Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONArquivo X

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Arquivo X

Description:
Seg Trab

Author:
AVATAR

Creation Date:
02/08/2019

Category:
Others

Number of questions: 36
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
É o conjunto de ações desenvolvidas deliberada e sistematicamente tendo como possível a redução máxima possível da incidência e gravidade das infecções nosocomiais: CCIH PGRSS IRAS CHLH.
Infecção constatada ou em incubação no ato de admissão do paciente, desde que não relacionada com internação anterior no mesmo hospital. Infecção Hospitalar Infecção Comunitária Infecção de sítio Infecção Aquirida.
Infecção adquirida após a internação do paciente que se manifesta durante a internação ou até mesmo após sua alta. Infecção Hospitalar Infecção Comunitária Infecção Adquirida infecção Intra-hospitalar .
São atitudes que você adota, muitas vezes, sem perceber, que podem causar um acidente. Condições Inseguras Atos Inseguros Atos imprudentes Condições seguras.
São equipamentos, máquinas ou ferramentas que apresentam defeitos ou estão com falta de algum acessório. Condições Seguras Atos Seguros Condições Inseguras Atos Inseguros.
É a condição de segurança alcançada por um conjunto de ações destinadas a prevenir, controlar, reduzir ou eliminar riscos inerentes às atividades que possam comprometer a saúde humana, animal e vegetal e o ambiente. Ato Seguro Biossegurança Precaução Padrão Condição Segura.
Quando um determinado bioagente consegue introduzir-se num organismo e, a partir daí, multiplicar-se ou até mesmo se desenvolver, podendo haver ou não manifestações clínicas, chamamos de: Infestação Infecção Intoxicação Contaminação.
Quando ocorre a invasão de um local por parasitas macroscópicos, geralmente de pequeno tamanho, chamamos de: Infecção Infestação Intoxicação Contaminação.
Cconsiste em uma série de efeitos sintomáticos produzidos quando uma substância tóxica é ingerida ou entrar em contato com a pele,ou membranas mucosas. Infecção Infestação Intoxicação Contaminação.
Faça a correlação de acordo com os agentes causadores. Staphylococcus Strephtococcus Pseudomonasaeroginosa.
Infecção em recém-nascido, cuja aquisição por via transplacentária é conhecida ou foi comprovada,e que tornou-se evidente logo após o nascimento. Infecção Hospitalar Infecção Comunitária Infecção placentária Infecção Neonatal .
Infecções de recém-nascidos associadas com bolsa rota superior a 24 horas. Infecção Hospitalar Infecção Comunitária Infecção Neonatal Infecção ao Nascer.
São infecções adquiridas após a admissão do paciente e que se manifestam durante a internação ou após a alta, quando puderem ser relacionadas aos procedimentos da puderem ser relacionadas aos procedimentos da assistência, seja ela hospitalar, em clínicas de diálise, instituições de longa permanência, hospital-dia ou ambulatórios de quimioterapia ou infusão de medicamentos. IRAS INFECÇÃO COMUNITÁRIA INFECÇÃO IA.
toda manifestação clínica de infecção que se apresentar a partir de setenta e duas horas após a admissão. Infecção Relacionada a Assistência à Saúde Infecção por Admissão IRAH Infecção Comunitária.
Pacientes provenientes de outro hospital que se internam com infecção, são considerados portadores de: Infecção hospitalar Infecção hospitalar do hospital de origem Infecção Comunitária Infecção Comum.
Correlacione: Bolsa rota superior a 24h Após 72h do retorno ao domicílio, paciente apresenta sinais de gripe. RN com rubéola Idoso em 1 dia de internação com pneumonia Secreção purulenta em acesso venoso central .
São Infecções que ocorrem por microrganismos de origem externa. Infecção Exógena Infecção Endógena Infecção Hospitalar Infecção Comunitária.
São Infestações causadas por microrganismos da flora normal do indivíduo. Relacionada a patógenos oportunistas. Infecção Exógena Infecção Endógena Infecção Hospitalar Infecção Comunitária.
Infecção que geralmente ocorre através de secreções, através do trato respiratório, trato gastrintestinal, trato geniturinário e soluções de continuidade. Infecção por porta de saída Infecção por veículos Infecção por Contato Indireto Infecção por vetores.
Existem duas maneiras de infecção por contato, quais são: Direto e Indireto Endógeno e Exógeno Vetores e veículos Hospitalar e comunitária.
Infecção que geralmente ocorre decorrente de aperto de mãos, beijo, contato com animais contaminados, através de gotículas, tosse, espirro. Contato Direto Contato Indireto Por veículos Por vetores.
Transmissão de Infecção que geralmente ocorre decorrente de contato com fômites. infecção por Contato Indireto Infecção por veículos Infecção por vetores Infecção por contato direto.
Modo de transmissão de Infecção que geralmente ocorre por contato com material inanimado que transmite microrganismos do reservatório ao hospedeiro. Ex: ar, água, alimentos. Infecção por veículos Infecção por contato direto Infecção por contato Indireto Infecção por vetores.
Modo de transmissão de Infecção que geralmente ocorre por contato com organismos vivos que transmitem microrganismos causadores de doenças. Tais como os mecânicos e os Biológicos. infecção por Contato Direto infecção por Contato Indireto infecção por veículos infecção por vetores.
Quais os perigos da Infecção Hospitalar? diminuem o tempo de permanência hospitalar. Aumentam a Morbimortalidade intra-hospitalar. Aumentam o Custo. aumentam o risco jurídico para ações contra o hospital. Diminuem os riscos de indenizações.
Order the sentence correctly: com A do realizada é concorrente aquela qualquer mesmo ambiente limpeza matéria limpeza e sujidades quando orgânica, de após equipamentos imediata ou realizada sido contaminação em ocorrem momento, ter a.
Quanto aos tipos de limpeza, responda: é aquela realizada em qualquer momento, quando ocorrem sujidades ou contaminação do ambiente e de equipamentos com matéria orgânica, mesmo após ter sido realizada a limpeza concorrente. limpeza concorrente limpeza terminal limpeza imediata limpeza correta.
Quanto aos tipos de limpeza, responda: é aquela realizada após a alta, óbito ou transferência do paciente. Limpeza imdediata Limpeza corrente Limpeza terminal Limpeza padrão.
Tipo de limpeza que é realizada diariamente: Limpeza terminal Limpeza corrente Limpeza imediata Limpeza diária.
Quanto aos procedimentos de limpeza e desinfecção assinale as afirmativas verdadeiras. Realizar a limpeza e desinfecção de equipamentos e produtos para saúde que tenham sido utilizados na atenção ao paciente. Estabelecer fluxos e rotinas de transporte de equipamentos, produtos para a saúde ou artigos utilizados na assistência. A desinfecção total de pisos, paredes, superfícies e móveis deverá ser realizada, pelo menos, uma vez por semana. A desinfecção corrente em mesas clínicas e bancadas não deverão ocorrer diariamente ou no final de cada turno. Não esterilizar ou desinfetar artigos reprocessáveis, conforme a rotina já estabelecida pela Central de Material Esterilizado (CME).
É todo equipamento de uso individual destinado a proteger a integridade física do trabalhador. EPC EPI EPF EPQ.
Em relação aos equipamentos de Proteção Individual maque as somente as verdadeiras. No Brasil a exigência do EPI está regulamentada na NR-6 do Ministério do Trabalho. A empresa é obrigada a fornecer EPI gratuitamente. O uso do EPI é obrigatório em todos os locais pré-determinados e/ ou exigidos pelo cliente, se for o caso EPIs servem para proteger o ambiente de trabalho, são medidas de segurança que são adotadas para diminuir ou eliminar os riscos identificados.
Com relação ao uso de luvas, correlacione: Parto Vaginal Esvaziamento de vasilhas com vômito Administração de medicação oral Aplicação de injeção subcutânea Preparo de nutrição parenteral Aspiração de vias aéreas superiores .
Em relação ao uso de EPI, correlacione. Máscaras e Óculos de Proteção Avental Gorro Calçados.
Equipamentos que servem para proteger o ambiente de trabalho, são medidas de segurança que são adotadas para diminuir ou eliminar os riscos ambientais identificados através do diminuir ou eliminar os riscos ambientais identificados através do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais. Equipamentos de Proteção Individual Equipamentos de Proteção Coletiva Equipamentos de Proteção Comunitária Equipamentos de Proteção Hospitalar.
São exemplos de EPC: Placas de Sinalização Sensores de presença Cavaletes Fita de Sinalização Sistema de Iluminação de Emergência Óculos.
Report abuse Consent Terms of use