Windows server 2016 (70-740) Teste 2

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Windows server 2016 (70-740) Teste 2

Description:
Exame 70-740

Author:
Will
(Other tests from this author)

Creation Date:
20/07/2018

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
1.Esta questão faz parte de uma série de questões que usam as mesmas ou semelhantes opções de resposta. Uma opção de resposta pode estar correta para mais de uma pergunta na série. Cada questão é independente das outras questões desta série. As informações e detalhes fornecidos em uma pergunta se aplicam somente a essa pergunta. Você tem um host Hyper-V chamado Server1 que executa o Windows Server 2016 e um cluster de servidor de arquivos de expansão de dois nós denominado Cluster1. Uma máquina virtual chamada VM1 é executada no Server1. Você precisa migrar o armazenamento na VM1 para o Cluster1. Qual ferramenta você deveria usar? o comando clussvc.exe o comando cluster.exe o snap-in manager computer o comando configurehyperv.exe o snap-in Disk Management o snap-in Failover Cluster Manager o snap-in do Hyper-V Manager o aplicativo Server Manager .
2.Esta questão faz parte de uma série de questões que usam as mesmas ou semelhantes opções de resposta. Uma opção de resposta pode estar correta para mais de uma pergunta na série. Cada questão é independente das outras questões desta série. As informações e detalhes fornecidos em uma pergunta se aplicam somente a essa pergunta. Você tem três servidores denominados Server1, Server2 e Server3 que executam o Windows Server 2016. Os servidores são configurados somente com os componentes listados na tabela abaixo. Você precisa criar um cluster do Hyper-V. Qual ferramenta você deve usar primeiro? o comando clussvc.exe o comando cluster.exe o snap-in manager computer o comando configurehyperv.exe o snap-in Disk Management o snap-in Failover Cluster Manager o snap-in do Hyper-V Manager o aplicativo Server Manager .
3.Esta questão faz parte de uma série de questões que usam as mesmas ou semelhantes opções de resposta. Uma opção de resposta pode estar correta para mais de uma pergunta na série. Cada questão é independente das outras questões desta série. As informações e detalhes fornecidos em uma pergunta se aplicam somente a essa pergunta. Você tem um cluster Hyper-V de dois nós chamado Cluster1 em um local principal e um host Hyper-V independente denominado Server1 em um local secundário. Uma máquina virtual chamada VM1 é executada no Cluster1. Você configura uma réplica do Hyper-V da VM1 para o Server1. Você precisa executar um failover de teste da VM1. Qual ferramenta você deveria usar? o comando clussvc.exe o comando cluster.exe o snap-in manager computer o comando configurehyperv.exe o snap-in Disk Management o snap-in Failover Cluster Manager o snap-in do Hyper-V Manager o aplicativo Server Manager .
4.Você está planejando a configuração de um comutador de rede virtual para um ambiente Hyper-V. O ambiente conterá os seguintes hosts do Hyper-V: - Um servidor chamado Server1 terá 10 máquinas virtuais que devem poder se comunicar umas com as outras. As máquinas virtuais devem ser impedidas de se comunicar com o Server1 e todos os outros servidores na rede corporativa. - Um cluster de failover de dois códigos chamado Cluster1 terá 20 máquinas virtuais. As máquinas virtuais serão executadas nos dois nós. Os hosts do Hyper-V na rede corporativa devem poder se conectar às máquinas virtuais. Qual tipo de switch virtual você deve selecionar para cada host do Hyper-V? Para responder, arraste o virtual apropriado alterna os tipos para os hosts corretos. Cada tipo de comutador virtual deve ser usado uma vez, mais de uma vez ou nunca. Ligue coluna 1 com a 2. Do lado esquerdo Tipos de switchs virtuais e do lado direito a área de resposta. Externo Interno Privado.
5.Você tem um host Hyper-V chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. O Servidor1 contém quatro máquinas virtuais configuradas conforme mostrado na tabela a seguir. Para qual máquina virtual ou máquinas você pode se conectar usando o Virtual Machine Connection do Hyper-VManager? VM1, VM2, VM3 e VM4 apenas VM4 VM1 e VM2 apenas VM3 e VM4 apenas Apenas VM2.
6.Sua rede contém dois servidores Hyper-V chamados Server1 e Server2. O servidor1 tem o Windows Server 2012 R2 instalado. O Server2 tem o Windows Server 2016 instalado. Você executa uma migração ao vivo de uma máquina virtual chamada VM1 do Server1 para o Server2. Você precisa criar um ponto de verificação de produção para VM1 no Server2. Quais são os três cmdlets do Windows PowerShell que você deve executar em seqüência? Para responder, mova os cmdlets do Windows PowerShell apropriados da lista de ações para a área de resposta e ligue a coluna 1 com a coluna 2. Coluna 1 (Cmdlets) e Coluna 2 (área de resposta). Set-VM Update-VMVersion Checkpoint-VM Set-VMHost Stop-Vm.
7.Você tem um host Hyper-V chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. O Servidor1 tem duas máquinas virtuais denominadas VM1 e VM2. Você descobre que a VM1 e a VM2 podem se comunicar com o Server1 pela rede. Você precisa garantir que a VM1 e a VM2 possam se comunicar apenas uma com a outra. A solução deve impedir que a VM1 e a VM2 se comuniquem com o Server1. Qual cmdlet você deve usar? Set-VMSwitch Enable-VMSwitchExtension Set-NetNeighbor Remove-VMSwitchTeamMember.
8.Você tem um host Hyper-V que executa o Windows Server 2016. O host contém uma máquina virtual chamada VM1. A VM1 tem a medição de recursos ativada. Você precisa usar a medição de recursos para rastrear a quantidade de tráfego de rede que a VM1 envia para a rede 10.0.0.0/8. Qual cmdlet você deve executar? Add-VMNetworkAdapterAcl Set-VMNetworkAdapter New-VMResourcePool Set-VMNetworkAdapterRoutingDomainMapping.
9.Você tem um host do Hyper-V que executa o Windows Server 2016. O host do Hyper-V tem uma máquina virtual chamada VM1. Você tem um VHD chamado VHD1.vhdx que possui uma imagem generalizada do Windows Server 2016. Você planeja criar várias máquinas virtuais que usarão a imagem generalizada. Você precisa criar discos diferenciais baseados em VHD1.vhdx. Qual comando você deve executar? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. Add-VMhardDiskDrive New-VHD Set-VHD Set-VMHardDisKDrive -ParentPath -SourceDisk.
10. Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016 e tem a função de servidor Hyper-V instalada. Você abre o gerenciamento de disco no Server1 conforme mostrado no gráfico a seguir. Você planeja configurar o disco 13 como um disco de passagem para uma máquina virtual de geração 1. Marque as opções de resposta que completa cada instrução com base nas informações apresentadas no gráfico. Initializing Offline Online A fibre channel adapter an IDE controller a SCSI controller.
11.Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016 e tem a função de servidor Hyper-V instalada. No server1, você planeja criar uma máquina virtual chamada VM1. Você precisa garantir que pode iniciar a VM1 a partir da rede. Quais são as duas maneiras possíveis de atingir o objetivo? Cada resposta correta apresenta uma solução completa. Crie uma máquina virtual de geração 2. Crie uma máquina virtual de geração 1 e execute o cmdlet Enable-NetAdapterPackageDirect. Crie uma máquina virtual de geração 1 que tenha um adaptador de rede ligado. Crie uma máquina virtual de geração 1 e configure uma interface de virtualização de E / S de raiz única (SRV-IO) para o adaptador de rede.
12.Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. O Server1 possui conectividade com a Internet. Você tem uma imagem do Nano Server. Você precisa baixar e salvar um pacote Nano Server na imagem do Nano Server. O pacote NÃO está incluído na mídia de instalação do Windows Server 2016. Quais dois cmdlets você deve executar no Server1? Cada resposta correta apresenta parte da solução. Set-PackageSource Install-PackageProvider Add-AppxProvisionedPackage Save-NanoServerPackage Add-WindowsPackage.
13.Você tem uma rede que contém vários servidores que executam o Windows Server 2016. É necessário usar DSC (Desired State Configuration) para configurar os servidores para atender aos seguintes requisitos: - Instalar a função de servidor Web - Iniciar a Publicação na World Wide Web serviço. Como você deve configurar os recursos do DSC? Para responder, ligue os pontos da coluna 1 para a coluna 2. Name Service WindowsFeature WindowsProcess Present Source Running Stopped.
14.Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. Você precisa instalar a função de servidor DNS no Server1. O que você deve executar? the comand dns.exe the comand optionalfcaturcs.exe o cmdlet Install-Package o cmdlet Enable-WindowsOptionalFeature.
15.Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. A mídia de instalação do Windows Server 2016 é montada como a unidade D. Você copia a pasta NanoServerImageGenerator da pasta D: \\ NanoServer para a pasta C: \\ NanoServer. Você precisa criar uma imagem personalizada do Nano Server que inclua a função de servidor Hyper-V. A imagem será usada para implantar servidores Nano em servidores físicos. Quais dois comandos você deve executar? Cada resposta correta apresenta parte da solução. New-NanoServerImage –Edition Standard –DeploymentType Guest –MediaPath D: \\ -TargetPath. \\ NanoServerImage \\ NanoServer.wim –Compute Install-PackageProvider NanoServerPackage Import-PackageProvider NanoServerPackage New-NanoServerImage –Edition Standard –DeploymentType Host –MediaPath D: \\ -TargetPath. \\ NanoServerImage \\ NanoServer.wim –Compute Módulo de Importação C: \\ NanoServer \\ NanoServerImageGenerator.
16.Sua rede contém um novo domínio do Active Directory chamado contoso.com. Você tem uma política de segurança que afirma que os novos servidores devem executar o Nano Server sempre que possível. Qual função de servidor pode ser implantada em um Nano Server? Serviços de Domínio do Active Directory servidor DHCP Política de Rede e Serviços de Acesso Servidor Web (IIS).
17.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que usam o mesmo cenário. Para sua conveniência, o cenário é repetido em cada questão. Cada pergunta apresenta um objetivo e uma resposta diferentes, mas o texto do cenário é exatamente o mesmo em cada questão desta série. Uma empresa chamada Contoso, Ltd. tem vários servidores que executam o Windows Server 2016. A Contoso possui um ambiente Hyper-V que usa o cluster de failover e o WSUS (Windows Server Update Services). O ambiente contém vários contêineres do Windows e várias máquinas virtuais. A implantação do WSUS contém um servidor upstream localizado na rede de perímetro da empresa e vários servidores downstream localizados na rede interna. Um firewall separa o servidor upstream dos servidores downstream. Você planeja implementar um aplicativo de recursos humanos em um novo servidor denominado HRServer5. HRServer5 contém um volume de dados formatados em FAT32. O CIO da Contoso identifica os seguintes requisitos para o departamento de TI da empresa: - Implantar um cluster de failover em duas novas máquinas virtuais. - Armazene todos os bancos de dados de aplicativos usando o sistema de arquivos criptografados (EFS). - Certifique-se de que cada contêiner do Windows tenha um endereço IP dedicado atribuído por um servidor DHCP. - Produza um relatório que lista o tempo do processador usado por todos os processos em um servidor chamado Server1 por cinco horas. - Criptografar toda a comunicação entre a rede interna e a rede de perímetro, incluindo todas as comunicações do WSUS. - Balancear a carga automaticamente nas máquinas virtuais hospedadas no cluster do Hyper-V quando a utilização do processador exceder 70%. Você precisa criar um Conjunto de Coletores de Dados para atender ao requisito do relatório de tempo do processador. Qual comando você deve executar para criar o Conjunto de Coletores de Dados? Para responder, ligue a coluna 1 com a coluna 2 (Somente uma resposta). lodctr logman perform tracerpt.
18.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que usam o mesmo cenário. Para sua conveniência, o cenário é repetido em cada questão. Cada pergunta apresenta um objetivo e uma resposta diferentes, mas o texto do cenário é exatamente o mesmo em cada questão desta série. Uma empresa chamada Contoso, Ltd. tem vários servidores que executam o Windows Server 2016. A Contoso possui um ambiente Hyper-V que usa o cluster de failover e o WSUS (Windows Server Update Services). O ambiente contém vários contêineres do Windows e várias máquinas virtuais. A implantação do WSUS contém um servidor upstream localizado na rede de perímetro da empresa e vários servidores downstream localizados na rede interna. Um firewall separa o servidor upstream dos servidores downstream. Você planeja implementar um aplicativo de recursos humanos em um novo servidor denominado HRServer5. HRServer5 contém um volume de dados formatados em FAT32. O CIO da Contoso identifica os seguintes requisitos para o departamento de TI da empresa: - Implantar um cluster de failover em duas novas máquinas virtuais. - Armazene todos os bancos de dados de aplicativos usando o sistema de arquivos criptografados (EFS). - Certifique-se de que cada contêiner do Windows tenha um endereço IP dedicado atribuído por um servidor DHCP. - Produza um relatório que lista o tempo do processador usado por todos os processos em um servidor chamado Server1 por cinco horas. - Criptografar toda a comunicação entre a rede interna e a rede de perímetro, incluindo todas as comunicações do WSUS. - Balancear a carga automaticamente nas máquinas virtuais hospedadas no cluster do Hyper-V quando a utilização do processador exceder 70%. O que você deve fazer para preparar o volume de dados no HRServer5 para armazenar os bancos de dados necessários para o aplicativo de recursos humanos? Formate o volume de dados usando o ReFS. Habilite o Trusted Platform Module (TPM) no HRServer5. Formate o volume de dados usando o NTFS. Ativar Criptografia de Unidade de Disco BitLocker (BitLocker) no volume de dados.
19.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que usam o mesmo cenário. Para sua conveniência, o cenário é repetido em cada questão. Cada pergunta apresenta um objetivo e uma resposta diferentes, mas o texto do cenário é exatamente o mesmo em cada questão desta série. Uma empresa chamada Contoso, Ltd. tem vários servidores que executam o Windows Server 2016. A Contoso possui um ambiente Hyper-V que usa o cluster de failover e o WSUS (Windows Server Update Services). O ambiente contém vários contêineres do Windows e várias máquinas virtuais. A implantação do WSUS contém um servidor upstream localizado na rede de perímetro da empresa evários servidores downstream localizados na rede interna. Um firewall separa o servidor upstream dos servidores downstream. Você planeja implementar um aplicativo de recursos humanos em um novo servidor denominado HRServer5. HRServer5 contém um volume de dados formatados em FAT32. O CIO da Contoso identifica os seguintes requisitos para o departamento de TI da empresa: - Implantar um cluster de failover em duas novas máquinas virtuais. - Armazene todos os bancos de dados de aplicativos usando o sistema de arquivos criptografados (EFS). - Certifique-se de que cada contêiner do Windows tenha um endereço IP dedicado atribuído por um servidor DHCP. - Produzir um relatório que lista o tempo do processador usado por todos os processos em um servidor chamado Server1 por cincohoras.- Criptografa toda a comunicação entre a rede interna e a rede de perímetro, incluindo todas as comunicações do WSUS. - Balancear a carga automaticamente nas máquinas virtuais hospedadas no cluster do Hyper-V quando a utilização do processador exceder 70%. Você precisa modificar o cluster do Hyper-V para atender ao requisito de balanceamento de carga da máquina virtual. Qual comando você deve executar? (Get-ClusterParameter) .AutoBalancerMode = 2 (Get-Cluster). AutoBalancerMode = 2 (Get-ClusterParameter) .AutoBalancerLevel = 2 (Get-Cluster). AutoBalancerLevel = 2.
20.Esta questão faz parte de uma série de questões que usam as mesmas ou semelhantes opções de resposta. Uma opção de resposta pode estar correta para mais de uma pergunta na série. Cada questão é independente das outras questões desta série. As informações e detalhes fornecidos em uma pergunta se aplicam somente a essa pergunta. Você tem um host Hyper-V chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. O Server1 tem uma máquina virtual chamada VM1 que usa um único arquivo VHDX. A VM1 está configurada conforme mostrado na tabela a seguir. Você planeja usar a VM1 como um modelo de máquina virtual para implantar máquinas virtuais protegidas. Você precisa garantir que a VM1 possa ser usada para implantar máquinas virtuais protegidas. O que você deve correr? theMount-VHDcmdlet o comando diskpart theSet-VHDcmdlet theSet-VMcmdlet theSet-VMHostcmdlet theSet-VMProcessorcmdlet theInstall-WindowsFeaturecmdlet theOptimize-VHDcmdlet.
21.Esta questão faz parte de uma série de questões que usam as mesmas ou semelhantes opções de resposta. Uma opção de resposta pode estar correta para mais de uma pergunta na série. Cada questão é independente das outras questões desta série. As informações e detalhes fornecidos em uma pergunta se aplicam somente a essa pergunta. Você tem um host Hyper-V chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. Server1 contém uma máquina virtual chamada VM1. Você precisa garantir que possa usar a virtualização aninhada na VM1. O que você deve executar no Server1? theMount-VHDcmdlet o comando diskpart theSet-VHDcmdlet theSet-VMcmdlet theSet-VMHostcmdlet theSet-VMProcessorcmdlet theInstall-WindowsFeaturecmdlet theOptimize-VHDcmdlet.
22.Esta questão faz parte de uma série de questões que usam as mesmas ou semelhantes opções de resposta. Uma opção de resposta pode estar correta para mais de uma pergunta na série. Cada questão é independente das outras questões desta série. As informações e detalhes fornecidos em uma pergunta se aplicam somente a essa pergunta. Você tem um host Hyper-V chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. Server1 tem um arquivo de disco rígido virtual (VHD) de expansão dinâmica que é 900 GB. O VHD contém 400 GB de espaço livre. Você precisa reduzir a quantidade de espaço em disco usada pelo VHD. O que você deve executar? theMount-VHDcmdlet the cmdlet diskpart theSet-VHDcmdlet theSet-VMcmdlet theSet-VMHostcmdlet theSet-VMProcessorcmdlet theInstall-WindowsFeaturecmdlet theOptimize-VHDcmdlet.
23.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que usam o mesmo cenário. Para sua conveniência, o cenário é repetido em cada questão. Cada pergunta apresenta um objetivo e uma resposta diferentes, mas o texto do cenário é exatamente o mesmo em cada questão desta série. Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O nível funcional da floresta e do domínio é o Windows Server 2008 R2. Todos os servidores no domínio executam o Windows Server 2016 Standard. O domínio contém 300 computadores clientes que executam o Windows 8.1 ou o Windows 10. O domínio contém nove servidores configurados conforme mostrado na tabela a seguir. As máquinas virtuais são configuradas da seguinte maneira: - Cada máquina virtual possui um adaptador de rede virtual. - VM1 e VM2 fazem parte de um cluster de balanceamento de carga de rede (NLB). - Todos os servidores da rede podem se comunicar com todas as máquinas virtuais. Você precisa minimizar a probabilidade de que uma máquina virtual que esteja executando códigos maliciosos consuma recursos excessivos no Server5. O que você deveria fazer? Configure as máquinas virtuais como máquinas virtuais protegidas. Execute theSet-VMProcessorcmdlet e especifique o parâmetro – EnableHostResourceProtection. Execute theSet-VMProcessorcmdlet e especifique o parâmetro –MaximumCountPerNumaNodeparameter. Configure o isolamento do adaptador de rede de VM.
24.Essa pergunta faz parte de uma série de perguntas que usam o mesmo cenário. Para sua conveniência, o cenário é repetido em cada questão. Cada pergunta apresenta um objetivo e uma resposta diferentes, mas o texto do cenário é exatamente o mesmo em cada questão desta série. Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O nível funcional da floresta e do domínio é o Windows Server 2008 R2. Todos os servidores no domínio executam o Windows Server 2016 Standard. O domínio contém 300 computadores clientes que executam o Windows 8.1 ou o Windows 10. O domínio contém nove servidores configurados conforme mostrado na tabela a seguir. As máquinas virtuais são configuradas da seguinte maneira: - Cada máquina virtual possui um adaptador de rede virtual. - VM1 e VM2 fazem parte de um cluster de balanceamento de carga de rede (NLB). - Todos os servidores da rede podem se comunicar com todas as máquinas virtuais. Você precisa instalar a edição correta do Windows Server 2016 para oferecer suporte às alterações planejadas para Server2, Server3, Server4 e Server5. Qual edição ou edições você deve escolher para cada servidor? Para responder, arraste as edições apropriadas para os servidores corretos. Cada edição pode ser usada uma vez, mais de uma vez ou nunca. Ligue a coluna 1 com a coluna 2. Standard only Standard or Datacenter Datacenter only.
25.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que usam o mesmo cenário. Para sua conveniência, o cenário é repetido em cada questão. Cada pergunta apresenta um objetivo e uma resposta diferentes, mas o texto do cenário é exatamente o mesmo em cada questão desta série. Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O nível funcional da floresta e do domínio é o Windows Server 2008 R2. Todos os servidores no domínio executam o Windows Server 2016 Standard. O domínio contém 300 computadores clientes que executam o Windows 8.1 ou o Windows 10. O domínio contém nove servidores configurados conforme mostrado na tabela a seguir. As máquinas virtuais são configuradas da seguinte maneira: - Cada máquina virtual possui um adaptador de rede virtual. - VM1 e VM2 fazem parte de um cluster de balanceamento de carga de rede (NLB). - Todos os servidores da rede podem se comunicar com todas as máquinas virtuais. No Server4, você planeja provisionar um novo volume que será usado para criar arquivos VHDX grandes e de tamanho fixo. Que tipo de sistema de arquivos você deve usar para o novo volume para minimizar o tempo necessário para criar os arquivos VHDX? ReFS NTFS CSVFS exFAT.
26.Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado contoso.com. O domínio contém quatro servidores denominados Server1, Server2, Server3 e Server4 que executam o Windows Server 2016. Server1 e Server2 são nós em um cluster do Hyper-V chamado Cluster1. Você tem uma máquina virtual altamente disponível chamada VM1. Server1 é o nó do proprietário da VM1. Server3 e Server4 são nós de um servidor de arquivos scale-out denominado Cluster2. O armazenamento no Server1 está configurado conforme mostrado na tabela a seguir. VM1 é armazenado em C: \\ ClusterStorage \\ Volume1. Você precisa mover o disco virtual da VM1 para um local diferente. O que você deveria fazer? Para responder, ligue a coluna 1 com a coluna 2 (Apenas uma resposta). Disk Management Failover Cluster Manager Hyper-V Manager Server Manager.
27.Você tem quatro servidores denominados Server1, Server2, Server3 e Server4 que executam o Windows Server 2016. Cada servidor possui um único disco rígido SATA de 4 TB. Para cada servidor, você conecta um novo disco rígido SATA de 4 TB. Você precisa criar um novo cluster de armazenamento que use o Storage Spaces Direct. O pool de armazenamento deve conter todos os novos discos. Qual comando você deve executar antes de ativar o Storage Space Direct? Add-ClusterSharedVolume –Name “Disk 1” –Cluster Cluster1 New Cluster - Name Cluster1 - Node 'Server1', 'Server2', 'Server3', 'Server4' - NoStorage Get-ClusterAvailableDisk –Cluster Cluster1 | Add-ClusterDisk New-ClusterStorageEnclosure –id 1 –name Cluster1 –tipo jbod –ConnectionString “Servidor1, Servidor2, Servidor3, Servidor4” .
28.Sua rede contém três hosts do Hyper-V. Você adiciona todos os hosts a um cluster. Você precisa criar espaços de armazenamento altamente disponíveis que se conectem ao armazenamento diretamente conectado nos hosts. Qual cmdlet você deve usar? Add-ClusterDisk Enable-ClusterStorageSpacesDirect Update-ClusterVirtualMachineConfiguration Set-StoragePool.
29.Você tem um cluster de failover do Windows Server 2016 Hyper-V que contém dois nós denominados Nó1 e Nó2. No Nó1, você cria uma máquina virtual chamada VM01 usando o Gerenciador Hyper-V. Você precisa configurar o VM01 para ir para o Nó2 automaticamente se o Nó1 ficar indisponível. O que você deveria fazer? No Gerenciador de Cluster de Failover, execute as ações Configurar Função. No Hyper-V Manager, clique emVM01 e clique em Ativar replicação. No Gerenciador Hyper-V, clique em Node1 e modifique as configurações do Hyper-V. A partir do Windows PowerShell, execute o cmdlet Ennable-VMReplication.
30.Você implementa um cluster de failover do Windows Server 2016 chamado Cluster1 como um servidor de arquivos altamente disponível. Você executa o cmdlet Get-Cluster e recebe a seguinte saída. Ligue a coluna 1 com a coluna 2 (Apenas uma resposta) para completar cada instrução com base nas informações apresentadas no gráfico. self-updating mode only remote-updating mode only remote-updating mode and self-updating mode.
31.Você tem um domínio do Active Directory chamado Contoso.com. O domínio contém servidores denominados Servidor1, Servidor2 e Servidor3 que executam o Windows Server 2016. Servidor1 e Servidor2 são nós em um cluster do Hyper-V denominado Cluster1. Você adiciona uma função do Agente de Réplica do Hyper-V chamada Broker1 ao Cluster1. Server3 é o servidor Hyper-V. Uma máquina virtual VM1 é executada no Server3. A Live Migration está habilitada em todos os três servidores e está configurada para usar somente a autenticação Kerberos. Você precisa garantir que você possa executar a migração da VM1 para o Server2. O que você deveria fazer? Modificar as configurações de migração de armazenamento no Server3. Modifique as permissões de cluster para o Cluster1. Adicione a conta de computador Server3 ao grupo Replicator no Server1 e Server2. Modifique as configurações de delegação da conta do computador Server3.
32.Você tem um servidor que executa o Windows Server 2016. O servidor contém um pool de armazenamento chamado Pool1. Pool1 contém cinco discos físicos denominados Disk1, Disk2, Disk3, Disk4 e Disk5. Um disco virtual chamado VirtualDisk1 é armazenado no Pool1. O VirtualDisk1 usa o layout de armazenamento de paridade. O Disk3 falha. Você precisa remover o Disk3 do Pool1. Quais dois comandos você deve executar? Cada resposta correta apresenta parte da solução. Update-StoragePool –FriendlyName Pool1 Set-ResiliencySetting –StoragePool Pool1 –PhysicalDiskRedundancyDefault 4 Reset-PhysicalDisk –FriendlyName Disk3 Set-PhysicalDisk –FriendlyName Disk3 –Usage Retired Remove-PhysicalDisk –FriendlyName Disk3.
33. Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. Você planeja implantar o IIS (Serviços de Informações da Internet) em um contêiner do Windows. Você precisa preparar o Server1 para a implantação planejada. Quais são as três ações que você deve executar em seqüência? Ligue a coluna com a coluna 2. Install the Hyper-V server role. install the Base Container Images. Install the Container feature. Install Docker. Install the Web Server role.
34. Você tem um servidor chamado Server1 que executa o servidor do Windows Server 2016. O servidor1 tem o daemon do Docker configurado e possui um contêiner denominado Container1. Você precisa montar a pasta C: \\ Folder1 no Server1 para C: \\ ContainerFolder no Container1. Qual comando você deve executar? Ligue a coluna 1 com a coluna 2 Copy-ContainerFile Docker Set-Service -Name Container1 -Path run -lt -v C:\Folder1:C\ContainerFolder %windlr%\ContainerFolder Container1 Server1.
35. Você tem um host Hyper-V chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. O servidor1 tem uma máquina virtual chamada VM1. A VM1 está configurada para executar o daemon do Docker. Na VM1, você tem uma rede de contêiner que usa o modo transparente. Você precisa garantir que os contêineres executados na VM1 possam obter endereços IP do DHCP. O que você deveria fazer? Na VM1, runGet-VMNetworkAdapter-VMName VM1 | Set-VMNetworkAdapter –MacAddressSpoofing On. Na VM1, conexão de rede rundocker. No Server1, conexão de rede rundocker. No Server1, runGet-VMNetworkAdapter –VMName VM1 | Set-VMNetworkAdapter –MacAddressSpoofing On.
36.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada questão da série contém uma solução exclusiva que pode atender às metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você NÃO poderá voltar a ela. Como resultado, essas perguntas não aparecerão na tela de revisão. Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. O Server1 hospeda um aplicativo de linha de negócios denominado App1. App1 tem um vazamento de memória que ocasionalmente faz com que o aplicativo consuma uma quantidade excessiva de memória.Você precisa registrar um evento no log de eventos do aplicativo sempre que o App1 consome mais de 4 GB de memória. Solução: você cria um coletor de dados de informações de configuração do sistema. Isso atende ao objetivo? Sim Não.
37.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada questão da série contém uma solução exclusiva que pode atender às metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você NÃO poderá voltar a ela. Como resultado, essas perguntas não aparecerão na tela de revisão. Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. O Server1 hospeda um aplicativo de linha de negócios denominado App1. App1 tem um vazamento de memória que ocasionalmente faz com que o aplicativo consuma uma quantidade excessiva de memória. Você precisa registrar um evento no log de eventos do aplicativo sempre que o App1 consome mais de 4 GB de memória. Solução: você cria um coletor de dados de alerta do contador de desempenho. Isso atende à meta? Sim Não.
38.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada questão da série contém uma solução exclusiva que pode atender às metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você NÃO poderá voltar a ela. Como resultado, essas perguntas não aparecerão na tela de revisão. Sua rede contém uma floresta do Active Directory. Você instala o Windows Server 2016 em 10 máquinas virtuais. Você precisa implantar a função de servidor Web Server (IIS) de forma idêntica nas máquinas virtuais. Solução: você cria um pacote de instalação de software e publica o pacote nas máquinas virtuais usando um objeto de diretiva de grupo (GPO). Isso atende ao objetivo? Sim Não.
39.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada questão da série contém uma solução exclusiva que pode atender às metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você NÃO poderá voltar a ela. Como resultado, essas perguntas não aparecerão na tela de revisão. Sua rede contém uma floresta do Active Directory. Você instala o Windows Server 2016 em 10 máquinas virtuais. Você precisa implantar a função de servidor Web Server (IIS) de forma idêntica nas máquinas virtuais. Solução: A partir de um Objeto de diretiva de grupo (GPO), você cria uma diretiva de controle de aplicativos e aplica política para as máquinas virtuais. Isso atende ao objetivo? Sim Não.
40.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada questão da série contém uma solução exclusiva que pode atender às metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você NÃO poderá voltar a ela. Como resultado, essas perguntas não aparecerão na tela de revisão. Sua rede contém uma floresta do Active Directory. Você instala o Windows Server 2016 em 10 máquinas virtuais. Você precisa implantar a função de servidor Web Server (IIS) de forma idêntica nas máquinas virtuais. Solução: você usa a DSC (Configuração de Estado Desejado) do Windows PowerShell para criar uma configuração padrão, e, em seguida, você aplica a configuração às máquinas virtuais. Isso atende ao objetivo? Sim Não.
41.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada questão da série contém uma solução exclusiva que pode atender às metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você NÃO poderá voltar a ela. Como resultado, essas perguntas não aparecerão na tela de revisão. Você é um administrador de servidor em uma empresa chamada Contoso, Ltd. A Contoso tem um ambiente Hyper-V do Windows Server 2016 configurado conforme mostrado na tabela a seguir. Todos os comutadores virtuais são do tipo externo. Você precisa garantir que pode mover máquinas virtuais entre os hosts sem fazer com que as máquinas virtuais se desconectem da rede. Solução: você implementa uma réplica do Hyper-V entre o Host2 e o Host4. Isso atende ao objetivo? Sim Não.
42.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada questão da série contém uma solução exclusiva que pode atender às metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você NÃO poderá voltar a ela. Como resultado, essas perguntas não aparecerão na tela de revisão. Você é um administrador de servidor em uma empresa chamada Contoso, Ltd. A Contoso tem um ambiente Hyper-V do Windows Server 2016 configurado conforme mostrado na tabela a seguir. Todos os comutadores virtuais são do tipo externo. Você precisa garantir que pode mover máquinas virtuais entre os hosts sem fazer com que as máquinas virtuais se desconectem da rede. Solução: você implementa a migração ao vivo usando o Host1 e o Host2. Isso atende ao objetivo? Sim Não.
43.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada questão da série contém uma solução exclusiva que pode atender às metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você NÃO poderá voltar a ela. Como resultado, essas perguntas não aparecerão na tela de revisão. Você é um administrador de servidor em uma empresa chamada Contoso, Ltd. A Contoso tem um ambiente Hyper-V do Windows Server 2016 configurado conforme mostrado na tabela a seguir. Todos os comutadores virtuais são do tipo externo. É necessário garantir que você possa mover máquinas virtuais entre os hosts sem fazer com que as máquinas virtuais se desconectem da rede. Solução: você implementa a migração ao vivo usando Host3 e Host4. Isso atende ao objetivo? Sim Não.
44.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada questão da série contém uma solução exclusiva que pode atender às metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você NÃO poderá voltar a ela. Como resultado, essas perguntas não aparecerão na tela de revisão. Você tem dois servidores que executam o Windows Server 2016. Você planeja criar um cluster de balanceamento de carga de rede (NLB) que conterá os dois servidores. Você precisa configurar as placas de rede nos servidores para a configuração planejada do NLB.Solução: você configura as placas de rede para estar na mesma sub-rede e para ter endereços IP estáticos. Você configura o cluster para usar unicast. Isso atende ao objetivo? Sim Não.
45.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada questão da série contém uma solução exclusiva que pode atender às metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você NÃO poderá voltar a ela. Como resultado, essas perguntas não aparecerão na tela de revisão. Você tem dois servidores que executam o Windows Server 2016. Você planeja criar um cluster de balanceamento de carga de rede (NLB) que conterá os dois servidores. Você precisa configurar as placas de rede nos servidores para a configuração planejada do NLB.Solução: você configura as placas de rede para estar na mesma sub-rede e ter endereços IP dinâmicos. Você configura o cluster para usar multicast. Isso atende ao objetivo? Sim Não.
46.Esta questão faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada questão da série contém uma solução exclusiva que pode atender às metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Depois de responder a uma pergunta nesta seção, você NÃO poderá voltar a ela. Como resultado, essas perguntas não aparecerão na tela de revisão. Você tem dois servidores que executam o Windows Server 2016. Você planeja criar um cluster de balanceamento de carga de rede (NLB) que conterá os dois servidores. Você precisa configurar as placas de rede nos servidores para a configuração planejada do NLB.Solução: você configura as placas de rede para estar na mesma sub-rede e para ter endereços IP estáticos. Você configura o cluster para usar multicast. Isso atende ao objetivo? Sim Não.
47.Você está implantando o DirectAccess em um servidor chamado DA1. O DA1 estará localizado atrás de um firewall e terá um único adaptador de rede. A rede intermediária será IPv4. Você precisa configurar o firewall para suportar o DirectAccess. Quais regras de firewall você deve criar para cada tipo de tráfego? Para responder, arraste as portas e os protocolos apropriados para os tipos de tráfego corretos. Cada porta e protocolo pode ser usado uma vez, mais de uma vez ou não. Ligue a coluna 1 com a coluna 2. IP Protocol ID 1 IP Protocol ID 41 TCP 443 UDP 3544.
48.Você instalar um novo Nano servidor nomeado Nano1. Nano1 é um membro de um grupo de trabalho e tem um endereço IP de 192 1698 1.10. Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2016. De Server1, você precisa estabelecer uma sessão do Windows PowerShell para Nano1. Como você deve completar o script PowerShell? Para responder, ligue a coluna1 na coluna 2. Enable-PSRemoting Enter-PSSession Set-Item Set-ItemProperty Set-LocalUser.
49.Você tem uma máquina chamada VM1 que executa o Windows Server 2016 VM1 é um (RDS) do servidor Remote Desktop Services. Você precisa se certificar que somente a porta TCP 3389 pode ser usado para conectar a VM1 através da rede. Qual comando você deve executar no host Hyper-V? Para responder, ligue a coluna 1 com a coluna 2. Add-VmnetworkAdapterAcl Add-VmnetworkAdapterExtendedAcl Set-VmNetworkAdapter Set-VmNetworkAdapterRoutingDomain Mapping Inbound Outbound.
50.Você tem um domínio do Active Directory chamado Contoso.com. O domínio contém hosts Hyper-V nomeados servidor1 e servidor2 que executam o Windows Server 2016. Os hospedeiros Hyper-V está configurado para utilizar NVGRE para virtualização de rede. Você tem quatro máquinas virtuais que estão ligados a um comutador externo. As máquinas virtuais são configurados como mostrado. Para que máquina virtual ou máquinas virtuais podem VM1 e VM3 conectar? Para responder, ligue a coluna 1 com a coluna 2. VM2 only VM5 only VM2, VM3, VM5 and VM6 only VM2, VM3, VM4, VM5 and VM6 VM6 only VM2, and VM6 only VM4, VM5 and VM6 only VM1, VM2, VM5, and VM6 only VM1, VM2, VM4, VM5, and VM6 .
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.