Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONTGOSB

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
TGOSB

Description:
ajudasbv

Author:
maiandi
(Other tests from this author)

Creation Date:
10/08/2019

Category:
Others

Number of questions: 25
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Sabemos que o paiol de sobrevivência possui diversos objetivos, sendo assim cite qual é o objetivo principal de um paiol de sobrevivência manter a máxima disponibilidade dos equipamentos manter os materiais sempre cautelados manter os materias sempre em pronto uso manter a máxima disponibilidades e eficiência dos equipamentos manter a máxima eficiência dos equipamentos.
Visando que um paiol possa realizar sua missão, a existência de uma organização básica será de extrema importância para continuidade do nível operacional. Dentre os diversos aspectos importantes para organizar um PSO, são enumerados alguns desses aspectos: 1- conjuto de informações em meio fisico e magnético; 2- lista de dotação de material de aviação disponibilizada pela DaerM; 3- lista de equipamentos obtida na DAbm c/ numero de indetificação (PI); 4- um arquivo com Publicações da MB de interesse do PSO; 5- um arquivo de manuais e catálogo de fabricantes dos equipamentos utilizados no PSO; 6- um arquivo com o laudos das inspeções dos equipamentos; 1- conjuto de informações em meio fisico e magnético; 2- lista de dotação de material de aviação realizada pelo PSB; 3- lista de equipamentos obtida na DAbm c/ numero de indetificação (PI); 4- um arquivo com Publicações da MB de interesse do esquadrão; 5- um arquivo de manuais e catálogo de fabricantes dos equipamentos utilizados no PSO; 6- um arquivo com o laudos das inspeções dos equipamentos; 1- conjuto de informações em meio fisico e magnético; 2- lista de dotação de material de aviação realizada pelo PSB; 3- lista de equipamentos obtida na DAbm c/ numero de indetificação (PI); 4- um arquivo com Publicações da MB de interesse do esquadrão; 5- um arquivo de manuais e catálogo de fabricantes dos equipamentos utilizados no PSO; 6- um arquivo com o laudos das inspeções dos equipamentos; 1- conjuto de informações em meio fisico e magnético; 2- lista de dotação de material de aviação realizada pelo PSO: 3- lista de equipamentos obtida na DAbm c/ numero de indetificação (PI); 4- um arquivo com Publicações da NAVAIR de interesse do PSO; 5- um arquivo de manuais e catálogo de fabricantes dos equipamentos utilizados no PSO; 6- um arquivo com o laudos das inspeções dos equipamentos; 1- conjuto de informações em meio fisico e magnético; 2- lista de dotação de material de aviação disponibilizada pela DaerM: 3- lista de equipamentos obtida na DAbm c/ numero de indetificação (PI); 4- um arquivo com Publicações da NAVAIR de interesse do PSO; 5- um arquivo de manuais e catálogo de fabricantes dos equipamentos utilizados no PSO; 6- um arquivo com o laudos das inspeções dos equipamentos;.
Um paiol de sobrevivência necessita de aspectos importantes para que possa desempenhar suas atividades com excelência. Sendo essa afirmativa verdadeira marque a alternativa que possui esses aspectos. 1-estar localizado em local estratégico próximo ao departamento de segurança 2-mesa de escrivaninha para compor o computador; 3-móveis para as fuções administrativas; 4- um arquivo tipo pasta suspensa; 5-mesa para maquina de costura; 6-móveis com cabide e prateleiras para armazenamento 1-estar localizado em local estratégico próximo ao departamento de segurança 2-mesa de escrivaninha para compor o computador; 3-móveis para as fuções administrativas; 4- um arquivo tipo pasta suspensa; 5-mesa para maquina de costura; 6-móveis com cabide e prateleiras para armazenamento 1-Ter um espaço separado para equipamentos de pronto uso dos de armazenamento 2-mesa de escrivaninha para compor o computador; 3-móveis para reparo de equipamentos; 4- um arquivo tipo pasta suspensa; 5-mesa para maquina de costura; 6-móveis com cabide e prateleiras para armazenamento 1-Ter um espaço físico amplo para o PSO, com capacidade para compor móveis adequados para as atividades diárias 2-mesa de inspeção de equipamentos; 3-móveis para reparo de equipamentos; 4- um arquivo tipo pasta suspensa; 5-mesa para maquina de costura; 6-móveis com cabide e prateleiras para armazenamento 1-Ter um espaço físico amplo para o PSO, com capacidade para compor móveis adequados para as atividades diárias 2-mesa de inspeção de equipamentos; 3-móveis para as fuções administrativas; 4- um arquivo tipo pasta suspensa; 5-mesa para maquina de costura; 6-móveis com cabide e prateleiras para armazenamento.
Deve ser considerado um ponto essencial para um paiol de sobrevivência; Manter a organização do PSO Estar atento aos acontecimentos do equadrão Manter o paiol de sobrevivência limpo e arrumado Manter a atualização das ordens das publicações. Manter o PSO operante.
Publicações da DAerM chamadas de: AEROMARINST NAVAIR NORMAERNAV DITECAV DGMM.
São publicações produzidas pelo Comando da Força Aero Naval(ComForAerNav): NORMAERNAV AEROMARISNST QUEROMARISNT DITCAV NAVAIR.
Estabelecer os equipamentos e equipagens de voo de sobrevivência de simbologia de jurisdição(SJ) "VICTOR" necessários ás atividades aéreas, classificalos por categoria e fixar as normas para o estabelecimento das suas dotações. Essa informações descrita podemos encontrar em qual das publicações relacionadas abaixo? AEROMARINST N° 30-03C AEROMARINST N° 60-01 AEROMARINST N° 10-09B NORMAERNAV N° 30-03C NORMAERNAV N° 60-01.
São instruções emitidas pela DAerM para ampliar ou modificar procedimentos de manutenção de material aeronáutico. publicação possui essa caracteristica NAVAIR AEROMARINST NORMAERNAV DITECAV DGMM.
Quanto as DITECAV sabemos que são instruções emitidas pela DAerM para ampliar ou modificar procedimentos de manutenção de material aeronáutico. Essas instruções poderão, eventualmente descrever: 1-Medidas para incorporação de modificação originadas na MB, ou acrescentar procedimentos de manutenção e operação, não incluído nos manuais dos fabricantes 2- A organização militar subordinadas e procedimentos operativos do seus meios aéreos. Essas publicações podem ser encontradas na intranet 3-Medidas e regulamenta as cores símbolos e inscrições nos itens de equipagem usados por todo o pessoal diretamente envolvido em operações aéreas me navios ou OM. 4-Medidas de manutenção pois tratam de equipamento ligados diretamente aos tripulantes das aeronaves 5-O uso das publicações relacionadas com equipamentos de voo e sobrevivência proveniente da DAerM, com objetivo de consultas, deve ser precedido da verificação de sua bibliografia. .
O planejamento para aquisição de sobressalente visando á manutenção do PSO -Deverá corresponder para o ano corrente para poder haver o material necessário para manter o pleno funcionamento do paiol -Deverá ser realizado todo o ano tanto corrente quanto no ano seguinte para que haja o material necessário para manter o pleno funcionamento do paiol -Deverá ser realizado sempre que surgir a necessidade de material para manter o pleno funcionamento do paiol -Deverá corresponder para o ano corrente, pois o ano seguinte devá haver o material necessário para manter o pleno funcionamento do paiol -Deverá corresponder para o ano seguinte, pois no ano corrente, deve haver o material necessário para manter o pleno funcionamento do paiol.
Em relação a aquisição de material devem ter quantas formas e quais são elas? 1-Basicamente há duas formas: aquisição de equipamento por dotação da DAerM e aquisição de equipamentos fornecidos pela DAbM podendo também outra forma para o PSO utilizando as verbas para materiais comum (caixa de economia) 2-Basicamente há tres formas: aquisição de equipamento por dotação da DAerM, aquisição de equipamentos fornecidos pela DAbM e utilizando as verbas para materiais comum (caixa de economia) 3-Basicamente há duas formas: aquisição de equipamento por dotação da DAerM e aquisição de equipamentos fornecidos pela DAbM . 4-Basicamente há três formas: aquisição de equipamento por dotação da DAerM, aquisição de equipamentos fornecidos pela DAbM e aquisição de equipamentos fornecidos pelo PPU 5-Basicamente há duas formas: aquisição de equipamentos fornecidos pelo PPU e aquisição de equipamentos fornecidos pela DAbM podendo também outra forma para o PSO utilizando as verbas para materiais comum (caixa de economia).
Qual a afirmativa que possui a melhor descrição para o colete LPU32-P 1-Duas câmaras de flutuação totalmente independentes, ambas com uma flutuabilidade de 40 Libras. -as câmaras são envolvidas por uma capa protetora feita de tecido NOMEX com fechamento de velcro -é composta por um cinto com regulagem feita de nylon que permite a retenção do colete ao corpo -na região abaixo do cinto há uma bolsa em tecido NOMEX para equipamentos de auxilio resgate 1-Duas câmaras de flutuação totalmente independentes, ambas com uma flutuabilidade de 38 Libras. -as câmaras são envolvidas por uma capa protetora feita de tecido NOMEX com fechamento de velcro -é composta por um cinto com regulagem feita de nylon que permite a retenção do colete ao corpo -bolsa de armazenagem de acessórios contendo strob light, apito de salvatagem e cabo de reboque 1-Uma câmaras de flutuação com bolsa de armazenagem da câmara de flutuação. -a câmara é envolvida por uma capa protetora feita de tecido NOMEX com fechamento de velcro -é composta por um cinto com regulagem feita de nylon que permite a retenção do colete ao corpo -bolsa de armazenagem de acessórios contendo strob light, apito de salvatagem e cabo de reboque 1-Uma câmaras de flutuação com bolsa de armazenagem da câmara de flutuação. -a câmara é envolvida por uma capa protetora feita de tecido NOMEX com fechamento de velcro -é composta por um cinto com regulagem feita de nylon que permite a retenção do colete ao corpo -bolsa de armazenagem de acessórios contendo strob light, apito de salvatagem e cabo de reboque 1-Colar de flutuação e um colete, formando uma única peça. -O colar de flutuação é formado por três componentes que trabalham totalmente associados. -é composta por um cinto com regulagem feita de nylon que permite a retenção do colete ao corpo -na região abaixo do cinto há uma bolsa em tecido NOMEX para equipamentos de auxilio resgate .
-Uma câmara de flutuação; -bolsa de armazenamento da câmara de flutuação -bolsa de armazenamento de acessórios contendo strobe light, apito de salvatagem e cabo de reboque esses são a composição de qual colete? LPU 32/p MD3025 LPU 30/p MUSTANG LPP 2.
A bolsa do LPU-32/P é usada para carregar material de auxilio ao resgate do usuário, sendo composto de: -Apito e -Luz marcadora de posição9strobe light) -Cabo de reboque -Apito e -Luz marcadora de posição9strobe light) -Cabo de reboque -day market -radio -espelho sinalizador -Luz de emergência -Unidade de respiração autônoma -sinalizador Diurno e noturno -caneta sinalizadora -apito -stobe light -Luz marcadora de posição(strobe light) -Apito e -Luz marcadora de posição(strobe light).
Sabemos que em sua totalidade os coletes de sobrevivência possuem inspeções pré, pós voo e calendárica. Sendo assim qual é a inspeção calendárica do colete LPU-32/P ? 224 dias ou 7 meses e meio 90 dias 180 dias ou 6 meses anual 30 dias.
Sabemos que em sua totalidade os coletes de sobrevivência possuem inspeções pré, pós voo e calendárica. Sendo assim qual é a inspeção calendárica do colete MD3025 ? 224 dias ou 7 meses e meio 90 dias 180 dias ou 6 meses anual 30 dias.
Sabemos que em sua totalidade os coletes de sobrevivência possuem inspeções pré, pós voo e calendárica. Sendo assim qual é a inspeção calendárica do colete MK-1 ? 224 dias ou 7 meses e meio 90 dias 180 dias ou 6 meses anual 30 dias.
Sabemos que em sua totalidade os coletes de sobrevivência possuem inspeções pré, pós voo e calendárica. Sendo assim qual é a inspeção calendárica do colete MK-15 ? anual 180 dias ou 6 meses 90 dias 224 dias ou 7 meses e meio 26 semanas ou 6 meses .
Qual a afirmativa que possui a melhor descrição para o conjunto de flutuabilidade do colete MK-15 1-alça de acionamento do mecanismo de disparo; -mecanismo de disparo -um cilindro de 45 gramas de dióxido de carbono -uma câmara de flutuação acoplada a ela um tubo de latão e uma valvula de enchimento oral 1-uma câmara de flutuação acoplada a ela um tubo de latão e uma valvula de enchimento oral -um cilindro de 45 gramas de dióxido de carbono -é composta por um cinto com regulagem feita de nylon que permite a retenção do colete ao corpo -na região abaixo do cinto há uma bolsa em tecido NOMEX para equipamentos de auxilio resgate 1-Duas câmaras de flutuação totalmente independentes, ambas com uma flutuabilidade de 40 Libras. -as câmaras são envolvidas por uma capa protetora feita de tecido NOMEX com fechamento de velcro -alça de acionamento do mecanismo de disparo; -um cilindro de 45 gramas de dióxido de carbono 1-Duas câmaras de flutuação totalmente independentes, ambas com uma flutuabilidade de 40 Libras. -as câmaras são envolvidas por uma capa protetora feita de tecido NOMEX com fechamento de velcro -é composta por um cinto com regulagem feita de nylon que permite a retenção do colete ao corpo -na região abaixo do cinto há uma bolsa em tecido NOMEX para equipamentos de auxilio resgate 1-uma câmara de flutuação acoplada a ela um tubo de latão e uma valvula de enchimento oral. -as câmaras são envolvidas por uma capa protetora feita de tecido NOMEX com fechamento de velcro -é composta por um cinto com regulagem feita de nylon que permite a retenção do colete ao corpo -na região abaixo do cinto há uma bolsa em tecido NOMEX para equipamentos de auxilio resgate .
Pode o XXX ser limpo em máquina de lavar, desde que observando o uso bolsa protetora especifica para a lavagem e produto de limpeza conforme NAVAIR. Pode ser lavado à mão, como método alternativo, devendo para isso ser utilizado detergente de uso geral. Não é permitido o uso de solventes, água sanitária e outro q possam danificar. Esses são exemplos de manutenção de qual colete de sobrevivência? LPU-32/P MK-15 MD3025 LPU-30 LPP2.
- verificar a validade da última inspeção calendárica; -cinta de retenção quanto a corte ou danos em sua estrutura, reazando o travamento e destravamento do mecanismo de retenção da cinta -verificar condições do velcro da capa de fechamento da bolsa da câmara e do bolso de acessórios; -verificar a presença e funcionalidade dos acessórios de sobrevivência - realizar a abertura da bolsa da câmara observando o mecanismo de disparo com sua retenção -questionar o usuário quanto o manuseio do EQV Esses itens citados acima são exemplos de inspeção pré voo de qual colete de sobrevivência? MD3025 LPP2 MK-15 LPU-32/P LPU-30/P.
Existem em uso na MB três modelos, ambos seguido especificações militares americanas, uma versão nacional produzida nos moldes do modelo mais antigo da jaqueta americana. Estamos falando de qual colete de Sobrevivência? MK-15 MD3025 LPU-32/P LPU-30/P LPU-36/P.
Qual o colete de sobrevivência completa a seguinte afirmativa: Chamada tambèm de XXX, é uma combinção perfeita de elementos de proteção para o aeronavegante exposto aos perigos do convès de voo LPU-30/P MK-1 MD3025 MUSTANGE LPU-32/P VIP LPU-32/P LPP2 MK-15 BEAUFORT.
-A Inspeção consiste em verificar a presença de todos acessórios, possíveis danos ao tecido, aspectos de limpeza e baixa na cautela registrada para o militar. -Retirar os cilindros do mecanismo de disparo, observando a integridade dos selos -aperte manualmente e realize a retenção dos mesmos por meio dos parafusos de retenção, presentes no mecanismo de disparo Quanto a inspeção Pós voo, estamos se referindo a qual colete de SBV? MK-1 colete de convoo LPU-30/P MK-15 MD3025 MUSTANGE LPP2 Colete VIP LPU-32/P LPU-36/P .
Composição do HEED lll 1-XXX 2-Um bocal acoplador ao regulador e um protetor bucal 3-Um cilindro de alta pressão 4-XXX 5-Um indicador de pressão complete o item 1 e 4 respectivamente: 1-Um regulador de demanda equilibrada 2- Uma válvula de retenção(porta de recarga) 1-A cabeça do HEED 2- tampa de pressão 1-tampa de pressão 2-A cabeça do HEED 1- parte superior do corpo do HEED 2- válvula de recarga 1-válvula de recarga 2-parte superior do corpo do HEED.
Report abuse Consent Terms of use