Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONTeste S 1000

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Teste S 1000

Description:
simulado

Author:
Digitado p/Ximenes
(Other tests from this author)

Creation Date:
04/10/2017

Category:
Others

Number of questions: 15
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
O que é correto afirmar sobre eventos Time Box no Scrum? Uma Reunião de Retrospectiva do Sprint é Time-boxed em 4 horas para um Sprint de um mês; Uma Reunião Diária é Time-boxed em 15 minutos; Um Sprint é Timeboxed de 1 a 6 semanas Uma Reunião de Revisão do Sprint é Time-boxed em 6 horas para um Sprint de um mês; Uma Reunião de Retrospectiva do Sprint é Time-boxed em 8 horas para um Sprint de um mês Uma Reunião Diária é Time-boxed em 15 minutos; Uma Reunião de Revisão do Sprint é Time-boxed em 4 horas para um Sprint de um mês; Um Sprint é Timeboxed de 1 a 4 semanas Uma Sprint é Time-boxed de 1 a 6 semanas; Uma Reunião de Planejamento do Sprint é Time-boxed em 8 horas para um Sprint de um mês; Uma Reunião Diária é Time-boxed em 15 minutos.
O que abaixo não é um princípio no Scrum? Colaboração. Desenvolvimento Iterativo. Priorização baseada em Valor. Relatórios Refinados.
Selecione abaixo o que não é um benefício de usar o Scrum: Melhoria Contínua. Domínio individual. Centrado no cliente. Transparência.
O que melhor descreve auto-organização ou Times auto-organizáveis? Ambiente inovador e criativo propício ao crescimento Motivação, que gera um nível de performance do Time aprimorado. A necessidade de mudanças devido a requisitos pouco esclarecidos é minimizada. Time buy-in e responsabilidade compartilhada. .
Qual abaixo acontece primeiro no Scrum? Reunião de Planejamento da Sprint0 ou pré-jogo. Reunião de Planejamento do Sprint. Reunião de Stakeholders. Reunião de Refinamento do Backlog do Produto.
O que não é um objetivo da Reunião de Retrospectiva da Sprint? Identificar as coisas que o Time precisa começar a fazer. Identificar os membros do Time que foram vitais para o sucesso do Sprint Identificar as coisas que o Time precisa parar de fazer para processar os problemas e os gargalos. Identificar as coisas que o Time precisa continuar fazendo que possam servir como melhores práticas.
O Scrum é um framework ágil que visa reduzir os riscos de desenvolvimento em projetos de software. O que abaixo não contribui para a diminuição do risco no Scrum? Cada incremento do produto é verificado em relação as especificações que são esperadas no produto. O Dono do Produto está envolvido em cada fase de desenvolvimento Os membros do Time Scrum recebem treinamento adequado de gerenciamento de riscos. O processo de desenvolvimento ocorre em ciclos de trabalho de curta duração.
O que abaixo melhor representa a transparência no Scrum? Reunião de Retrospectiva do Sprint Estimar Tarefas. Radiadores de Informações. Planning Poker.
O que não é um princípio no Scrum? Colaboração Priorização baseada em Riscos. Auto-organização. Processos Empíricos.
Oque abaixo é uma característica marcante de um modelo clássico de gestão de projetos? Os membros do Time estão entusiasmados pois eles podem selecionar as tarefas em que querem trabalhar. O tempo gasto com documentação para o projeto é consideravelmente reduzido A gerência certifica-se que há um ambiente agradável de trabalho para os colaboradores. O Time precisa seguir um cronograma e trabalhar após o horário para entregar o que foi definido pela gerência.
O que abaixo não é um evento Time-Box? Revisão do Sprint. Reunião de Planejamento da Sprint. Scrum de Scrums. Reunião Diária.
Entre um modelo clássico de gerenciamento de projetos e um modelo ágil , o que podemos afirmar? Em ambos, ocorre a entrega incremental. Em ambos, os conceitos e os valores são alcançados. Em ambos, os conceitos e as mudanças em requisitos são permitidos Em ambos, os conceitos e os requisitos são priorizados com base no valor.
Qual a Time-box da Reunião de Revisão da Sprint para um Sprint de 15 dias? 2 horas 1,5 horas. 3 horas 4 horas.
Inspeção e Adaptação são pilares do Scrum. Qual evento abaixo melhor proporciona ao Time Inspecionar e Adaptar? Reunião de Planejamento do Sprint. Reunião de Retrospectiva do Sprint. Reunião Diária Reunião de Planejamento da Release.
Das opções abaixo, o que não representa o pilar “Transparência” do Scrum? Os Gráficos de Burndown podem ser visualizados somente pelo Time Scrum e pelo Scrum Master. O Cronograma de Planejamento da Release pode ser coordenado por múltiplos Time s Scrum. O Backlog Priorizado do Produto com as História de Usuário priorizadas que pode ser visualizado interna ou externamente ao Time Scrum A Declaração da Visão do Projetopode ser acessada por todos os stakeholders e pelo Time Scrum.
Report abuse Consent Terms of use