Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONEnglash suist

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Englash suist

Description:
fgtr grathd sj

Author:
AVATAR

Creation Date:
25/04/2024

Category:
Personal

Number of questions: 34
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
O zimbra, possui duas versões. Qual das versões é recomendada para conexões de internet lenta ou uso de navegadores antigos ou para facilitar a acessiblidade? Padrão Avançado Diferenciado.
Qual versão do ZIMBRA oferece um conjunto completo de recursos de colaboração na WEB. ele funciona melhor em navegadores mais novos e conexões de internet mais rápidas. Avançado Padrão Diferenciado.
É correto afirmar que as caixas postais do ZIMBRA são impessoais. Falso Verdadeiro.
É correto afirmar que as caias postais do ZIMBRA são pessoais. Verdadeiro Falso.
Podemos afirmar que as caixas postais do ZIMBRA são sempre pessoais, como é composto o endereço do E-mail? setordaom@marinha.mil.br nomedomilitar@marinha.mar.mil nomedousuario@marinha.mil.br.
O zimbra é projetado para trabalhar em quais tipos de navegadores? Mozila FF - Microsoft Edge - SAFARI Mozila FF - Bing - Microsoft Edge Mozila FF - SAFARI - Explorer.
Algumas diretrizes gerais ao usar o Cliente WEB dentro de um navegador são: o botão "VOLTAR" do navegador reiniciará a sessão. Falso Verdadeiro.
Algumas diretrizes gerais ao usar o Cliente Web dentro de um navegador são: Não use o botão Atualizar ou Recarregar do navegador, isto recarregará o Cliente Web e reiniciará a sessão. Verdadeiro Falso.
É um sistema de mensagens de correio e colaboração que oferece e-mail seguro e de alto desempenho, lista de endereços, calendário e agenda. SIGDEM ZIMBRA LOTUS.
Se a opção Permanecer conectado for ativada, não será preciso efetuar o login toda vez que reiniciar o navegador. Falso verdadeiro.
Se o usuário não for usar o cliente Web Padrão, NÃO é possível alterar na opção Versão Verdadeiro Falso.
Possibilita acesso as aplicações através das Guias: E-mail, Contatos, Agenda, Tarefas, Porta arquivos e Preferências do usuário. (ZIMBRA) Guias de Aplicação. Barra de Ferramentas. Painel de Visão Geral.
Mostra as Ações disponíveis para a aplicação que o usuário estiver utilizando no momento. Exemplo para aplicação E-mail: (Nova mensagem, Responder, Responder a todos, Encaminhar, Apagar, outras Ações, Visualizar, etc). Guias de Aplicação. Barra de Ferramentas. Painel de Visão Geral. Painel de conteúdo.
Exibe as pastas necessárias para a aplicação que o usuário estiver utilizando. Quando estiver na aplicação E-mail, o Painel exibe as seguintes pastas de sistema (que não podem ser movidas, renomeadas ou excluídas): Caixa de Entrada, Enviados, Rascunhos, Spam e Lixeira, assim como qualquer pasta que o usuário tiver criado e as suas buscas salvas. Painel de Visão Geral. Guias de Aplicação. Painel de conteúdo.
As Mensagens de correio novas chegam nesta pasta. Por padrão, é exibida assim que o usuário efetuar login no sistema. Caixa de Entrada. Spam. Lixeira. Painel de Visão Geral.
Uma cópia de cada mensagem de correio enviada é salva nesta pasta. Rascunhos. Lixeira. Enviadas.
As mensagens que o usuário redigiu, mas não enviou, são salvas nesta pasta. Ao abrir uma mensagem que esteja na pasta, ela será aberta na tela de composição da mensagem. Enviadas. Rascunhos. Lixeira.
As mensagens de correio, identificada como possível lixo eletrônico (e-mails automáticos não solicitados), são movidas para a pasta. Pode-se analisar essas mensagens retirá-las da pasta ou excluí-las. Caso não as exclua, elas serão eliminadas após um determinado período especificado pelo administrador. Spam. Lixeira. Rascunhos.
As mensagens apagadas são colocados nesta pasta, e permanecem até que o usuário a esvazie manualmente, ou até que o conteúdo da pasta seja eliminado automaticamente pelo sistema. Lixeira. Rascunhos. Enviadas.
Cite as pastas que aparecem no Painel de Visão Geral, e não podem ser excluídas ou modificadas. Caixa de Entrada - Enviada- Rascunhos - Spam - Lixeira Caixa de Entrada - Enviada- Rascunhos - Spam - Calendário Caixa de Entrada - Enviada- Rascunhos - Caixa de busca - Calendário.
O conteúdo desta área muda dependendo da aplicação que estiver em uso. Exemplo para aplicação E-mail: mostra uma lista de mensagens da pasta acessada no Painel de Visão Geral. Painel de conteúdo. Área de Calendário. Painel de leitura. Painel de Visão Geral.
O usuário pode classificar as suas mensagens de e-mail em uma pasta por Assunto, Tamanho, Data, Anexo, Sinalizador e Prioridade. Falso Verdadeiro.
Possibilita a leitura da mensagem aberta. Este Painel pode ser posicionado na parte inferior, à direita ou desativado através das opções disponibilizadas no menu suspenso ao lado da Guia “Visualizar”. Caixa de busca. Painel de leitura. Painel de conteúdo. Painel de Visão Geral.
Possibilita localizar E-mail, Contatos, Lista de endereços globais, Compromissos, Tarefas e Arquivos conforme a aplicação em uso. Caixa de busca. Painel de leitura. Barra de Ferramentas.
Pode-se buscar endereços de e-mail da Lista de endereços associada a própria conta ou de um diretório do servidor, chamado de: Lista global de endereços. Contatos Associados .
Digite o texto da mensagem de correio no campo do texto. NÃO possível compor sua mensagem de correio na formatação HTML somente em Texto Simples. Falso Verdadeiro.
O tamanho dos arquivos anexados nas mensagens de correio, podem ser de quantos MB no horário normal de expediente? 20MB 30MB 2MB.
O tamanho dos arquivos anexados nas mensagens de correio, podem ser de 20MB no horário normal de expediente, e fora deste horário ? 150MB 100MB 50MB 15MB.
Quais são os níveis de Prioridade para mensagem de correio, disponíveis em Opções; Alta, Normal ou Baixa Alta, Normal ou Mínima Máxima, Normal ou Mínima.
o texto da assinatura como será exibida na mensagem: 1a. linha - “Nome da OM”; 2a. linha - "Posto/Graduação ou Assemelhado e Corpo/Quadro/Especialidade; 3a. linha - “Função/Cargo”; 4a. linha - “Nome completo” (NOME DE GUERRA, em letras maiúsculas); 5a. linha - “TEL: Externo/Celular (DDI/DDD) e/ou RETELMA”; e 6a. linha - “E-mail: nome@marinha.mil.br (caixa postal do usuário)”. 1a. linha - “Nome completo” (NOME DE GUERRA, em letras maiúsculas); 2a. linha - "Posto/Graduação ou Assemelhado e Corpo/Quadro/Especialidade; 3a. linha - “Função/Cargo”; 4a. linha - “Nome da OM”; 5a. linha - “TEL: Externo/Celular (DDI/DDD) e/ou RETELMA”; e 6a. linha - “E-mail: nome@marinha.mil.br (caixa postal do usuário)”. 1a. linha - “Nome da OM”; 2a. linha - “Função/Cargo”; 3a. linha - "Posto/Graduação ou Assemelhado e Corpo/Quadro/Especialidade; 4a. linha - “Nome completo” (NOME DE GUERRA, em letras maiúsculas); 5a. linha - “TEL: Externo/Celular (DDI/DDD) e/ou RETELMA”; e 6a. linha - “E-mail: nome@marinha.mil.br (caixa postal do usuário)”.
Após redigir uma mensagem, caso o origem queira programar o envio, na caixa de diálogo especificar a hora de envio da mensagem, digite adata e a hora para o envio da mensagem. A mensagem é salva na pasta Enviados e é automaticamente enviada na data e hora especificada. Falso Verdadeiro.
Você pode definir preferências para receber novas mensagens, incluindo com que frequência recebe mensagens de e-mail e se deve ser notificado ao receber novas mensagens. A sua conta é atualizada com novas mensagens com base no intervalo de verificação configurado nas preferências de e-mail do menu suspenso Verificar novo e-mail. O padrão é a cada quantos minutos? 5 10 2 4.
Com a mensagem de correio aberta, clique em Opções e utilize uma das opções de resposta: Responder ou Responder a todos. Ao clicar nessa opção, abre-se uma página de composição para a nova mensagem de correio, e o campo Para é preenchido com o nome do usuário que enviou a mensagem de correio. Responder. Responder a todos.
Com a mensagem de correio aberta, clique em Opções e utilize uma das opções de resposta: Responder ou Responder a todos. Ao clicar nessa opção, abre-se uma página de composição para uma nova mensagem de correio, com todos os receptores da mensagem inicial inseridos no campo Para. Responder a todos. Responder.
Report abuse Consent Terms of use