Sap fi parte ii

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Sap fi parte ii

Description:
SAP FI PARTE II

Author:
estudantesapfi
(Other tests from this author)

Creation Date:
16/05/2018

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Para qual das seguintes opções uma classe de ativos se aplica? Para todas as empresas em uma área de contabilidade de custos Para todas as empresas em uma instância (independente do cliente) Para todas as empresas em um cliente Para todas as empresas de um cliente, que compartilham o mesmo plano de contas.
O que você define ao configurar um procedimento de cobrança? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: Níveis de advertência e o idioma da nota de advertência Níveis de cobrança e determinação de conta para lançar o aviso de cobrança Cobranças de cobrança para cada nível de cobrança e clientes a serem condenados Níveis de cobrança e taxas de cobrança para cada nível de cobrança.
Identifique as etapas na metodologia ASAP (Accelerated SAP). Existem 5 respostas corretas para esta questão. Resposta: Estenda Vá viver e apoiar Preparação Final Realização Preparação do Projeto Modelo Empresarial.
O que a chave de lançamento controla? (Escolha três) Indicador de débito / crédito tipo de conta Faixa numérica Status do campo (da chave de lançamento) tipo de documento.
Qual é o segmento que completa as contas de clientes e fornecedores? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: Cliente. Empresa. Área de Controle. Área de Vendas. Organização de Compras.
O chefe de contas a receber exige que todos os itens lançados em contas de clientes individuais sejam lançados em suas matrizes. Qual função você precisa usar para atender a esse requisito? Resposta: Conta da sede e filial Única conta bancária Pagador / beneficiário alternativo Grupo de gerenciamento de caixa.
Considere as seguintes frases: Qual dessas combinações é verdadeira? 1) Uma moeda base pode ser atribuída a um tipo de taxa de câmbio. 2) Para lidar com spreads cambiais, duas combinações muito eficientes dos instrumentos de taxa de câmbio estão usando uma moeda base para a taxa média (M) e usando os spreads da taxa de câmbio para calcular as taxas de compra e venda (B e G). 3) Uma moeda base pode ser usada para uma média, uma taxa de compra ou uma taxa de venda. 4) As relações entre moedas devem ser mantidas por tipo de taxa de câmbio e par de moedas nos fatores de conversão. Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: 1, 3 e 4 1, 2 e 4 2, 3 e 4 1, 2 e 3 1, 2, 3 e 4.
Na visão Entrada de dados, qual é o número máximo de itens de linha em um único documento FI? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: 9999 999 Ilimitado 99 1, 2, 3 e 4.
Quais elementos de uma conta de cliente são criados quando você mantém a conta descentralizada na Contabilidade financeira? Dados gerais, dados do código da empresa e dados da organização de compras Dados gerais e dados do código da empresa Dados gerais, dados do código da empresa e dados da área de vendas Dados gerais e dados da área de vendas.
Quais são os pré-requisitos para lançar uma fatura de fornecedor na Contabilidade financeira? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Você manteve as taxas de câmbio no sistema. Você configurou um intervalo de numeração para o tipo de documento de fatura do fornecedor. Você criou um segmento de empresa no mestre de fornecedores. Você atualizou a seção de detalhes bancários do fornecedor.
Em que nível o número da conta do fornecedor (registro mestre) é atribuído? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: no nível do cliente Em uma combinação de nível de segmento de organização de cliente e de compras No nível do segmento de código da empresa Em uma combinação de nível de segmento de código do cliente e da empresa.
Seu cliente quer usar o Cockpit de Encerramento para o encerramento do período. Quais os principais benefícios do Cockpit de Encerramento que você destaca? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Permite o uso de uma lista de tarefas cobrindo todas as atividades de fechamento. Otimiza a transferência de dados legados. Fecha o período de lançamento automaticamente no último dia do período. Fornece documentação completa das atividades realizadas durante o encerramento do período.
Seu cliente executa um sistema SAP com a Nova contabilidade geral ativada. Eles querem executar uma avaliação de contas a receber lançadas em moeda estrangeira. O que você tem que fazer? Configure um novo tipo de taxa de câmbio e atribua-o a um método de avaliação. Atribuir um método de avaliação a todos os registros mestre de clientes que você deseja avaliar. Configure um método de avaliação e atribua-o a uma área de avaliação. Configure o Cockpit de Avaliação para executar esta tarefa.
O que você define ao configurar um procedimento de cobrança? Níveis de cobrança e taxas de cobrança para cada nível de cobrança Níveis de cobrança e determinação de conta para lançar o aviso de cobrança Cobranças de cobrança para cada nível de cobrança e clientes a serem condenados Níveis de advertência e o idioma da nota de advertência.
Crie um campo adicional no bloco de codificação chamado Verificar. Níveis de cobrança e taxas de cobrança para cada nível de cobrança Use o método de pagamento para cheques. Use o prazo de pagamento para cheques. Personalize um relatório de item de linha que filtre os dados de acordo com o campo de texto e instrua os usuários a inserir a palavra "Cheque" no campo ao inserir esses pagamentos.
Quais características da determinação de contas podem ser usadas para atribuir diferenças de câmbio realizadas a diferentes contas do Razão ? Existem 3 respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Plano de contas Conta de reconciliação Moeda Método de avaliação Chave de avaliação.
Você publicou um valor incorreto na Contabilidade financeira. Como você pode corrigir isso? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Altere o valor no documento lançado. Use uma substituição para alterar a quantia incorreta. Exclua o documento. Reverter o documento por postagem negativa. Reverta o documento por lançamento de reversão normal.
Qual dos seguintes fatores determina o status do campo para fornecedores? Grupo de contas, transação e empresa Transação, plano de contas e código da empresa Grupo de contas, plano de contas e empresa Grupo de contas, transação e plano de contas.
Seu cliente deseja acessar itens de linha para contas individuais de P / L sem sair do balanço e da exibição P / L. O que você recomenda? Ativar o indicador de exibição do item de linha na versão do balanço financeiro. Use um relatório de pesquisa. Use o relatório de Demonstrações Financeiras padrão (RFBILA00). Executar um relatório de item de linha.
Quais funções são fornecidas pela atividade de fechamento Reclassificar contas a pagar / contas a receber? (Escolha dois) Análise de item aberto para previsão de liquidez Reagrupamento e triagem de contas a pagar e a receber Verificação de crédito e classificação de itens em aberto Lançamentos de ajuste para contas de reconciliação alteradas.
Qual é a desvantagem de usar o plano de contas do grupo? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: Como as alterações nas contas contábeis existentes são efetivas assim que são salvas e podem ter consequências extensas. Porque as contas com a moeda da conta como moeda interna só podem ser lançadas nesta moeda local. Como as empresas utilizam um plano de contas operacional diferente, você não pode executar o controle de códigos entre empresas. Porque o plano de contas do grupo deve ser atribuído a cada plano de contas operacional. Como você deve inserir o número da conta do grupo no segmento do plano de contas da conta operacional.
Seu cliente vende produtos e serviços. Eles têm que separar as faturas em faturas de produtos e faturas de serviços. Qual objeto você precisa usar para criar avisos de cobrança dependendo da divisão (produto ou serviço)? Corridas de cobrança separadas áreas de Dunning Motivos de bloqueio de advertência Chaves Dunning Como você deve inserir o número da conta do grupo no segmento do plano de contas da conta operacional.
Qual componente do SAP NetWeaver garante a unificação de dados e informações em toda a empresa em ambientes de TI heterogêneos? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: Servidor de Aplicativos da Web (AS) Portal Empresarial Gerenciamento de dados mestre Broker de Integração.
Quais dos seguintes tipos de tarefas são suportados pelo Cockpit de fechamento ou pelo Schedule Manager? (Escolha três) Planilhas transações Chaves de Reconciliação Notas (como lembrete ou marco) Programas com ou sem variante.
Qual objeto você precisa ativar para atualizar os centros de lucro diretamente na Contabilidade do imobilizado com todas as funções de negócios para Novo Contabilidade geral ativada? Reorganização do Centro de Lucros Reorganização de Segmentos Cenário de Atualização do Centro de Lucro Relatório por Segmento.
Quais características são configuradas como padrão para cada conta de cliente / fornecedor? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: Exibição de item de linha. Empresa. Moeda. Gerenciamento de Item Aberto. Organização de Compras.
Para que você usa o Cockpit de Encerramento? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: Realizar periodicamente atividades recorrentes Para executar a reconciliação entre CO e FI Para realizar atividades do dia-a-dia Criar uma mudança em massa de dias de compensação para atividades existentes.
Em seu ledger (ledger solution), balanços devem ser criados para empresas e segmentos. Quais configurações do Customizing você precisa fazer? (Escolha dois) Defina uma conta de ganhos retidos. Defina duas contas de lucros retidos e atribua-as às suas contas de lucros e perdas. Atribua o cenário de relatório de segmento ao seu ledger. Ativar o custo da contabilidade de vendas.
Identificar as principais áreas do Roteiro de Implementação dos itens listados abaixo? Existem 3 respostas corretas para essa pergunta. Resposta: área do acelerador Visualização / área de texto Estrutura do roteiro Área de anexos área IMG.
Sobre o BAPI (Business Application Programming Interface), o que é verdade? Existem 5 respostas corretas para esta questão. Resposta: É uma interface bem definida que fornece acesso a processos e dados de sistemas de aplicativos de negócios. Os BAPIs oferecem uma interface estável e padronizada para integrar aplicativos e componentes de terceiros no Business Framework. Uma BAPI é atribuída a um e apenas um objeto de negócios. Na versão R / 3 Enterprise (4) 7, podemos usar o BAPI para criar uma ordem interna dentro de um programa ABAP personalizado. Um objeto de negócios no Business Object Repository (BOR) pode ter vários métodos dos quais um ou vários são implementados como BAPIs. Uma arquitetura aberta para o desenvolvimento de plataforma cruzada de aplicativos cliente / servidor com base na tecnologia orientada a objetos.
Na Nova Contabilidade, como você incorporaria empresas com anos fiscais diferentes se quisesse atribuí-las à mesma área de contabilidade de custos ? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: Use a mesma variante do exercício para todas as empresas e feche reversível para as empresas com diferentes exercícios. Crie empresas com diferentes variantes do ano fiscal e atribua-as à mesma empresa do grupo para fins de relatório. Crie empresas com a mesma variante de exercício e atribua as empresas que têm um ano fiscal diferente a ledgers não principais com a variante de exercício apropriada. Use a mesma variante de exercício para todas as empresas e configure a contabilidade paralela para empresas com diferentes exercícios.
Como você implementa a contabilidade paralela na contabilidade de ativos? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: Usando duas classes de ativos Usando um plano extra de contas Usando duas áreas de avaliação Usando dois gráficos diferentes de depreciação.
Quais são os elementos necessários para criar um relatório de pesquisa específico do cliente para Novo Contabilidade geral? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Resposta: um formulário Características Variáveis Um cabeçalho de relatório.
Para relatórios na Contabilidade do imobilizado, qual objeto você precisa usar e, quando necessário, personalizar para determinar o nível de classificação e / ou o nível de somação? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: Área de avaliação Chave de classificação Variante de ordenação Área de avaliação.
Um cliente deseja criar um relatório que deve ser executado mensalmente, mostrando documentos dentro de um intervalo específico para uma empresa específica que tenha sido lançada no mês atual. Como você pode criar esse tipo de relatório? Crie um relatório de diário de documentos compacto. Depois de executar o relatório, salve-o em sua área de trabalho, onde ele pode ser atualizado todo mês. Criar um relatório de diário de documentos compactos. Entrar os valores para o intervalo de documentos e empresa. Depois de salvar isso como uma variante, adicione uma variável D (Cálculo de data dinâmica) apropriada para a data de lançamento na tela Atributos de variante. Crie um relatório de saldos de conta do Razão. Entrar os valores para o intervalo de documentos e empresa. Depois de salvar isso como uma variante, adicione uma variável D (Cálculo de data dinâmica) apropriada para a data de lançamento na tela Atributos de variante. Crie um relatório de Diário de Documentos Compactos. Entrar os valores para o intervalo de documentos e empresa. Depois de salvar isso como uma variante, adicione uma variável T (Table) apropriada para a data de lançamento na tela Atributos Variant.
Você deseja usar a atribuição externa de números para tipos de documentos específicos. Qual é o recurso especial da atribuição externa de números? Os números podem ser alfanuméricos. Os intervalos de números podem ser usados ​​em todas as empresas. O sistema emite os números automaticamente. Os intervalos de números podem se sobrepor.
Você inseriu uma nota de crédito não relacionada à fatura e selecionou Prazo líquido de 30 dias como a forma de pagamento. O campo Referência da fatura está vazio. Qual efeito isso tem sobre o prazo de pagamento inserido na nota de crédito? Por favor, escolha a resposta correta. Resposta: O prazo de pagamento entrado na nota de crédito é ignorado durante a compensação. O prazo de pagamento entrado na nota de crédito é substituído pelo prazo de pagamento da última fatura válida do cliente. Ocorre um erro. O prazo de pagamento entrado na nota de crédito é usado durante a compensação.
Você deseja atualizar o campo Termo de pesquisa 2 em seus dados mestre de cliente, mas o campo não aparece na transação de manutenção. Quais definições de status de campo você precisa verificar e, se necessário, alterar no Customizing? (Escolha dois) Definições de status de campo das atividades Definições de status de campo de empresas Definição do status do campo da conta de reconciliação atribuída Definições de status de campo de grupos de contas.
Como a SAP suporta o lançamento de impairment? Usando novos códigos de transação para aposentadorias Usando o Relatório de Segmento Usando listas de trabalho Usando chaves de depreciação especiais.
Seu cliente tem duas empresas no mesmo cliente. Cada empresa tem um plano de contas operacional diferente. O cliente tem um plano de contas específico do país para cada empresa. Como isso influencia como você cria registros mestre de clientes ? Você precisa criar registros mestre de clientes para cada área de controle de crédito. Você deve criar um registro mestre para cada cliente. Você deve criar registros mestre de clientes para cada plano de contas específico do país. Você deve criar registros mestre de clientes para cada plano de contas.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.