Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONProva Final de PowerPoint 2007

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Prova Final de PowerPoint 2007

Description:
Prova Final

Author:
CNI
(Other tests from this author)

Creation Date:
09/08/2012

Category:
Others

Number of questions: 20
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Quais são os modos de exibição? Normal, classificação de slides, apresentação de slides. classificação de slides, apresentação de slides. Normal, classificação de slides. Normal, classificação de slides, apresentação de slides, layout da página.
Qual é a tecla de atalho para criar um novo slide? CTRL + M CTRL + N ALT + M ALT + N.
Qual é o caminho para inserir uma imagem? Guia inserir > Grupo Ilustrações > Imagem. Grupo inserir > Guia Ilustrações > Imagem. Guia inserir > Imagem. Nenhuma das alternativas acima.
O que é efeito de transição de slides? É um efeito que acontece quando há passagem de um slide para outro. Anima objetos individuais de um slide. Anima todo conteúdo de um slide. Nenhuma das alternativas.
Todos são tipos de preenchimento de fundo, exceto: Gradual Imagem Textura Fotografia.
O que é hiperlink? Liga um objeto ou texto a um novo endereço. Liga somente um novo objeto a um endereço já existente. Liga somente um texto a um novo endereço. Liga objetos e textos um próximo endereço.
O que é WordArt? É um texto artístico. É uma animação personalizada. É um texto que contem animação. Nenhuma das alternativas.
Qual a tecla que finaliza uma apresentação de slides? ESC F5 CTRL + M F4.
Para que serve o PowerPoint? Somente para criação de apresentação de Slides. Utilizado para criação, edição e exibição de apresentações gráficas. Criação de animações Criação de animações e desenhos.
Qual a tecla de atalho para o modo de apresentação de slides? ESC F5 CTRL + M F4.
Como inserir um botão de ação? Guia Inserir > Grupo Ilustrações > Formas > Botões de Ação. Guia Ilustrações > Grupo Inserir > Formas > Botões de Ação. Guia Início > Grupo Ilustrações > Formas > Botões de Ação. Guia Inserir > Grupo Ilustrações > Formas.
O que é layout de slide? É como ficam dispostos os elementos em nosso slide. É o modo de exibição. É o tipo de preenchimento de um slide. Nenhuma das alternativas.
No recurso Animação Personalizada quais são os tipos de efeitos? Entrada, Ênfase, Saída e Trajetória de animações. Entrada, Ênfase e Saída. Entrada, Saída e Trajetória de animações. Entrada e Saída.
Como modificar o tipo de preenchimento de um slide? Guia design > Grupo Plano de fundo > Estilos de plano de fundo > Formatar plano de fundo. Guia Inserir > Grupo Plano de fundo > Estilos de plano de fundo > Formatar plano de fundo. Guia design > Grupo Preenchimento > Estilos de plano de fundo > Formatar plano de fundo. Botão esquerdo do mouse > Opção Formatar plano de fundo.
Qual a diferença entre efeito de transição e animação personalizada? Efeito de transição acontece em todo slide e animações personalizada acontece só nos elementos do slide. Animação personalizada acontece em todo slide e Efeito de transição acontece só nos elementos do slide Executam a mesma tarefa porem o animação personalizada tem mais opções de efeito. Nenhuma das alternativas.
O que são temas? Configurações prontas de layout, fonte e design. Configurações prontas de layout. Configurações prontas de fonte e design. Nenhuma das alternativas.
Se tratando de salvar, o modo de Apresentação do PowerPoint: Permite editar o documento. Abre no modo de apresentação de slides. Não permite modificações. Nenhuma das alternativas acima.
Se tratando de salvar, o modo de apresentação de slides do PowerPoint: Abre no modo de apresentação normal. Abre no modo de apresentação de slides. Não permite modificações. Nenhuma das alternativas acima.
Como inserir uma forma? Guia inserir > Grupo Ilustrações > Formas. Guia Ilustrações > Grupo Inserir > Formas. Guia Ilustrações > Formas. Nenhuma das alternativas.
Como modificar o layout de um slide? Guia início > Grupo Slide > Layout. Guia Slide > Layout. Guia início > Grupo Layout > layout do slide. Nenhuma das alternativas.
Report abuse Consent Terms of use