Sap mm_2018_apost erros

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Sap mm_2018_apost erros

Description:
Questões que geram dúvidas

Author:
Felipe
(Other tests from this author)

Creation Date:
05/12/2018

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual das seguintes afirmações se aplica à liberação de requisições de compras? Escolha as respostas corretas. Você pode cancelar uma liberação já efetuada para um item de requisição que foi convertido em um documento subsequente. No processo de liberação sem classificação, você só pode liberar um item por vez de requisições de compra. Você não pode recusar uma liberação em uma liberação coletiva. Você pode executar uma liberação por item independentemente do tipo de documento e grupo de liberação na classificação.
Em que você deve prestar atenção ao inserir uma fatura sem referência ao pedido na Revisão de faturas logísticas? Escolha as respostas corretas. As fichas de registro 'Conta do Razão' e 'Material' não devem ser ocultadas pelo customizing. O fornecedor não pode ser um fornecedor ocasional. A moeda sempre deve ser inserida manualmente. As formas de pagamento não são determinadas a partir da data de compra. Elas são determinadas a partir dos dados contébeis no registro mestre de fornecedor.
Quais das seguintes declarações se aplicam ao parâmetro EFB? O parâmetro EFB permite determinar se: Escolha as respostas corretas. O preço do último pedido aparece como valor proposto quando se cria um novo pedido. As condições de um contrato básico são exibidas a um usuário. Um usuário pode criar um pedido sem referência a um documento precedente. O prazo de entrega previsto é verificado em relação à data de remessa durante o processo de determinação da fonte de suprimento.
Qual dos seguintes códigos deve ser selecionado para que apenas a quantidade confirmada seja sugerida quando você registra uma entrada de mercadorias? Escolha a resposta correta. Relevante para MRP Atribuição EM Criar recebimento Confirmação obrigatória.
Você quer converter requisições de compra atribuídas em documentos subsequentes. Qual das afirmações seguintes se aplica? Escolha as respostas corretas. Você pode converter em um pedido vários itens da requisição do mesmo fornecedor. Nesse caso, será gerado um item de requisição para cada item de pedido. Você pode converter em um pedido vários itens da requisição do mesmo fornecedor. Assim, os itens de requisições com o mesmo material são automaticamente combinados para um item do pedido. Se a fonte de suprimento atribuída tiver sido bloqueada após a atribuição na lista de opções de fornecimento, não será possível converter o item relevante da requisição. Você pode converter divisões do programa de remessas e solicitações sobre contrato em conjunto.
Quais documentos você não pode gerar com a transação "Geração automática de pedidos" (ME59N)? Escolha as respostas corretas. Solicitações sobrecontrato Divisões do programa de remessas Pedidos Solicitações de cotação.
Como você bloqueia fontes de suprimento? Escolha as respostas corretas. Utilizando um status de fornecedor válido para vários centros nos dados gerais do registro mestre de fornecedor. Bloqueando a fonte para todos os mandantes na lista de opções de fornecimento para um material. Bloqueando a fonte conforme o centro na lista de opções de fornecimento para um material. Utilizando um código de bloqueio nos dados de compras do registro mestre de fornecedor.
Qual das seguintes afirmações é verdadeira quanto à criação de registros da lista de opções de fornecimento para um material? Escolha as respostas corretas. O método manual permite efetuar modificações ou novas entradas em uma lista de opções de fornecimento. Você não pode criar uma lista de opções de fornecimento em um contrato básico. Em um registro info, você não pode criar uma lista de opções de fornecimento para um único centro, mesmo que o registro info seja válido para toda uma organização de compras. Você pode gerar uma lista de opções de fornecimento automaticamente para um único material ou vários materiais.
Quais são as diferenças entre programas de remessas e contratos? Escolha as respostas corretas. Você pode criar contratos com referência a um programa de remessas, mas não é possível criar programas de remessas com referência a um contrato. A categoria da classificação contábil U (Desconhecida) é permitida no contrato, mas não no programa de remessas. Os contratos podem conter um centro, mas os programas de remessas precisam conter um centro. Você pode utilizar a categoria de item W em contratos e em programas de remessas, mas só é possível utilizar a categoria de material M no contrato.
Durante o cálculo das necessidades líquidas de um material planejado com o MRP do ponto de reabastecimento, o estoque em depósito disponível para o MRP inclui o estoque do centro e do estoque em pedido. Quais dos documentos a seguir pertencem ao estoque em pedido? Requisições de compra Ordens de compra Ordens do cliente Ordens planejadas fixas Requisições de compra fixas Ordens planejadas.
Qual dos seguintes itens você indica ao criar um pedido limitado? Escolha as respostas corretas. Fornecedor Material Data da remessa Texto breve Categoria de classificação contábil Categoria do item B Grupo de mercadorias Quantidade e unidade de medida Centro.
As categorias de item M e W não são permitidas em programas de remessas. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Na determinação automática da fonte de suprimento, o sistema pode encontrar fontes de suprimento para um item sem um registro mestre de materiais, mesmo que o grupo de mercadorias do item do contrato básico ou registro info seja diferente do grupo de mercadorias do material solicitado. Verdadeiro Falso.
Ao criar um pedido, você pode selecionar itens individuais da síntese dos itens da requisição e gravá-los como uma requisição de compra. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais das seguintes afirmações são verdadeiras? Escolha as respostas corretas. Você sempre avalia o estoque bloqueado de entrada de mercadorias (EM), comparável ao estoque em controle de qualidade. Você pode escolher se o estoque bloqueado de EM é avaliado somente no nível do centro. Você pode registrar pedidos (POs) no estoque bloqueado geral ou no estoque bloqueado da EM utilizando o tipo de movimento 101. Você registra remessas que estão sujeitas a aceitação condicional no estoque bloqueado da EM não avaliada, no momento da entrada. Você libera o estoque bloqueado da EM utilizando os tipos de movimentos especiais 105 ou 109.
Quais das seguintes afirmações são verdadeiras sobre as configurações do campo de seleção Fornecimento concluído? Escolha as respostas corretas. Você poderá modificar a quantidade de pedido (PO) pendente proposta durante a entrada de mercadorias (EM) se a quantidade fornecida for diferente. Você pode especificar se o campo de seleção Fornecimento concluído deve ser marcado automaticamente. Você pode inserir mercadorias adicionais mesmo depois de marcar o campo de seleção Fornecimento concluído. Depois de marcar o campo de seleção Fornecimento concluído, você não poderá eliminar o item do pedido.
Quais das seguintes ações podem ser realizadas ao personalizar os parâmetros do centro e a transação MIGO? Escolha as respostas corretas. Você pode ativar e desativar os estoques negativos usando vários parâmetros do centro. Você pode ativar a verificação de peças ausentes na entrada de mercadorias (EM) Você pode usar a transação MIGO_TR para inserir todas as EMs do suprimento externo. Você pode restringir o número de transações selecionáveis para cada transação em tela única existente.
Para quais das opções a seguir é possível permitir dados alternativos de compras nos registros mestre de fornecedor? Escolha as respostas corretas. Centros Subsortimentos do fornecedor Grupos de mercadorias Tipos de material.
Para quais das opções a seguir é possível definir a seleção de campos para campos de endereço nos registros mestre de fornecedor? Escolha as respostas corretas. Operações Organizações de compras Empresas Grupos de contas.
Para quais das opções a seguir é possível atribuir esquemas de parceiro? Escolha as respostas corretas. Fornecedores Grupos de contas Tipos de documento Subsortimentos do fornecedor.
Qual é o número máximo de caracteres para documentos de compras? Escolha a resposta correta. 8 10 12 16.
Para qual transação você deve definir um tipo predefinido de documento para criação automática do pedido durante a entrada de mercadorias? Escolha a resposta correta. MIGO_GR MIGO MB11 MB01.
Para qual das opções a seguir é possível definir chaves de seleção de campo? Escolha as respostas corretas. Categorias do item Categorias de documento Tipos de documento Categorias de classificação contábil.
Qual parâmetro de usuário pode ser utilizado para autorizações de funções em compras? Escolha a resposta correta. EVO EKG FOB EFB.
A respeito da determinação de contas, o que é possível atualizar nas categorias de classificação contábil? Escolha a resposta correta. Código de agrupamento de avaliação Classe de avaliação Modificação de contas Referência de classe de conta.
Que atividade é obrigatória na verificação de peça em falta? Escolha as respostas corretas. Verificação do grupo no mestre de materiais Verificação da regra da transação O material deve ser uma peça em falta na data de lançamento da entrada de mercadorias O e-mail ao departamento de compras deve ser atualizado.
Em qual visão do mestre de materiais é possível atualizar o tipo de etiqueta e a forma de etiquetagem para impressão de etiquetas? Escolha a resposta correta. MRP Administração de depósito Dados de centro/depósito Dados do documento.
Quais as únicas chaves de conta razão que fazem contrapartida no estoque? WRX/BSX GBB/BSX PRD/WRX GBB/PRD.
Quais dos itens a seguir são níveis de avaliação e determinação de contas na administração de materiais (MM)? Escolha as respostas corretas. Área de avaliação Tipo de avaliação Seção de avaliação Grupo de avaliação.
Onde você pode atribuir códigos de agrupamento de contas? Escolha as respostas corretas. Tipos de material Tipos de movimentos Categorias do item Categorias de classificação contábil.
Em que nível é possível definir tipos de avaliação para avaliação separada? Escolha a resposta correta. Cliente Empresa Centro Área de avaliação.
A definição de local dos tipos de avaliação permite a você especificar configurações diferentes para: Controle do preço Tipos de suprimento Referência de classe de conta Moeda de avaliação.
A visão de contabilidade geral para um material com avaliação separada exige: Escolha as respostas corretas. Uma categoria de avaliação Controle do preço V (preço médio móvel) Controle do preço S (preço padrão) Uma classe de avaliação.
Quais pontos a seguir devem ser atendidos para aplicação do faturamento automático de entrada de mercadorias (FAEM) a um item do pedido? Escolha as respostas corretas. O campo de seleção do FAEM deve ser marcado no item do documento. Um código de imposto deve ser atualizado para o item do documento. O campo de seleção Sem FAEM não deve ser marcado no registro info. As condições de pagamento do fornecedor (para o qual o faturamento deve ser feito) devem ser atualizadas no registro mestre de fornecedor.
Para quais objetos é possível definir referências de tela? Escolha as respostas corretas. Centros Usuários Setores industriais Grupos de compradores.
Quais das telas a seguir podem ser configuradas no customizing? Escolha as respostas corretas. Ordem das telas principais Ordem dos campos em uma subtela Códigos de função para telas principais Códigos de função para telas secundárias.
Você pode definir campos relevantes para bloqueio para o registro mestre de materiais. Você pode utilizar essa função apenas nos registros mestre de materiais do setor industrial, não no registro mestre do SAP for Retail. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Em compras, o sistema determina uma conta proposta apenas para os itens que têm número de material. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
A conta proposta em compras depende do grupo de mercadorias do registro mestre de materiais. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
A classe de avaliação pode ser atribuída a referências de classes de contas. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Em um sistema da SAP, você pode registrar o consumo de seus materiais e de materiais em consignação em classes de custo diferentes. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.