power Point que estamos estudando? Microsoft Office PowerPoint 2007 Microsoft XP. Windows ME. Power Point XP.
Qual é o comando para adicionar um texto no PowerPoint? Menu Exibir / Caixa de texto. Menu Editar / Caixa de texto. Menu Inserir / Caixa de texto. Menu Ferramentas / Caixa de texto.
Como inserir um botão de ação através do Menu? Arquivo - Botão de ação. Formatar - Botão de ação. Inserir - Formas -Botões de ação. Apresentações - Botão de ação.
Como inserir data e hora no slide? Através do menu exibir. Através do menu inserir. Através do menu formatar. Digitando.
No PowerPoint o que faz o atalho Ctrl + a? imprime Abrir um arquivo já existente Salva a apresentação. Gera um arquivo novo.
No PowerPoint, o que faz o Ctrl + B? Abre uma caixa de diálogo. Imprime. Gera um novo arquivo. Salva a apresentação.
Qual é a utilidade do PowerPoint? Para apresentar um relatório, um trabalho escolar ou um apoio multimídia para comunicar-se com uma platéia, etc. Para fazer apostilas ou livros. Para criar um desenho profissional de precisão. É o melhor editor de criação de páginas para a Internet.
O PowerPoint faz parte de qual pacote de softwares? Microsoft Presentation. Microsoft Studio 3D. Star Office. Microsoft Office.
O que é efeito de transição de slides? São as cores aplicadas aos slides. É o formato de cada slide. Efeito aplicado na passagem de um slide para o outro. Nenhuma das alternativas.
Para abrir uma apresentação existente no aplicativo PowerPoint, usamos a opção: Exibir. Formatar. Botão Office Ferramentas.
É possível exportar uma apresentação para o Word? Sim. Menu Arquivo / Enviar para / Microsoft Office Word. Não. Mas se for possível, de nada servirá. Sim. Menu arquivo / Exportar para o Word. Botão office / Publicar / Criar Folhetos no Microsoft Office Word.
Existe o botão pincel no PowerPoint? E para que serve? Não. O botão pincel só existe no Microsoft Word. Sim. Copia um texto de um local para o outro. Não. Somente existe este botão no Word e Excel. Sim. Copia a formatação do texto selecionado.
Durante minha apresentação, preciso ressaltar um tópico para meus ouvintes, qual ferramenta do PowerPoint eu poderia utilizar sem sair do modo de apresentação? Retângulo da barra de desenho. Secionar com a seta. Botão direito do mouse / opções de ponteiro / marca texto. Não tem como.
WordArt é é uma ferramenta de desenho artísticos. é uma ferramenta de textos artísticos. é uma ferramenta de botões artísticos. é uma ferramenta artística.
Gráficos são uma ótima opção para exibir informações artísticas linguagem visual são uma ótima opção para exibir informações numéricas em linguagem visual são uma ótima opção para exibir informações visual são uma ótima opção para exibir informações numéricas.
Report abuse Consent Terms of use