Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONEJA

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
EJA

Description:
TESTE DE PORTUGUES

Author:

(Other tests from this author)

Creation Date:
28/03/2016

Category:
Languages

Number of questions: 7
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual o significado dos 3 R's no texto estudado em sala de aula? Reduzir, Reutilizar e Reciclar Repensar, Reutilizar, Reduzir Refletir, Repensar, Reutilizar Reutilizar, Refletir, Reciclar.
De acordo com o texto estudado, segundo a Associação Brasileira de Empresas de limpeza Pública, o que constitui a metade do lixo doméstico? os restos de comida os sacos plásticos e garrafas PET os restos de materiais de limpeza os vasilhames retornáveis.
Ao reduzirmos o desperdício de comida nos lares brasileiros, estaremos diminuindo o volume de lixo e, além disso: estaremos colaborando com a economia das empresas estaremos dificultando a diminuição do lixo estaremos disponibilizando comida para os mais carentes, desnutridos e famintos; e contribuindo para a economia doméstica estaremos facilitando o aumento do lixo doméstico.
Quais os materias podem ser reciclados? restos de alimentos papel, plástico, metal, vidro pilhas ampolas de remédios.
O lixo orgânico pode ser utilizado para qual finalidade? produzir adubo produzir lixo produzir material reciclável produzir material não reciclável.
Para fazermos o adubo, devemos utilizar lixo seco e lixo molhado. O que é considerado lixo seco? pão duro, pó de café, folha seca restos de comida papel molhado esterco.
Como podemos colaborar para diminuição do lixo? utilizar garrafas retornáveis; fazer adubo com restos de comida e utilizar baterias recarregáveis. utilizar, preferencialmente, garrafas PET comprar sempre que os produtos estiverem em promoção, mesmo que não seja necessário naquele momento descartar os alimentos secos juntamente com os alimentos molhados.
Report abuse Consent Terms of use