TRATAMENTOS QUÍMICOS E TÉRMICOS

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
TRATAMENTOS QUÍMICOS E TÉRMICOS

Description:
ANAC CAPITULO 6

Author:
AVATAR

Creation Date:
14/03/2019

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
O TRATAMENTO QUÍMICO USADO PARA A PROTEÇÃO DAS LIGAS DE ALUMÍNIO, PARA AUMENTAR SUA RESISTÊNCIA À CORROSÃO E MELHORAR A ADERÊNCIA DA PINTURA, É A: ALODIAZAÇÃO. GALVANOPLASTIA. FOSFATIZAÇÃO. GALVANIZAÇÃO.
TRATAMENTO QUÍMICO PARA COMPONENTES DE AÇO E FERRO, O QUAL INDUZ SURGIMENTO DE UMA COBERTURA À BASE DE FOSFATO: PARCO LUBRIZING. GALVANOPLASTIA. ANODIZAÇÃO. NITRETAÇÃO.
NO TRATAMENTO TÉRMICO DE UMA PEÇA DE ASA, A MESMA TERÁ A SUA MENOR RESISTÊNCIA SE FOR EMPREGADO O PROCESSO DE: NORMALIZAÇÃO. TÊMPERA. REVENIMENTO. RECOZIMENTO.
O TRATAMENTO TÉRMICO QUE REDUZ A FRAGILIDADE CONFERIDA PELA TÊMPERA E A DUREZA DO AÇO, DA MESMA FORMA QUE INTRODUZ CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E DEFINIDAS,DENOMINA-SE: RECOZIMENTO. NITRETAÇÃO. REVENIMENTO. CARBONETAÇÃO.
O PROCESSO QUE REMOVE AS TENSÕES INTERNAS CAUSADAS POR TRATAMENTO TÉRMICO, SOLDAGEM OU FUNDIÇÃO DE METAIS, DENOMINA-SE: NORMALIZAÇÃO. RECOZIMENTO. REVENIMENTO. NITRETAÇÃO.
O TRATAMENTO TÉRMICO DO AÇO ONDE SE VISA AUMENTAR A PORCENTAGEM DE CARBONO COM ELEMENTOS SÓLIDO, LÍQUIDO E GASOSO, DENOMINA-SE: RECOZIMENTO. CEMENTAÇÃO. ANODIZAÇÃO. TÊMPERO.
TRATAMENTO QUÍMICO ONDE A PEÇA É FIXADA AO PÓLO POSITIVO DE UM BANHO ELETROLÍTICO: ALODIZAÇÃO GALVANOPLASTIA ANODIZAÇÃO FOSFATIZAÇÃO.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.