random break

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
random break

Description:
random break2

Author:
AVATAR

Creation Date:
02/10/2019

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Nos navios de desembarque de docas, os queimadores parcialmente entupidos são uma das causas do incidente de condução de caldeira denominado : (A)retrocesso de chama (B)grande vazamento de óleo combustível (C)incêndio no duplo involucro (D)avaria na bomba de óleo combustível (E)perda de pressão de óleo combustível .
Passar a drenagem do aquecedor de óleo combustível para o porão e uma providencia tomada apos o incidente de condução denominado: (A)avaria na bomba de alimentação e emergência (B)água no óleo (C)água baixa (D)óleo combustível na drenagem do aquecedor de óleo combustível (E)água alta .
Perda de pressão de ar para queima do óleo combustível numa caldeira provoca o incidente de condução denominado: (A)retrocesso de chamas (B)incêndio na praça de maquinas (C)incêndio na praça de caldeiras (D)incêndio no duplo involucro (E)grande consumo de óleo combustível .
No NAe Sao Paulo, uma avaria de gripagem do servo motor ou da haste da válvula, e uma causa de incidente de condução relacionada a: (A)bomba de alimentação principal (B)bomba de condensado (C)bomba de recalque principal (D)perda de aspiração da bomba de óleo combustível elétrica (E)turbo ventilador de tiragem forcada .
Nos navios de desembarque de docas, estando os dois turbo ventiladores de tiragem forcada em funcionamento e um deles se avariando, a providencia a ser tomada sera: (A)apagar a caldeira (B)trocar o mancal do avariado (C)aumentar a velocidade do NÃO avariado (D)reduzir a velocidade do navio (E)trocar o leque do ventilador .
A ruptura de uma rede de óleo combustível, a bordo dos navios da marinha do brasil, e uma causa do incidente de condução denominado: (A)retrocesso de chamas (B)incidente no duplo involucro (C)grande consumo de óleo combustível (D)pressão excessiva de óleo combustível (E)grande vazamento de óleo combustível.
Nível baixo no tanque de serviço de óleo combustível e uma causa do incidente de condução denominado : (A)perda de ar do controle (B) óleo na água (C)grande consumo de óleo combustível (D) perda de aspiração da bomba de óleo combustível (E) perda de aspiração da bomba de transferência de òleo combustível.
No Navio de Desembarque de Docas(NDD), incidente de condução em que se deve deixara caldeira esfriar por um período de 72 horas, a fim de inspecioná-la, denomina-se: (A) água no óleo. (B) água na drenagem do aquecedor. (C) água baixa. (D) água alta. (E) avaria no turbo ventilador de tiragem forçada .
Descarregar o óleo combustível para os tanques de óleo contaminado é uma providência tomada no incidente de condução denominado: (A)água no óleo (B) água na descarga da bomba de esgoto e incêndio. (C) óleo na água (D) incêndio no porão. (E) incêndio no duplo invólucro da caldeira.
Desatenção do homem de serviço na alimentação de uma caldeira é uma causa do incidente de condução denominado: (A )óleo na água ( B ) água na drenagem do aquecedor. ( C ) avaria na bomba de óleo combustível. ( D ) grande vazamento na rede de queima. (E) água alta .
Nas avarias operacionais, choque ou avaria em combate, é uma causa do incidente de condução da caldeira denominado: (A) avaria na bomba de óleo combustível. (B) queda de pressão na rede de resfriamento. (C) avaria no turbo ventilador de tiragem forçada. ( D) avaria no indicador de nível. (E) avaria na rede de queima.
Aumentara velocidade dos turbos ventiladores de tiragem forçada é uma providência tomada quando ocorre um incidente de condução denominado. (A) queda de pressão na rede de alimentação. (B)retrocesso de chama (C) grande vazamento de óleo combustível. (D) água baixa na caldeira (E) água alta na caldeira.
Uma avaria na bomba de alimentação principal, com consequente perda de pressão de alimentação, pode causar um incidente de condução denominado de (A) água baixa na caldeira (B) água na caldeira (C) água no óleo combustível (D) óleo combustível na água (E) avaria no indicador de nível da caldeira .
Os problemas causados ao navio,por ter havido um incidente de condução, são denominados (A) causas (B) características (C) sintomas. (D) consequências. (E) providências.
Temperatura de óleo combustível elevada no corpo da bomba de óleo combustível é uma causa do incidente de condução: (A) óleo na água (B) avaria na bomba de óleo combustvel. (C) retrocesso de chama. (D) perda da aspiração da bomba de óleo combustível. (E) incêndio no duplo invólucro.
O funcionamento brutal de máquinas atrás, com consequente arrastamento da caldeira, é uma causa de incidente de condução denominada de: (A) ruptura de tubos na caldeira. (B) água baixa na caldeira. (C) aumento da pressão do vapor na caldeira. (D) água alta na caldeira (E) aumento de pressão na rede de queima.
A providência de deixar um turbo ventilador de tiragem forçada, na linha com aproximadamente 2" de ar no duplo invólucro, é tomada no incidente de condução chamado: (A) retrocesso de chama. (B) água no óleo. (C) água baixa (D) avaria em um dos turbo ventiladores.. (E) água alta .
Queda de pressão de vapor é uma das consequências do incidente de condução denominado (A) água no óleo (B) excesso de pressão da bomba de óleo combustível (C) avaria na bomba de óleo combustível. (D)óleo na água (E) vazamento pela rede de óleo.
Usar outro indicador para monitorar o nível da caldeira é uma providência tomada quando acontece um incidente de condução chamado (A) avaria no indicador do turbo ventilador de tiragem forçada (B) avaria no indicador de nível da caldeira (C) queda de tijolos (D) avaria na rede de resfriamento (E) queda de pressão de água de alimentação .
Qual a providência a ser tomada quando ocorrer, em um incidente de condução, uma queda de grande vulto de Tijolo da parede ou refratário da caldeira? (A )Apagar e isolara caldeira avariada ( B ) Isolar o indicador de nível da caldeira. ( C ) Manter a caldeira na linha com 75% de sua carga ( D ) Isolara caldeira quando ela cair 50% de sua carga. ( E ) Manter a caldeira na linha a pleno vapor até o porto mais próximo .
A queda de pressão na rede de alimentação é um exemplo de incidente de condução no sistema de (A) óleo combustível (B)alimentação (C) ar para combustão. (D) vapor. (E) ventilação.
Qual é o incidente de condução que apresenta consequências de avarias nos empalhetamentos da turbina, redes e juntas causadas por arrastamento de água? ( A ) Nível alto no tanque aquecedor desarejador. ( B ) Nível alto no tanque de dreno. (C) Água alta na caldeira. ( D ) Nível alto no condensador principal. ( E ) Nível alto no tanque de reserva.
Variação da pressão da alimentação ou flutuação do nível da caldeira para baixo ou para cima são sitomas de um incidente na condução denominado. (A )água alta ( B ) água baixa. ( C )ruptura de tubos. ( D ) perda de controle da alimentação (E )perda da pressão de vapor .
O nível da caldeira desapareceu da parte superior dos indicadores, o alarme soou, as redes estão vibrando e a temperatura do superaquecedor está caindo.Estes fatos são sintomas de: (A) água baixa (B) água alta (C) perda de controle da alimentação (D) ruptura de tubo. (E) perda da pressão de vapor.
Qual é o incidente de condução onde há perda de controle de alimentação? (A) Soar o alarme de baixa pressão de descarga da bomba de recalque principal. (B) Instabilidade da descarga da bomba de óleo combustível. (C) Avaria no regulador automático da alimentação (D) Queda de Vácuo. (E) Arrastamento .
Quando ocorre um incidente de condução de água alta na caldeira, qual ação deve ser tomada? ( A ) Passar o controle da bomba de alimentação principal para manual local ( B ) Inspecionar a fornalha. ( C ) Disparara válvula de segurança. ( D ) Dar extrações de superfície até o nível normal de condução. ( E ) Evacuara Bravo.
Quando o nível da caldeira desaparece, na parte inferior do indicador de nível (vidro), pode-se dizer que é um sintoma de. (A) perda de controle da alimentação. (B) água alta (C) ruptura de tubos. (D) perda de ar de controle. (E) água baixa .
Distorção do feixe tubular, empeno do duplo invólucro, queda dos refratários, são efeitos do incidente de condução causado por. (A) perda dos queimadores da caldeira. (B) água baixa na caldeira. (C) água alta na caldeira (D) água no óleo da caldeira (E) perda da pressão de vapor.
Abrir às válvulas de segurança, manualmente, para aliviar a pressão da caldeira, é uma ação a ser tomada no caso de. (A) água no óleo combustível. (B) perda de da alimentação (C)água baixa. (D) ruptura de tubos. (E) perda da pressão de vapor .
No navio da classe NDD, qual é a provável causa quando ocorre a ruptura de tubos na caldeira? (A) Erosão excessiva nos tubos. (B) Água alta ria caldeira (C)Nível alto no tanque aquecedor desarejador. (D) Válvula de alimentação emperrada na posição de aberta. (E) Arrastamento de água da caldeira.
Qual é a ação que deve ser tomada pelo pessoal de serviço, quando durante a condução de uma caldeira de propulsão, é observado uma ruptura de tubo? (A) Solicitara Bravo-2 manter a velocidade do navio. (B) Monitorar o indicador de nível. (C) Dar extrações de superfície até o nível normal de condução. (D) Aliviara pressão da caldeira até 1000 psi, através das válvulas redutoras (E) Abrir manualmente as válvulas de segurança ou proteção do superaquecedor para aliviar a pressão .
Trepidação ou abalos, causados por explosão ou disparo da catapulta, é uma causa de incidente de condução de: (A)queda de tijolo ou refratários. (B) ruptura de tubos. (C) grande vazamento de óleo combustível. (D) perda de ar de controle. (E) água baixa.
Repentino aumento do sinal de controle automáquico de combustão e a bomba disparando é uma conseqüência de (A) grande vazamento de óleo combustível. (B) água no óleo combustível. (C) avaria mecânica na bomba de óleo combustível. (D) perda dos queimadores (E) maçarico entupido .
Em um incidente de condução, qual é o efeito causado pela perda de pressão da água de alimentação? (A)Água baixa na caldeira (B) Ruptura da rede de ar comprimido. (C) Press ao excessiva de Óleo combustível. (D) Contaminação do ar de controle (E) Retrocesso.
Num incidente de condução, qual é o sintoma de Queimadores funcionando com jatos intermitentes com possibilidade de apagara caldeira? (A) Avaria no casco na altura do tanque de óleo combustível. (B) Avaria no refratário. (C) Água no óleo combustível. (D) Óleo na água (D) Ruptura de tubos.
Num incidente de condução qual é a provável causa de água no óleo combustível? (A) Avaria mecânica na bomba de óleo combustível. (B) Avaria no regulador de pressão constante. (C) Pressão excessiva de óleo combustível. (D) Presença de água no óleo combustível recebido. (E)Água alta .
Uma consequência da água no óleo no incidente de condução é: (A) serpentina de aquecimento do óleo combustível furado (B) avaria mecânica na bomba de óleo combustível (C) Alta temperatura do óleo combustível (D) Pressão excessiva de óleo combustível (E) entupimento ou sujeira nos queimadores.
Pedir permissão para reacender a caldeira, após ter colhido uma amostra de 1000ml, é uma providência tomada em um incidente de : (A) água no óleo combustível (B) óleo combustível na água (C) avaria na bomba de óleo combustível (D) grande vazamento na rede de queima (E) Contaminação por excesso de produto químico.
Durante a condução de uma praça de caldeira de um navio, classe navio de desembarque de docas em regtme de viagem, observou-se que a pressão da rede de queima caiu a zero com o consequente apagament da caldetra, o chefe de quarto deve informar à estação cenral de máquinas: (A) grande vazamento na rede de queima (B)avaria na bomba de óleo combustível (C) óleo combustível na drenagem do aquecedor (D) maçarico desalinhado (E) maçarico entupido.
Qual ação deve ser tomada pelo chefe de quarto ao observara pressão na rede de queima caindo a zero (O) e a possibilidade Iminente de apagar a caldeira? (A) Trocar o aquecedor de óleo combustível. (B) Aumentar a velocidade dos turbo ventiladores (C) Trocar de tanque e de bomba. (D) Abrira válvula de descarga de óleo combustível para o tanque de óleo contaminado. (E) Abrir vapor de abafamento.
Qual ação deve ser tomada pelo chefe de quarto ao constatar que há óleo no tanque de inspeção do aquecedor de óleo combustível? (A ) Colocara bomba de óleo combustível reserva na tinha. ( B ) Guarnecer material de combate a incêndio. ( C ) Limpar a área atingida pelo borrifo de óleo combustível. ( D ) Passara drenagem do aquecedor para o porão e isolar para a máquina. ( E ) Parar a bomba de óleo combustível de serviço.
Estando o NDD Rio de Janeiro em regime de viagem, no quarto de serviço de 04:00 às 08:00 na praça de caldeiras, o Cabo de Serviço. ao fazer a papeleta de registro, constatou que a chapa envoltória da caldeira estava rubra Rapidamente o militar informou ao Chefe de quarto, que adotou os procedimentos para o caso de (A) queimadores impropriamente ajustados. (B) grande vazamento de OC (C) ruptura de tubos ( D ) Retrocesso de chamas (E) perda de ar de controle .
Qual é o primeiro procedimento a ser adotado pelo chefe de quarto sempre que houver uma avaria operacional em praça de caldeiras? ( A ) Apagara caldeira ( B ) Avisar ao Chefe de máquinas ( C ) Evacuar a praça de caldeira ( D ) Guarnecer material de combate incêndio (E) Informar à estação central de máquinas.
Em um incidente de condução, qual é o primeiro procedimento a ser adotado quando ocorre quebra de vidro do indicador de nível da caldeira? (A) Fechar a válvula superior (câmara de vapor). (B) Fechara válvula inferior (câmara d'água). (C) Abrir o dreno para o porão (D) Substituir o indicador avariado (E) Isolar o vapor auxiliar.
Após sanar a avaria no vidro do indicador de nível, o primeiro procedimento para comunicá-lo é: ( A ) fechar a válvula de dreno do indicador. ( B ) abrir a válvula de superior (câmara de vapor). (C) abrira válvula de inferior (câmara d'água). (D) comunicar vapor auxiliar. ( E ) elevar o nível de água da caldeira.
Ruptura de tubos da caldeira é um efeito de incidente de condução relacionado a. (A ) ebulição e arrastamento de água. ( B ) água no óleo combustível. ( C ) incêndio no aquecedor de ar. ( D ) água baixa na caldeira ( E ) água alta na caldeira.
Queimadores funcionando com jatos intermitentes e consequente retrocesso de chamas, corresponde a qual incidente de condução : ( A ) Erro de manobras de válvulas ( B ) Ocorrência de superaquecimento na chapa envoltória da caldeira ( C ) Avaria mecânica no tubo ventilador de tiragem forçada ( D ) óleo combustível na drenagem do aquecedor de óleo combustível ( E ) Água no óleo combustível .
Mudança repentina da temperatura de queima, com consequente avaria no invólucro da caldeira, é um incidente de condução denominado de (A) perda de pressão de água de alimentação (B) avaria na bomba de óleo combustível. (C)queda de tijolo ou refratário (D) óleo combustível na drenagem do aquecedor de óleo combustível (E) ruptura de tubos da caldeira .
Qual é o incidente de condução relacionado a explosão de gases acumulados na fornalha e consequente queda de tijolos ou refratários da caldeira (A ) Avaria na bomba de óleo combustível ( B ) Incêndio no caixão de ar ( C ) Grande vazamento de óleo combustível. ( D ) Perda de aspiração do óleo combustível ( E ) Retrocesso de chamas .
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.