Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONAvaliação de informática GM 01/2013

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Avaliação de informática GM 01/2013

Description:
Teste de proeficiência de informática

Author:
EDJ
(Other tests from this author)

Creation Date:
14/01/2013

Category:
Computers

Number of questions: 11
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
A Informática tem evoluído de tal forma que tornou-se indispensável para o homem moderno. Todos os processos antes realizados manualmente, passaram a ser informatizados, trazendo uma redução nos custos, rapidez, maior qualidade (não é um sistema passível a erros) e um maior controle do processo (seja industrial, comercial ou administrativo). Além disso, a Informática também surge como uma forma de lazer para a família. Descreva qual foi a primeira utilidade para os computadores para as empresas: Diversão: música, internet, jogos Textos: poemas, cartas, livros Cálculos Transporte.
Hoje temos várias opções de computadores e dispositivos de informática; Assinale os dispositivos com seus respectivos sistemas: Tablet/smartphone PC/Notebook Servidores Apple TVs/GPS/Eletrônicos em geral.
Hoje o sistema operacional mais utilizado por computadores no mundo todo é o Microsoft Windows, desenvolvido por Bill Gates. Ele permite vários usuários fazerem várias tarefas de forma rápida e intuitiva. Descreva algumas utilidades para o Windows em seu computador Jogos Criação de documentos Navegação na Internet Criação de programas Todas as respostas listadas.
Descreva a utilidade do Word em seu computador Planilha eletrônica Processador de textos Banco de dados.
Descreva a utilidade do Excel em seu computador Desenhar Gráficos vetoriais Planilha eletrônica.
Descreva a utilidade do Powerpoint em seu computador Criação de aplicativos Apresentação de slides Agenda de compromissos.
Descreva a utilidade do Access em seu computador Calendário Textos Banco de dados.
Qual é a definição da Internet? Programa para navegar em páginas Email Bate-papo Rede mundial de computadores.
Para que utilizamos a formatação de textos no Word? Tipo, tamanho e cor de letra Alinhamento, recuos e espaçamento de parágrafos Estilo de moeda Criação de estilos CSS Entrelinha, negrito, itálico e sublinhado.
Exemplos de funções utilizadas no Excel: Soma Medida Acima Máximo Se Procv.
Assinale os documentos criados pelos programas utilizados Carta Boletim escolar Sistema de locadora Apresentação de Vendas 2012 Página HTML.
Report abuse Consent Terms of use