Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ON276624

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
276624

Description:
Simu5324

Author:
27664
(Other tests from this author)

Creation Date:
01/11/2018

Category:
Others

Number of questions: 40
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Quantas vezes trabalho total restante do Backlog da Sprint de ser avaliada quanto a probabilidade de alcance da Meta da Sprint Pelo menos uma vez por semana Pelo menos a cada Reunião Diária Pelo menos uma vez por Sprint.
O que é refinar um Backlog do Produto O ato de negociação entre o Product Owner e a Equipe de Desenvolvimento O ato de selecionar itens do Backlog do Produto para uma Sprint O ato de adicionar detalhes aos itens do Backlog do Produto O ato de incluir itens do Backlog do Produto no incremento.
O Backlog do Produto é mantido pelo Consultores especialistas A equipe de Scrum O Scrum Master O Product Owner.
Quais seriam as atividades que visam ajudar os Pragmáticos a fazerem uma transição para o Scrum sem resistência? Dê mais prêmios ou poder para os pragmáticos, pois eles podem deixar de resistir a mudança Faça com que os Pragmáticos tenham uma visibilidade da transição e mantenha as práticas recomendadas no Scrum Treine os pragmáticos e inicie um projeto-piloto e vá incluindo-os na equipe Nada pode ser feito, pois os pragmáticos jamais aceitarão a transição.
Como seria a melhor configuração para um espaço de trabalho Ágil Com cubículos, para que a equipe possa trabalhar em silêncio Dentro das salas de reunião para promover discussões Sem cubículos, para que a comunicação seja incentivada Sem espaço físico reservado e com muitos radiadores de informações facilitando a comunicação ao mesmo tempo em que se mantem a concentração.
Qual o melhor método para lidar com erros que acontecem antes da transição para um processo de desenvolvimento ágil? Ignore qualquer erro do passado e se concentrar nas novas funcionalidades Acompanhar todos os erros registrando-os em um quadro de tarefas e apresentar ao Product Owner Acompanhar apenas os erros mais graves, registrar no quadro de tarefas e apresentar ao Product Owner Correção dos erros o mais rápido possível pela equipe de desenvolvimento.
Time-boxes é um principio importante da Scrum. Qual é significado exato de uma reunião tendo uma time-boxed Reunião pode demorar não mais do que uma quantidade máxima de tempo A reunião deve acontecer por um determinado tempo A reunião deve acontecer ao mesmo tempo todos os dias A reunião deve ter pelo menos uma quantidade mínima de tempo.
Quando é uma boa ideia adotar diferentes visões no Backlog do Produto para cada Equipe Scrum Quando o projeto é grande demais e neste caso precisa ser escalado Quando o Backlog do Produtos tiver histórias de usuários que devem ser protegidas Quando não for mais possível dividir as estórias em Sprint com as mesmas velocidades Quando os times Scrum trabalharem em produtos distintos.
Que evento NÃO proporciona uma oportunidade formal para inspeção e adaptação? Reunião Diária A Sprint Planejamento da Sprint Revisão da Sprint Retrospectiva da Sprint.
Quais são as desvantagens do modelo em cascata clássico? I - O produto finalizado deve ser plenamente previsto no início do projeto II - Alguns requisitos são implementados como definido no início do projeto, e ainda assim eles não são realmente necessários pelo cliente III - Cada fase é estritamente separada I, III Todos I, II II, III.
Um time ágil tem sucesso quando: Deve ser encorajado a celebrar, mesmo pequenos sucessos Ele não deve comemorar o sucesso, pois, pode haver resíduos no orçamento do projeto Ele não deve comemorar o sucesso, pois isso faz com que as equipes menos bem sucedidos se sintam mal Deve ser encorajados a comemorar o sucesso apenas quando o projeto é grande.
O que é que o empirismo afirmar? Que o conhecimento vem da experiência Esse experiência vem do conhecimento Essa prática vem da experiência Essa experiência vem da prática.
Por que de acordo com o framework Scrum é difícil para os Product Owners fazerem mudanças em uma Sprint que está em andamento? Porque a equipe precisa de limitar a autoridade do Product Owner Porque isso fornece um incentivo para o Product Owner para assistir ás reuniões Porque a equipe e o Product Owner devem manter os gestores sem conhecimento das mudanças planejadas Porque a equipe tem um compromisso real com os custos associados além de não mudarem a base dos compromissos ao longo das Sprints.
Qual é melhor momento de se usar o framework SAF e o Scrum dos Scrums Quando o Backlog de Produtos for grande demais (com mais de 200 itens) Quando houver muitas equipes trabalhando em diversos Backlogs de Produtos Quando há duas ou mais equipes compartilhando o mesmo Product Owner Quando o projeto tiver muitas equipes e precisar ser escalado.
Como a equipe sabe quando um item da lista do Backlog foi feito? Quando a Sprint acada Quando os testadores dizem que está feito Quando o Scrum Master diz que está feito Reúnem-se com as equipes e Product Owners para negociar a definição do "Pronto".
Qual seria uma das principais razões para o processo de transição não funcionar? Quando não ha divulgação como uma melhor prática para resolver os problemas da empresa, principalmente na redução de riscos Quando uma empresa é grande demais e não implantar primeiro em um projeto-piloto com sucesso, antes de replicar para outros projetos Quando não ha divulgação e a empresa decide cedo demais a transição Falta de força, de cima para baixo, para provocar mudança real, além da falta de compromisso da diretoria.
Quais são as vantagens do framework Scrum Requisitos refinados são sempre definidos no início do projeto Todas as atividades de design, construção e teste de uma determinada funcionalidade são mantidas em fases separadas O gerenciamento do projeto é sequencial, fase por fase. Mudança são esperadas e são bem vindas pela equipe Scrum.
O que o Scrum Master deve fazer na dinâmica de uma equipe Espere que os membros da equipe sejam proativos e cada um trabalhe com as próprias prioridades e objetivos Incentivar um ambiente de concorrência e vantagens pessoal Capacitar os membros da equipe, dentro de limites apropriados Dar orientações técnicas claras a equipe sobre o que deve fazer e como.
Qual das seguintes alternativas melhor descreve a abordagem para determinar o tamanho da Sprint? Equipe determinar o tamanho da Sprint dividindo o numero total de pontos de estória pela velocidade média da equipe Sprint deve ter sempre duas semanas Sprint deve sempre ter 30 dias A equipe deve chegar a um acordo (junto com o Scrum Master e o Product Owner) sobre a duração da Sprint, levando em consideração o tamanho e a complexidade do projeto.
Qual é a melhor forma para fazer a transição para o Agile Scrum? Siga rigorosamente as regras do Scrum, até obter experiência necessária para trabalhar com o Ágil O time de desenvolvimento decidirá qual será o método de trabalho ideal evitando comportamentos indesejados faça a transição do Scrum para o máximo de projetos que puder, e ao mesmo tempo, e se não der certo, pare e tente encontrar outro método. Customizando e adaptando o Scrum com os métodos antigos, e assim, fazendo a transição de forma gradual.
Qual é uma boa razão para que as equipes atendam ao time-to-market com maior velocidade? Qualidade maior Funcionários mais satisfeitos Produtividade maior Custo mais baixo.
Em projetos Scrum, pretendemos "aprender a medida que avançamos", porque: Eles cria um melhor relacionamento entre os colaboradores e os representantes dos clientes Ele impede o atraso das entregas É demorado analisar tudo no início de um projeto Muitos projetos são evolutivos e uma solução melhor emerge dessa maneira.
O que acontece quando um item do Backlog do Produto não satisfaz a definição de "pronto" no final da Sprint O Scrum Master aponta a pessoa culpada do item não ter sido terminado É dada a equipe 36 horas para terminar o item incompleto do Backlog do Produto O item do Backlog incompleto é colocado de volta no Backlog do Produto e é repriorizado E equipe conclui o item do Backlog do Produto durante a próxima Sprint.
Quais são as melhores etapas para fazer uma transição da equipe para um perfil auto-organizada? Informe a equipe que o papel do Scrum Master é de coach. Treinar a pessoa mais resistente e oriente os outros da equipe a expressarem suas ideias Desempenhe o papel de tomador de decisão e remova os profissionais resistentes, em seguida, treine todas a equipe com técnicas de expressão de ideias e preocupações No início, mantenha o papel de gerente de projetos e não de Scrum. Se capacite primeiro e dê coaching para poder lidar com os problemas da equipe, depois, comece com um projeto-piloto para testar o Scrum na empresa Troque os membros da equipe por profissionais mais experientes no Scrum. Controle sutilmente a equipe até criar confiança e depois ministre treinamentos em desenvolvimento de software.
Por que é importante confiar na equipe? Equipes com alta confiança não precisam prestar contas uns aos outros Equipes com alta confiança não precisam de um representante de usuário Gerentes de Projetos não tem que manter um cronograma de projeto A presença da confiança é positivamente correlacionada com o desempenho da equipe.
Qual é a melhor ação para um Scrum Master lidar com a resistências? Prover treinamento Forçar que a mensagem da alta direção seja seguida Remover a pessoa que cria problemas Modificar a composição da equipe.
Qual das seguintes é uma característica fundamental que se espera em um projeto Ágil? Historia de Usuários em uma planilha ou banco de dados especializados, onde os detalhes completos de conversas do usuário são gravados para finalidades futuras, como transferência para manutenção ou suporte. Nenhuma documentação escrita, pois toda comunicação boa é face-a face. Documentação do sistema criada no final de cada incremento, ou seja, no inicio da implantação. Cartões (post-its) de estória de usuário que contem detalhes suficientes apenas para o planejamento e desenvolvimento, que terão de ser completadas por outras conversas face-a-face.
Qual das seguintes afirmações é correta quando à aceitação de quaisquer entregas em um projeto A equipe deve permitir que somete os gerentes assinem as entregas A equipe deve obter aceitação das entregas do projeto das partes interessadas pelo menos ao final de cada Sprint A equipe deve obter a aceitação das entregas do projeto dos usuários durante as fase de garantia ao final do projeto Aceitação de qualquer entrega é adquirida através de todas as partes interessadas, ao mesmo tempo.
Em que momento é uma boa ideia usar outras equipes de desenvolvimento ao invés de uma única equipe de Scrum Quando a equipe for composta de profissionais Quando a equipe não possuir os conhecimentos necessários Quando a equipe não conseguir trabalhar bem em conjunto Quando a equipe tiver uma boa diversidade de cultura ou raça.
Um Product Owner... Receberá sempre produtos de menor qualidade do que suas contrapartes não ágeis Deve ter um conhecimento aprofundado de técnicas ágeis, para trabalhar com o Scrum Terá de compreender os aspectos de desenvolvimento para contribuir com eficiência Prioriza os itens do Backlog conforme o ROI com os desenvolvedores.
Como você pode se beneficiar quando se tem um representante do Usuário Final (Product Owner em sua equipe de desenvolvimento Um representante do Usuário Final (Product Owner) será capaz de dizer claramente aos desenvolvedores o que será feito para um usuário final O Representante de Usuário Final (Product Owner) será o único responsável por testes de aceitação dentro da equipe O representante de Usuário Final (Product Owner) garante que as histórias de usuário sejam documentadas adequadamente Os usuários finais não devem ficar em equipe de desenvolvimento. Os requisitos são sempre comunicados aos desenvolvedores e o Product Owner faz parte do time.
Qual seria o momento mais adequado do dia para realizar uma reunião de Status Scrum De manhã Na hora do almoço Ao final do dia.
Por que a redução da documentação no Scrum acaba beneficiando a equipe? Porque toda a documentação já está inclusa nas estórias do usuário Porque conversas e discussões são mais importantes que documentação Porque reduz o tempo gasto na documentação Porque quanto menos o documento existir, mas fácil os profissionais saberão o que fazer.
Você foi contratado como o Coordenador Técnico em uma equipe de desenvolvimento de produtos. O Product Owner e o Scrum Master estão felizes porque a equipe oferece valor aos negócios em todo o tempo. No entanto, você se preocupa que a falta do conhecimento técnico que vem aumentando. Qual seria o seu principal objetivo para garantir a qualidade? Certificar que essa queda esteja sendo tratada pontualmente para garantir uma diversidade de competências Certificar que os testadores definem seus critérios de entrada para a qualidade imposta na equipe de desenvolvimento Nada, pois os papeis são prescritos, tais como coordenadores técnicos que não fazem parte de uma equipe Ágil O fato do time e usuários finais estarem .
O que um gráfico de Burndown mostra? O trabalho restante (esforço, pontos) para concluir antes do final da Sprint O nível de energia e velocidade da equipe O numero de horas trabalhadas por cada membro da equipe durante a Sprint A taxa dos gastos do orçamento para um projeto.
Qual destes melhor descreve a abordagem Scrum para trabalho em equipe A equipe deve esforçar-se para um ritmo sustentável e uma semana de trabalho normal A equipe deve esperar para trabalhar mais de horas no fim da Sprint, a fim de entregar tudo o que se comprometeu A equipe deve planejar para trabalhar uma pequena quantidade de horas extras regularmente durante todo o projeto A equipe deve trabalhar arduamente mesmo que tenha que fazer diversas horas extras, principalmente por mais de duas Sprints seguidas.
O que um projeto ágil deve ter? Um padrão regular de entrega de incremento de valor de negócios Primeiras entregas ocasionais se o negócio estiver preparado para aceitar o menor qualidade Um padrão regular de entrega de produtos voltados ao desenvolvedor Um fornecimento irregular e imprevisível dos produtos.
Qual é melhor método de lidar com os erros que acontecem antes da transição para um processo de desenvolvimento ágil Correção dos erros o mais rápido possível pela equipe de desenvolvimento Ignorar qualquer erro do passado e se concentrar nas novas funcionalidades Acompanhar todos os erros registrando-os em um quadro de tarefas e apresentar ao Product Owner Acompanhar os erros mais graves, registrar no quadro de tarefas e apresentar ao Product Owner.
Qual das opções a seguir não é uma boa prática para estimar a velocidade da equipe? Utilizar os padrões de mercado Usar valores históricos Executar uma Sprint e medir a velocidade Fazer previsões.
Um dos principais temas do Scrum é "inspecionar e adaptar-se." O que isso significa? Scrum enfatiza em pequenos passos no desenvolvimento, inspecionando o produto resultante e a eficácia das práticas atuais, e depois adaptar as metas de produtos e praticas de processos Scrum faz de presença de auditores que inspecionam frequentemente o trabalho da equipe e sugerem maneiras de adaptar o processo, a fim de melhorar a qualidade Scrum recomenda que a alta gerencia inspecione os gráficos de Burndown e s anotações das reuniões diárias para encontrar maneiras em que a equipe se adapte para serem mais produtivos Inspeção e adaptação referem-se ao papel do Scrum Master na inspeção do trabalho e escrever histórias concebidas para ajudar a equipe a produzir software de qualidade superior.
Report abuse Consent Terms of use