Questionário Embaixadores do Rei

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Questionário Embaixadores do Rei

Description:
Questionário para a competição dos ER - IBCOR

Author:
Ir Nilton
(Other tests from this author)

Creation Date:
06/11/2019

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Por quais motivos Paulo desejou procurar os irmãos de Roma? (1: 10-13) a. Para comunicar algum dom espiritual b. Para serem confortados c. Para serem encorajados mutuamente d. Para ser apedrejado.
De que Paulo não tinha vergonha? (1:16) a. Das suas fábulas b. Do evangelho de Cristo c. Do seu irmão Pedro d. Dos apóstolos.
Pelo que os justos vivem? (1:17) a. Pela Fé b. Pela sorte c. Pela Comida d. Pela Vontade.
Quando Romanos 1.20 afirma que “as coisas invisíveis de Deus desde a criação do mundo são claramente vistas, sendo entendidas pelas coisas que são feitas” ele o afirma com qual propósito? a. Mostrar que o homem tem desculpas b. Mostrar que o homem não tem desculpas c. Mostrar que o homem é bom d. Mostrar que o homem não tem pecados.
Em que tipo de imagens os homens mudaram a glória de Deus? (1:23) a. Imagem de aves b. Imagem de quadrúpedes c. Imagem de répteis d. Imagens de homens.
Para onde a bondade de Deus leva uma pessoa? (2: 4) a. Para a perdição b. Para uma vida sem conflitos c. Para o arrependimento d. Para ira.
Do que os judeus se vangloriavam? (2: 17-20, 23) a. Do conhecimento da lei b. Do conhecimento de Jerusalém c. De serem ricos d. De terem escravos e bois.
Quem é um judeu de verdade? (2: 28-29) a. Aquele que é um externamente b. Aquele que é um bom c. Aquele que é um interiormente d. Aquele que é batizado.
O que Romanos 3:10 afirma não existir? a. Não existem justos b. Não existem injustos c. Não existem mortos d. Não existem dívidas.
De onde obtemos conhecimento do pecado? (3:20) a. Das boas conversas b. Do Novo Testamento c. Do nosso coração d. Da lei.
De onde obtemos a justiça de Deus? (3: 21-22) a. Pelas boas obras b. Pela obediência aos nossos pais c. Pela fé em Jesus Cristo d. Pelo convívio da Igreja.
Por que todos carecemos da glória de Deus? (3:23) a. Por que todos pecamos b. Por que todos somos bons c. Por que todos somos honestos d. Por que todos somos santos.
Do que Abraão foi totalmente persuadido? (4:21) a. Que Deus não sabia para onde ele havia de ir b. Que Deus era poderoso para cumprir o que havia prometido c. De que todos os homens são bons d. De que se trabalhasse muito ficaria rico.
Quem disse: “Como são felizes aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados. Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa”? (4: 6-8) a. Davi b. Jesus c. Paulo d. Pedro.
O que a tribulação produz? (5:3) a. A Paciência (perseverança) b. A obediência c. A sensatez d. A morte.
Ao provar o seu amor para conosco, em que condição Deus nos encontra (5: 8) a. Na condição de santos b. Na condição de bons filhos c. Na condição de pecadores d. Na condição de trabalhadores.
O que nos tornamos pela obediência de Jesus Cristo? (5:19) a. Nos tornamos perfeitos b. Nos tornamos justos c. Nos tornamos injustos d. Nos tornamos mortais.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.