Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONHot

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Hot

Description:
Hit 49 a9

Author:
AVATAR

Creation Date:
15/10/2019

Category:
Others

Number of questions: 59
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Antigamente Lazer era visto como uma negação ao trabalho e, em muitos casos, discriminado pelas pessoas. V F.
É o órgão oficial de turismo a nível federal EMBRATUR: CADE: RIOTUR TURISRIO.
TURISRIO: (Companhia de Turismo do Municipio do Rio de Janeiro) foi constituída originalmente no antigo Estado do Rio de Janeiro, com o nome de Flumitur, em 12 de abril de 1960. V F.
É uma sociedade de economia mista subordinada à prefeitura municipal RIOTUR: TURISRIO: EMBRATUR: ABAV:.
A Associação Brasileira de Viagens, fundada em 1953, é uma das entidades mais representativas do setor turístico no Brasil, estando presente em 25 estados brasileiros. IACVB: ABAV: BRAZTOA: IAT:.
Define as normas e regulamentos para a aviação civil mundial. IAT: ABAV: BRAZTOA: ABRACCEF:.
ABIH: Associação Brasileira da Indústria hoteleira Associação Brasileira de Centro de Convenções e Ferias (Brasilian Incoming Tour Operators (Brazilian Tour Operators Association.
Define normas e regulamentos para o funcionamento da aviação civil em espaço aéreo brasileiro. ANAC: INFRAERO: ICCA: ABEOC:.
Impactos Econômicos Positivos Geração de empregos; Arrecadação de impostos; Investimentos diretos e indiretos; Monocultura do turismo; Aumento do produto nacional bruto;.
Impactos Sociais Negativos Narcotráfico; Violência; Prostituição; Prejudica a reprodução das espécies;.
Oferece Unidades Habitacionais (U.H´s.) coletivas ou individuais, com banheiro privativo ou coletivo. Possui instalações e serviços básicos, destinado para pessoas com pouco poder financeiro para investir em hospedagem. Albergue Acampamento Apart-hotel Camping.
O produto principal oferecido são os jogos. É importante possuir as U.H.’s. ocupadas por pessoas que possuem potencial para jogar. Hotel-Cassino Hotel-Econômico Camping Hotel-Histórico.
Geralmente é dirigida por membros de uma família. Oferece Unidades Habitacionais individuais ou coletivas, podendo possuir banheiro privado ou coletivo. O serviço de café da manhã e as demais refeições podem ser opcionais. Pensão Pousada Segunda Residência SPA.
Recentemente, a classificação oficial hoteleira foi reformulada, graças a uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH) e a Embratur, que como resultado originou critérios de avaliação mais adequados a realidade do mercado atual. V F.
São residências, alugadas por um determinado período de tempo, fins de semana, feriados, férias etc Segunda Residência SPA Pensão Pousada.
significa receber e tratar com cordialidade, amabilidade e respeito, todas as pessoas, independente do sexo, religião, costumes e raça. Hospitalidade Cultura Corporativa Meta Missão.
refere-se à forma, ao estilo de ser da empresa, ou seja, a maneira como a empresa realiza seus negócios. Cultura Corporativa Hospitalidade Missão Visão.
É uma declaração dos valores, crenças e propósitos da empresa. Missão Cultura Corporativa Visão Meta.
É uma imagem mental, focada no tempo futuro. Visão Meta Objetivo Missão.
Redução do índice de criminalidade; Impactos Sociais Positivos Impactos Ambientais Positivos Impactos Culturais Positivos Impactos Econômicos Positivos.
Impactos Sociais Negativos Proliferação de doenças; Má utilização e aproveitamento do espaço. Pode causar impacto no solo; Poluição sonora;.
É a definição de um alvo a ser atingido. Meta Objetivo Visão Missão.
U.H. ’s comunicantes entre si; Connecting Rooms Adjoining Rooms U.H. Tipo U.H. Atípica.
U.H.’s localizadas ao lado de outras U.H.’s; Adjoining Rooms Connecting Rooms U.H. Tipo U.H. Atípica.
representa 51% do total das U.H.’s do Hotel; U.H. Tipo U.H. Atípica Connecting Rooms Adjoining Rooms.
representa pelo menos 49% do total das U.H.’s. do Hotel. U.H. Atípica U.H. Tipo Adjoining Rooms Connecting Rooms.
representa a cama de solteiro Single bed Double bed Kingsize bed Queen size bed .
representa a cama de casal; Double bed Queen size bed Berço Single bed.
cama de casal de dimensões menores que a King size bed. Queen size bed Kingsize bed Double bed Single bed.
representa a cama de casal de maior dimensão; Kingsize bed Berço Single bed Double bed.
normalmente colocada nas U.H.’s., mediante solicitação dos hóspedes, podendo ser uma cama de casal ou cama de solteiro, dependendo da política do hotel. Cama-extra Berço Single bed Double bed.
Plano que oferece uma U.H. e o café da manhã; AP EP MAP FAP.
Plano que oferece apenas uma U.H., sem nenhuma refeição incluída; EP AP MAP FAP.
plano que oferece uma U.H., mais o café da manhã, almoço ou jantar. MAP FAP EP AP.
plano que oferece uma U.H., mais café da manhã, almoço e jantar. FAP MAP EP AP.
é a tarifa sem nenhum desconto, normalmente chamada de tarifa balcão ou tarifa cheia; Rack rate Flat rate Day use rate Run of the house rate.
é a tarifa acordada do hotel para um grupo; Flat rate Rack rate Run of the house rate Day use rate.
tarifa utilizada para os hóspedes que não pernoitarão no hotel. Day use rate Run of the house rate Flat rate Rack rate.
A classificação de cliente Top vip fica a critério da Gerência, a menos que alguma outra definição seja enviada ao hotel, com a reserva, pelos escritórios de vendas F V.
Situação em que se dá ao hóspede um tipo de apartamento superior àquele que foi reservado sem cobrar qualquer diferença por isso. Upgrade V F.
A primeira impressão é a que fica por isso sua aparência revela o que você é. Marketing Pessoal Filosofia Hoteleira Recepção Perfil do Profissional Hoteleiro.
transforma os desejos e sonhos dos hóspedes em realidade. É o local onde as pessoas podem obter respostas e apoio, para qualquer tipo de solicitação. conciergerie Recepção Chefe de Brigada Gerente de Recepção.
Responsável em acolher o cliente, auxiliando-o no desembarque do veículo. Capitão-Porteiro Mensageiro Supervisor da Portaria Social Portaria Social.
É um dos poucos funcionários que pode adentrar a U.H. do hóspede quando solicitado. É responsável pela subida e descida das bagagens hóspedes. Mensageiro Supervisor da Portaria Social Capitão-Porteiro Portaria Social.
Responsável em acolher o hóspede; Recepcionista Chefe de Brigada Conciergerie Portaria Social.
Cozinheiro responsável pelo preparo dos doces, tortas, bolos e sobremesas. Patissier Entremetier Aboyer Tournant.
é o profissional responsável por todas as cozinhas do empreendimento hoteleiro. Chefe de Cozinha Executivo Sub-Chefe Executivo Chefe de Partida Rotisseur.
Cozinheiro responsável em cobrir as folgas dos demais cozinheiros. Tournant Aboyer Entremetier Cozinheiro de Refeitório.
Auxilia o garçom, no desenvolvimento do seu trabalho. Commis Garçom Chefe de Fila Chefe de Bar.
Auxilia na elaboração da carta de vinho, no recebimento, na estocagem e na conservação dos vinhos Sommelier Garçom Commis Chefe de Bar.
É o departamento responsável pela imagem do hotel, agindo como elemento de apoio aos objetivos da empresa hoteleira. Departamento de manutenção Departamento executivo Departamento de serviços gerais Departamento de finanças.
A reserva, sem alguma forma de pagamento ou documento de responsabilidade, só possui validade até as 18:00 horas. Após esse horário, a U.H. fica disponibilizada para qualquer outro cliente que chegar ou que estiver em lista de espera. Garantia do no-show Overbooking Up-grade Up-selling.
Consiste na elaboração de reservas até 10% a mais do que a capacidade do empreendimento, cujo objetivo é evitar que os cancelamentos prejudiquem a ocupação do hotel. Overbooking Up-selling Up-grade Voucher.
Oferecimento de uma U.H. superior a que foi solicitada, porém, cobrando a diferença. Voucher Up-selling Overbooking Garantia do no-show.
É o cozinheiro responsável por uma das diversas áreas da cozinha. Chefe de Partida Sub-Chefe Executivo Rotisseur Saucier.
É o funcionário que auxilia os cozinheiros no desempenho de suas funções. Ajudante de Cozinha Cozinheiro de Refeitório Aboyer Tournant.
Responsável em transmitir as ordens e instruções do maitre para a equipe de trabalho. Substitui o maitre na sua ausência. Chefe de fila Commis Barman Caixa de Bar.
Responsável pela elaboração das bebidas e atendimento ao cliente no bar. Barman Caixa de Bar Chefe de Bar Garçom.
As reservas em um hotel podem ser realizadas utilizando diferentes meios, tais como: E-mail; Fax; Telefone. Bureau de informações turísticas; Agente de viagens;.
Report abuse Consent Terms of use