DG7 - Capítulo 22 - 60 Perguntas

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
DG7 - Capítulo 22 - 60 Perguntas

Description:
DG7 - Capítulo 22

Author:
AVATAR

Creation Date:
10/07/2016

Category:
Computers
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
1. O Communication Manager Internet (ICM) ... (1) Substituído SAP ITS. Permite SAP NetWeaver Application Server para processar solicitações HTTP. Permite que a pilha ABAP e a pilha Java para trocar dados.
2. Um processo de trabalho ... (1) Estadias tela toa ligada através do despachante torna-se inativo enquanto espera por um usuário. Usa uma área de memória comum chamado memória compartilhada.
3. Qual é a diferença entre a base SAP e SAP NetWeaver? (1) Não há nenhuma diferença; a mudança de nome foi impulsionada pelo marketing sozinho. Todas as versões de SAP NetWeaver requerem o uso de Unicode. Todas as versões do SAP NetWeaver incluem a capacidade de lidar com solicitações HTTP.
4. Há versões quantos do Editor de ABAP. (1) 3 4 2.
5. Qual é o número máximo de pontos de controle que pode existir ao mesmo tempo? (1) 08 10 16 Sem limite.
6. Ao iniciar o depurador, que circunstância faz com que o erro de depuração de tempo de execução não é possível? (1) Iniciando um modo não exclusivo em um sistema produtivo Quando mais de cinco sessões já estão associados com este usuário de login Quando o número de sessões de depuração no servidor exceder o valor definido pelo parâmetro de perfil rdisp /wp_max_no.
7. Como muitas áreas de trabalho estão disponíveis no depurador? (1) 07 09 12 15.
8. Que botão desfaz alterações de layout para o debugging ? (1) Cancelar Voltar Ativar Salvar Sair.
9. Se você estiver usando depuração externo (depuração de solicitações HTTP e RFC, que chegam em seu sistema ABAP), o que o depurador fazer? (1) Sempre parar quando o ponto de interrupção externa é atingido. Nunca pare; breakpoints externos operam em diferentes da sua usuários. Podem ou não parar, dependendo de fatores externos.
10. Qual é o tamanho standard do tipo tipo de dados C? (1) 01 10 1-65535.
11. Qual é o tamanho standard do tipo de dados P tipo? (1) 08 01 01–16.
12. O que é estrutura de comprimento variável chamada?(1) Estrutura aninhada Estrutura Profundamente Estrutura Plano.
13. tipos de dados globais definidos em sistemas SAP são ... (1) Os dados definidos no programa que é visível para todas as rotinas / declarações dentro do programa ABAP. Tipos ABAP Dictionary. Tipos data definida no programa utilizando ABAP tipos dicionário.
14. Qual é o resultado do seguinte operação aritmética? DATA: intTYPE int = 5 * (3/10). (1) 01 02 1.5 00.
15. Qual é o resultado do seguinte operação aritmética? (1) DATA: intTYPEI int = 5/10. 01 0.5 00.
16. Como muitos tipos de tabelas internas são suportados na linguagem ABAP? (1) 02 03 01.
17. Os dados em buffer em cada servidor de aplicativos ... (1) É sempre a mesmo nunca é o mesmo. Depende dos usuários.
18. Qual é a ordem correta para usar um objeto de bloqueio? (1) Leia os dados, definir o bloqueio, alterar os dados, liberar o bloqueio definir o bloqueio, ler os dados, alterar os dados, liberar o bloqueio definir o bloqueio, ler os dados, liberar o bloqueio, alterar os dados.
19. Que eventos podem existir em todos os tipos de programas que realmente contêm instruções executáveis? (1) LOAD-OF-PROGRAM INITIALIZATION START-OF-SELECTION AT LINE-SELECTION AT USER-COMMAND AT PF##.
20. Que declarações sobre ABAP são verdadeiras? (1) Cada instrução deve começar com uma palavra-chave Cada instrução deve terminar com um ponto. Palavras-chave e adições ABAP deve estar em letras maiúsculas.
21. Cada botão em uma Dynpro (tela) requer a atribuição de um código de função. Esse código de função ... (1) é usado para definir variáveis globais que recebem um valor quando o botão é clicado. Pode ser utilizado para identificar quando o botão é clicado, olhando para o código de função no campo OK_CODE Evita que o código de função de ser atribuído a um item de menu.
22. Qual é o comprimento permitido do tipo de dados ABAP Dictionary DF34_RAW ? (1) O tamanho permitido é de entre 1 e 34 dígitos. O comprimento permitido é de entre 1 e 31 algarismos. O comprimento permitida é entre 0 e 33 dígitos. O tamanho permitido é de 34 dígitos.
23. Qual é o comprimento permitido do tipo de dados ABAP Dictionary DF16_DEC? (1) O tamanho permitido é de entre 1 e 15 dígitos. O tamanho permitido é de 16 dígitos. O comprimento permitida é entre 0 e 16 dígitos. O comprimento permitido é entre 0 e 15 algarismos.
24. O que é necessário especificar em um sistema Unicode ao abrir um arquivo em TEXT-MODE? (1) Adicionar o ENCODING A ordem de bytes A página de código.
25. Qual dos seguintes é correto? (1) Os atributos de tela pode ser modificado no bloco evento PROCESS AFTER INPUT. Os atributos de tela pode ser modificado no bloco evento PROCESS BEFORE OUTPUT. Os atributos de tela pode ser modificado no "processo-before-OUTPUT" e blocos de eventos PROCESS AFTER INPUT . Nenhuma das anteriores.
26. Qual bloco evento que a declaração FIELD não têm qualquer efeito ? (1) PBO PAI PHD PFD.
27. A declaração FIELD com a adição ON-INPUT é usado para chamar condicionalmente o módulo de diálogo ABAP.(1) O módulo de diálogo ABAP é chamada se o valor do campo de tela é diferente do valor inicial O módulo de diálogo ABAP é chamada se o valor do campo de tela é igual do valor inicial O módulo de diálogo ABAP é chamada se o valor do campo de tela é vazio do valor inicial O módulo de diálogo ABAP é chamada se o valor do campo de tela é preenchido do valor inicial.
28. A declaração FIELD com a adição ON-REQUEST é usado para chamar condicionalmente o módulo de diálogo ABAP.(1) O módulo de diálogo ABAP é chamada se o valor do campo de tela é diferente do valor inicial O módulo de diálogo ABAP é chamada se o valor do campo de tela é igual do valor inicial O módulo de diálogo ABAP é chamada se o valor do campo de tela é vazio do valor inicial O módulo de diálogo ABAP é chamada se o valor do campo de tela é preenchido do valor inicial.
29. Se uma mensagem de erro ou aviso é enviado a partir do módulo de diálogo ABAP para a declaração do FIELD dentro da cadeia e declarações de ENDCHAIN.(1) Todos os campos dentro de CHAIN e ENDCHAIN está pronto para entrada do usuário novamente Nenhum dos campos dentro de CHAIN e ENDCHAIN está pronto para entrada do usuário novamente Somente os campos da tela estavam prontos para entrada do usuário novamente Somente os campos dentro de CHAIN e ENDCHAIN está pronto para entrada do usuário novamente.
30. No máximo, quantos botões pode a barra de ferramentas de aplicação tem na tela?(1) 20 30 10 35 Nenhuma das anteriores.
31. No máximo, quantos itens de menu (incluindo funções, separadores e submenus) pode ter um menu no screen? (1) 15 10 20 Nenhuma das anteriores.
32. declaração que vai interromper o processamento da tela atual e ramo a nova tela? (1) CALL SCREEN <NNNN> LEAVE TO SCREEN <NNNN> SET SCREEN <NNNN> Nenhuma das anteriores.
33. Qual é o número tela de seleção standard para o programa ABAP? (1) 1000 100 1100 Nenhuma das anteriores.
34. Sua tela de seleção pode ser modificado em qual evento? (1) AT SELECTION-SCREEN OUTPUT AT SELECTION-SCREEN AT SELECTION-SCREEN ON <field_name> Nenhuma das anteriores.
35. Qual das seguintes afirmações sobre o evento no SELECTION-SCREENON HELP-REQESST FOR <FIELD> está correto? (1) Este evento irá apresentar uma ajuda (F1) para o campo de entrada na tela de seleção. Este evento irá apresentar uma ajuda auto-definido (F1) para o campo de entrada programada no bloco evento e irá substituir qualquer ajuda possivelmente definido no ABAP Dictionary para o campo. Nenhuma das opções acima.
36. Quais a secção de visibilidade adição READ-ONLY para a declaração de atributo pode ser utilizado (1). Publicos Privados Protegidos Nenhuma das alternativas.
37. Qual é a melhor forma de fornecer um manipulador de eventos para um ALV? (1) Criar a ALV, escrever o manipulador, cadastre-se para o evento, exibir o ALV Register para o evento, escrever o manipulador, criar a ALV, exibir o ALV Escrever o manipulador, cadastre-se para o evento, criar a ALV, exibir o ALV Faça o manipulador, criar a ALV, cadastre-se para o evento, exibir o ALV Faça o manipulador, criar a ALV, exibir o ALV, cadastre-se para o evento.
38. Para reservar uma área na tela para um Grid Control ALV, você deve fazer o seguinte: (1) Criar um objeto (instância do objeto) da classe CL_GUI_CUSTOM_CONTAINER Criar um objeto (instância do objeto) da classe CL_GUI_ALV_GRID Criar um objeto (instância do objeto) da classe CL_SALV_TABLE Use o Screen Painter.
39. Que classe é usada para definir uma referência para uma instância do Object Model ALV? (1) Classe CL_GUI_CUSTOM_CONTAINER Classe CL_GUI_ALV_GRID Classe CL_SALV_TABLE.
40. Qual é o modelo de objeto de ALV?(1) Um grupo de classes que descrevem a grade ALV como um todo e herdar de uma única classe Um grupo de classes hierárquicos que descrevem a grade ALV como um todo, mas não herdam uma única classe Um grupo de classes que descrevem a grade ALV como um todo e herdar de uma varias classe Um grupo de classes hierárquicos que descrevem a grade ALV como um todo, mas herdam uma única classe.
41. Cada componente tem uma interface; do que se esta interface consistem? (1) vista de Interface Contexto interface Controlador interface.
42. Qual é o modelo de programação Web Dynpro é baseado em? (1) programação clássica Dynpro Páginas Business Server (BSP) Model View Controller (MVC) Internet Transaction Server (ITS).
43. Quando é que o tempo de vida de um componente Web Dynpro começa e termina? (1) Ela começa quando instanciado e termina quando o programa termina ou o objeto é liberado. Começa a primeira vez que ele é chamado em tempo de execução, e termina com a Web aplicação Dynpro que ligou e instanciado as extremidades dos componentes. Ela começa cada vez que é chamado, e termina quando o componente é concluído.
44. Quando é que o tempo de vida de um controlador de componente começa e termina? (1) Ela começa com o componente Web Dynpro e termina com o Web Dynpro aplicativo que o chamou. Ela começa pela primeira vez a aplicação Web Dynpro é chamado em tempo de execução e termina quando o aplicativo Web Dynpro que ligou e instanciado o componente termina Dura de criação de dados dentro do controlador para cobrir todo o período durante o qual o componente está em uso.
45. Uma visão só pode ser exibida Em que circunstâncias? (1) Tem sido incorporado numa janela Ele contém uma ficha de entrada e saída Ele pode sempre ser exibido.
46. Com o que você pode simular herança múltipla? (1) REDEFINITION INHERITING FROM INTERFACES.
47. Quando você define classes locais em ABAP, que sequência sintática deve você segue? (1) PUBLIC SECTION, PROTECTED SECTION, PRIVATE SECTION PRIVATE SECTION, PROTECTED SECTION, PUBLIC SECTION A ordem não importa A ordem é processada automaticamente.
48. melhorias SAP para saídas de clientes são geridos pelo qual transação? (1) SMOD Transação CMOD Transação Nem transação aqui.
49. Na CUSTOMER-FUNCTION 'nnn' instrução CALL, nnn é um número de três dígitos (1) utilizados em programas SAP para os quais um dos seguintes tipos de melhoramento? Customer exits Business add-ins User exits New BAdIs.
50. As instruções CALL BADI BADI e GET são usados para que tipo de BAdIs? (1) Classical BAdI New BAdI Nenhuma das anteriores.
51. Quando deve uma chave estrangeira ter igualdade de domínio? (1) Sempre Nunca Para um campo de seleção Para uma tabela de texto.
52. Valores Onde são fixos para campos armazenados? (1) tabela Estrutura Campo Elemento Dados Domínio.
53. Qual é a diferença entre uma tabela de valores e uma tabela de cheque? (1) Nenhuma diferença; Eles são a mesma coisa Tabela Um valor é uma tabela de verificação após uma chave estrangeira é definida Uma tabela de valores está definida no domínio, ao passo que uma tabela de verificação é definida no elemento de dados. Uma tabela de verificação é definido no domínio, ao passo que uma tabela de valores está definida no elemento de dados. Uma tabela de valor não existe.
54. A fim de campos de uma tabela na base de dados transparente ... (1) precisa corresponder ao ABAP Dictionary. é criado na ordem do ABAP Dictionary. é permitido ser diferente do que o ABAP Dictionary.
55. Onde os rótulos para campos de ser armazenado? (1) tabela Estrutura Campo Elemento Dados Domínio.
56. Que tipo de visão não pode ser usado em uma busca de ajuda? (1) exibição Banco de dados Vista Manutenção vista Ajuda.
57. Que tipo de exibição usa uma junção interna em busca de ajuda? (1) exibição Banco de dados Vista Manutenção vista Ajuda.
58. Onde você criar documentação on-line ((F1) ajuda) para campos na tela? (1) tabela Estrutura Campo Elemento Dados Domínio.
59. Para gerar os módulos de função para um objeto de bloqueio para uma tabela personalizada (ENQUEUE_<lock_object> e DEQUEUE_<lock_object>), que ferramenta seria você usa? (1) Geral Tabela de diálogo Manutenção (Transação SE54) Biblioteca de re-uso (Transação SE83) Builder Function (Transação SE37) Dictionary ABAP (Transação SE11) Texto Elements (Transação SE32).
60. Qual tela no ABAP Dictionary permite registrar alterações de dados para o tabela? (1) guia Atributos Utilidades Configurações Entrega e guia Manutenção Configurações Técnicas Utilities objeto de banco de dados Database Utility.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.