option
Questions
ayuda
daypo
search.php
ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ON SAP MM Academia - Certificação (1)
COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
SAP MM Academia - Certificação (1)

Description:
Academia SAP Certificação

Author:
Helen Gatz
Other tests from this author

Creation Date:
06/08/2012

Category: Others

Number of questions: 80
Share the Test:
New CommentNuevo Comentario
No comments about this test.
Content:
Algumas das etapas abaixo, fazem parte do processo de suprimentos. Quais são elas? (5) Entrada de Mercadorias Revisão de Faturas Processamento de Pagamento Processamento de Pedido Seleção de Classes de Custo Monitorização das Contas do Razão Determinação da Fonte de Suprimento.
O programa de pagamentos autoriza o pagamento de compromissos com credores. MM é responsável por isso. Verdadeiro Falso.
Você fornece os componentes ao subcontratado. Esta provisão é replicada no sistema por meio da transferência. Os materiais fornecidos já não se encontram fisicamente na sua empresa, mas, ainda assim, são geridos nos seus estoques porque ainda pertencem a você. A informação é mostrada abaixo do tipo de estoque especial "Estoque colocado à disposição do fornecedor". Essas são as caracteísticas de: Consignação Trasnferência de estoque Subcontratação Revisão de Faturas Contrato de fatura ao subcontratado.
Materiais do fornecedor em consignação: para poder suprir um material de um fornecedor para consignação, você precisa combinar um preço p/ o fornecedor. Esta informação de preço é arquivada no registro info de consignação do sistema. Verdadeiro Falso.
Uma empresa é definida no sistema por meio de uma chave alfanumérica de quatro dígitos que é exclusiva no mandante. Verdadeiro Falso.
Associe a coluna (1) com a coluna (2) de acordo com as atribuições corretas: Organização de Compras Mandante Grupo de Compradores Empresa Centro Depósito.
Você pode incorporar compras na estrutura da sociedade atribuindo a organização de compras a: (2) Depósitos Empresa Centros Área de avaliações.
A org. compras pode atender a vários centros de empresas diferentes, mas ela deverá estar atribuída ao centro e não à empresa. Verdadeiro Falso.
Você pode criar um pedido com referência a: (4) Conta Contábil Requisição de Compras Conta de Estoque Cotação Contrato Outro pedido existente Material estocável.
Para alguns campos do pedido, pode-se utilizar nomes e códigos. Isto é válido para os campos: (5) Fornecedor Depósito Mandante Material Centro Grupo de mercadorias Classe de Avaliação.
Ao registrar a Entrada de Mercadorias, o sistema sugere todas as partidas em aberto do pedido. Você pode verificar se: (3) Foram fornecidos os materiais corretos Foram informados os centros corretos Foi fornecida a quantidade correta, ou se ocorreu um fornecimento excessivo ou insuficiente Os materiais lançados são de qualidade As mercadorias perecíveis se encontram dentro de seu período mínimo de validade (neste caso, a verificação da data de validade tem de estar ativada).
O tipo de movimento tem um papel importante na determinação automática de conta no sistema da SAP. Verdadeiro Falso.
Ao lançar a fatura, os dados da fatura são gravados no sistema e são gerados um doc de faturamento MM e as vezes um doc contábil. Verdadeiro Falso.
Os dados do registro mestre de fornecedor são subdivididos nas seguintes categorias: (3) Dados gerais: válidos para todo o deposito. Incluem o endereço e os dados bancários do fornecedor, por exemplo Dados gerais: válidos para todo o mandante. Incluem o endereço e os dados bancários do fornecedor, por exemplo Dados contábeis: mantidos no nível da organização de compras. Englobam dados como o nº da conta de conciliação e as formas de pgto para transações de pagamento automático Dados contábeis: mantidos no nível da empresa. Englobam dados como o nº da conta de conciliação e as formas de pgto para transações de pagamento automático Dados de compras: são atualizados para cada org. compras. Incluem a moeda do pedido, Incoterms e vários dados de controle relativos ao fornecedor. Tambem se pode atualizar dados para centros específicos ou para subsortimentos do fornecedor Dados gerais: mantidos no nível da organização de compras. Englobam dados como o nº da conta de conciliação e as formas de pgto para transações de pagamento automático.
O que o grupo de contas controla? (4) subsortimento do fornecedor ou dados específicos do material que esquemas de parceiro são válidos o status – se o fornecedor é ocasional subsortimento do fornecedor ou dados específicos do centro atribuição números/intervalo numeração e a seleção de campos.
Para materiais do fornecedor em consignação é correto afirmar que: Uma nota de débito é produzida em resultado do processo de suprimento Uma nota de crédito é produzida em resultado do processo de sucateamento Uma nota de crédito é produzida em resultado do processo de suprimento Uma nota de crédito é produzida em resultado do processo de quotização.
A conta de conciliação é uma conta do Razão, na contabilidade do Razão. Ela representa os compromissos da sociedade em relação a vários materiais na contabilidade do Razão. Verdadeiro Falso.
O tipo de material determina quais contas são lançadas quando ocorre um registro de entrada (ou saída) de material em um centro Verdadeiro Falso.
Utilize a transação Criar mestre de material (MM02) para ampliar um registro mestre de material adicionando visões ou níveis organizacionais em falta. Verdadeiro Falso.
Administração de estoques: Uma verificação dinâmica de disponibilidade pode fornecer a você informações sobre se o material necessário está disponível em quantidade suficiente no momento em que se entra a ordem do cliente. Verdadeiro Falso.
Tarefas da Administração de Estoques: (3) Execução do iventário para itens de sucata através da quotização Planejamento, criação e verificação de todos os movimentos de mercadorias Execução do inventário físico Planejamento, criação e verificação de todos os registros info Administração de estoques de material por quantidade e valor.
O nível organizacional em que os estoques de material são administrados por valor é o da área de avaliação (controla como o material será valorizado: no nível do centro ou do depósito). Verdadeiro Falso.
Quando você entra um mov de mercadorias, pode trabalhar com ou sem um doc de referência. Ao fazer o lançamento, sempre será gerado um doc de material e um doc contábil. Verdadeiro Falso.
Associe a coluna um com a coluna dois: Administração de estoques por quantidade Administração de estoques por valor.
Sobre doc contábil e doc de material, é correto afirmar que: (2) Um doc de material é identificado pelo nº do doc e pelo exercício. Um doc contábil é identificado pela empresa, o nº do doc e pelo exercício. Um doc contábil é identificado pela empresa, o nº do doc e pelo ano do doc de material. Um doc de material é identificado pelo nº do doc e pelo ano do doc de material.
Se eu fizerer um pedido de consignação, eu posso lançar a EM para um estoque normal? SIM. Mas também posso especificar um estoque de consignação (estoque especial). NÃO. Posso especificar somente um estoque especial.
O que o tipo de material controla? (4) o tipo de atribuição de nºs (somente interna) e os intervalos de nºs permitidos quais as telas que aparecem e em que ordem que dados específicos do departamento são sugeridos p/ entrada (nas visões) e que tipo de suprimento é permitido p/ um material (ou seja, se o material é produzido internamente ou suprido externamente, ou se as duas opções são permitidas) determinação de contas e seleção de campos determinação das contas somente do razão e seleção de campos o tipo de atribuição de nºs (interna/externa) e os intervalos de nºs permitidos.
A área de avaliação é deterinada no nível da EMPRESA ou do CENTRO. Verdadeiro Falso.
O tipo de material que você selecionou ao criar um material determina se o material deve ser avaliado ou não. Verdadeiro Falso.
O tipo de material controla se o estoque deve ser administrado em uma base de quantidade e/ou de valor e se esta atualização pode ser controlada no nível da área de avaliação. Falso Verdadeiro.
Marque as opções verdadeiras sobre classe de avaliação. (4) A classe de avaliação é utilizada para determinar qual a conta de estoque deve ser atualizada durante os movimentos de mercadorias de um material. A classe de avaliação não é atualizada na visão Contabilidade do registro mestre de material. A classe de avaliação permitida para um material depende do tipo de material e pode ser configurada no Customizing. A classe de avaliação é atualizada na visão Contabilidade do registro mestre de material. Uma classe de avaliação também pode ser atribuída a vários tipos de material.
Quais são os três tipos de estoque: Estoque de utilização livre (sem restrições de utilização). Estoque de subcontratados (nem sempre disponível em uma perspectiva de MRP e não são possíveis retiradas para consumo). Estoque em consignação (disponível em uma perspectiva de MRP, mas não são possíveis retiradas para consumo). Estoque bloqueado (nem sempre disponível em uma perspectiva de MRP e não são possíveis retiradas para consumo). Estoque de controle de qualidade (disponível em uma perspectiva de MRP, mas não são possíveis retiradas para consumo).
Preço Standard (S): os desvios deste preço standard são lançados em contas de diferenças de preço. Quaisquer diferenças em relação ao preço do pedido que ocorram durante a entrada de faturas são lançadas diretamente na conta de sucata durante a cobertura do estoque, e o sistema determina um novo preço médio móvel. Verdadeiro Falso.
É possível exibir a visão geral de estoques para lotes/tipos de avaliação e estoques especiais (por exemplo, material em consignação) e também para unidades organizacionais, mandante, empresa, centro e depósito. Verdadeiro Falso.
Assinale as alternativas corretas sobre estoques: (4) No pedido e no mestre de material, você pode planejar se o material deve ser lançado no estoque de controle de qualidade. No recebimento das mercadorias, você escolhe o tipo de estoque para o qual será lançado o material. Utilizar sempre o tipo de movimento 101 para lançar entradas de mercadorias para um pedido em um estoque avaliado. Não se pode lançar retiradas para consumo do estoque de utilização livre. Do estoque de controle de qualidade e do estoque bloqueado, só é possível retirar uma amostra, colocar uma quantidade em refugo, ou lançar uma diferença de inventário. Só se pode lançar retiradas para consumo do estoque de utilização livre. Do estoque de controle de qualidade e do estoque bloqueado, só é possível retirar uma amostra, colocar uma quantidade em refugo, ou lançar uma diferença de inventário. Na MIGO, a transferência é no tipo de estoque, mas também PODE ter transferência física, no entanto, o correto é realizar a transferência física através de um pedido. Utilizar sempre o tipo de movimento 102 para lançar entradas de mercadorias para um pedido em um estoque avaliado.
Os docs contábeis e de material são docs independentes. É possível identificar o doc de material pelo seu nº e ano. O doc contábil pode ser identificado de modo exclusivo pela empresa, pelo seu nº e pelo exercício. Verdadeiro Falso.
Os materiais de consumo são supridos diretamente para um objeto de classificação contábil. Verdadeiro Falso.
Quando um material é suprido diretamente para consumo, não é necessário um registro mestre de material. Em ligação com os materiais de consumo, é possível fazer distinção entre os seguintes casos:(3) Material de consumo sem registro mestre de material Material de consumo com registro mestre de material que está sujeito a adm de estoques (em base de qtde e de valor) Material de consumo com registro mestre de material que está sujeito a adm de estoques em uma base de qtde mas não de valor Material de consumo com registro mestre de material que não está sujeito a adm de estoques (em base de qtde ou de valor).
Os seguintes tipos de materiais existem como materiais de consumo:(2) Material não-avaliado (tipo de material UNBW): administrado em uma base de qtde; Material não estocável (tipo de material NLAG): adm de estoques ñ é possível para estes materiais, seja em uma base de qtde ou de valor; Material avaliado (tipo de material UNBW): administrado em uma base de valores; Material avaliado (tipo de material NLAG): administrado em uma base de valores; Material não estocável (tipo de material UNBW): adm de estoques ñ é possível para estes materiais, seja em uma base de qtde ou de valor;.
Assinale as alternativas corretas sobre LOF: (4) A LOF contém uma lista de fontes para um material em um determinado centro e para determinados períodos de tempo. Finalidade da Lof: restrição da seleção de fontes de suprimento durante o processo de determinação da fonte de suprimento. Finalidade da Lof: bloqueio de uma fonte de suprimento. Finalidade da Lof: definição de uma fonte de suprimento como fixa A LOF contém uma lista de fontes para um material em um determinado centro e para determinados valores e condições.
Cada LOF consiste nos seguintes dados: (4) período de validade valores propostos dados de fontes de suprimento chave centro de suprimento quantidade de itens em estoque fonte de suprimento fixa.
MRP: você utiliza o código MRP (relevante para MRP) para controlar se uma fonte de suprimento deve ser procurada durante a execução do planejamento (código 1). Se esta fonte de suprimento for um programa de remessas, você também pode gerar diretamente divisões do programa de remessas (código 2). Você pode marcar várias entradas da lista de opções de fornecimento como relevantes para o MRP, se você quiser utilizá-las na quotização. Verdadeiro Falso.
A LOF pode ser criada das seguinte maneiras: (4) Manualmente Com base em uma revisão de faturas Com base em um registro Info Automaticamente Com base em um contrato básico Com base em um registro mestre de material.
Tarefas da Adm de estoques: (3) Administração de estoques de material por quantidade e valor Planejamento, criação e verificação de quase todos os movimentos de mercadorias Execução do inventário físico Execução do registro mestre de fornecedor Planejamento, criação e verificação de todos os movimentos de mercadorias.
Adm de estoques por quantidade - Está sempre disponível uma síntese da situação atual do estoque. Isso permite a você distinguir entre: (4) - Quantidade de estoque de utilização livre - Contas do Razão para Contabilidade financeira por meio de uma determinação automática de contas - Classificação contábil para contabilidade de custos - Quantidade de estoque em controle de qualidade - Atualização de quantidade e de valor para Adm de estoques - Quantidade de estoque que se encontram no depósito, mas foram reservadas para produção ou para um cliente - Quantidade de estoque já pedidas, mas ainda não recebidas.
Adm de estoques por valor - A cada mov de mercadoria, o sistema atualiza os seguintes dados: (3) - Atualização de quantidade e de valor para Adm de estoques - Classificação contábil para contabilidade de custos - Contas do Razão para Contabilidade financeira por meio de uma determinação automática de contas - Quantidade de estoque que se encontram no depósito, mas foram reservadas para produção ou para um cliente - Quantidade de estoque já pedidas, mas ainda não recebidas.
Sobre Compensação Posterior é correto afirmar: (2) Se o subcontratado comunica um excesso de consumo ou consumo inferior de componentes de subcontratação após o fornecimento do produto final, você precisa lançar uma compensação posterior para corrigir o consumo de componentes. Na transação Migo, selecione Compensação posterior na lista de transações empresariais. Como doc de referencia, o sistema seleciona automaticamente Pedido. Na transação Migo, selecione Compensação posterior na lista de transações empresariais. Como doc de referencia, o sistema seleciona automaticamente um Contrato. Se o subcontratado comunica um excesso de consumo ou consumo inferior de componentes de subcontratação após o fornecimento do produto final, você precisa lançar uma compensação posterior para corrigir o consumo de componentes na Miro.
Sobre compensação posterior: Para o item selecionado, entre a qtde da diferença indicada pelo fornecedor e utilize o Código Consumo inferior/Entrada inferior p/determinar se é uma entrada ou uma saída. Se você definir o código, é então um consumo inferior ou uma entrada inferior. Se você não definir o código, é então um excesso de consumo ou uma entrada superior Verdadeiro Falso.
São permitidas as seguintes trasnferências para o estoque especial colocado à disposição do fornecedor:(3) Centro a centro no procedimento em uma etapa (tipo de mov 301) Material a material (tipo de mov 309) Estoque em controle de qualidade para estoque de utilização livre (tipo de mov 321) Entrada de mercadorias no depósito (tipo de mov 101) Estorna o documento (tipo de mov 102).
No sistema standard da SAP, a avaliação separada está definida como Ativa. Isso significa que você deve avaliar todos os materias separadamente. Você somente determina a avalaiação separada oara os materiais onde esta é necessária. Verdadeiro Falso.
Assinale as alternativas corretas: (3) A categoria de avaliação determina os critérios para a distinção entre estoques. Os tipos de avaliação descrevem as características possíveis dos estoques parciais. As categorias de avaliação controlam sem um tipo de avaliação é vinculativo para uma trasação. Com o tipo de avaliação, você nunca influencia a determinação de contas.
Sobre entrada de mercadoria para produto final é correto afirmar que:(2) Se o subcontratado fornecer o material pedido (produto final), você lança então a EM para a ordem de subcontratação, tal como lançaria uma EM para um pedido normal(tipo de mov 101). A EM é avaliada com o preço do serviço de subcontratação e com o valor dos componentes consumidos. A EM é avaliada com o preço do serviço standard e sem o valor dos componentes ja consumidos. Se o subcontratado fornecer o material pedido (produto final), você lança então a EM para a ordem de subcontratação, tal como lançaria uma EM para um pedido NB(tipo de mov 101).
Subcontratação em compras: (3) Os itens em subcontratação em doc de compra são representados com uma categoria de item especial. Os itens em subcontratação em doc de compra não são representados com uma categoria de item especial. O preço do pedido é o preço da subcontratação do fornecedor e dos materiais fornecidos pelo subcontratado. Pode ser definido condições para subcontratação em um registro info para compras de subcontratação. Pode ser definido condições para subcontratação nos dados do cabeçalho para em dados gerais de subcontratação.
Subcontratação - O processamento tem as seguintes características:(3) Você encomenda o produto final com uma orden de subcontratação que tb contém entradas sobre os componentes a fornecer ao subcontratado. Se o subcontratado comunicar um excesso de consumo ou consumo inferior de componentes após o lçto da EM, isso pode ser corrigido com uma compensação posterior. O subcontratado presta seu serviço e entrega o material fabricado ou processado. A EM do produto é entrada em Adm de estiques. Os componentes consumidos são retirados do estoque e colocados à disposição do fornecedor. Se o subcontratado comunicar um excesso de consumo inferior de componentes após o lçto da EM, isso só poderá ser corrigido através do cancelamento da EM.
Sobre estoque colocado à disposição do fornecedor, é correto afirmar: (3) os componentes que você disponibiliza para um fornecedor são administrados em um estoque especial relativo ao fornecedor, "O" (estoque colocado à disposição do fornecedor). este estoque especial "O", é avaliado e está disponível para planejamento. disponível p/ MRP este estoque normal "O", é não-avaliado e está disponível para planejamento. os componentes que você disponibiliza para um fornecedor são administrados em um estoque normal relativo ao fornecedor, "O" (estoque colocado à disposição do fornecedor).
Para estoques colocado à disposição do fornecedor, os tipos de estoques são de utilização livre e em controle de qualidade. As qtdes consumidas pelo subcontratado somente podem ser retiradas do estoque de utilização livre. Verdadeiro Falso.
Sobre plano de faturamento é correto afirmar: (3) O plano de faturamento não é um tipo de doc independente, mas um tipo especial de pedido. O plano de faturamento é um tipo de doc independente, mas um tipo especial de pedido. O plano de faturamento permite-lhe programar as datas desejadas p/ a criação de faturas relacionadas com o suprimento planejado de materiais ou serviço, independentemente da EM real ou da prestação efetiva dos serviços. Você faz com que o sistema crie as faturas automaticamente com base nos dados do pedido, acionando assim o pgto ao fornecedor, Tb é possível entrar manualmente a fatura de um plano de faturamento. Não é possível entrar manualmente a fatura de um plano de faturamento.
Qual a seqüência de prioridades na seleção de campos? Mandatório / Oculto / Exibição / Facultativo Mandatório / Facultativo / Exibição / Oculto Mandatório / Exibição / Oculto / Facultativo Oculto / Mandatório / Exibição / Facultativo Oculto / Exibição / Mandatório / Facultativo.
Como não podemos efetuar a atualização de registros info? Manualmente Através de pedidos de compra Através de cotações Através de contratos Através de requisições de compra.
Quando criamos um documento de compra com um objeto de classificação contábil podemos fazer as seguintes afirmativas: (3) Entrada de código de material possível, mas não é obrigatória Caso o material seja controlado por média móvel e tiver diferença de preço será atualizada A entrada de mercadorias não é obrigatória A entrada de mercadorias é obrigatória Lançamento em contas de consumo.
Os lançamentos contábeis na aquisição se serviço são efetuados após o aceite da folha de registro de serviços. Verdadeiro Falso.
Qual a prioridade na determinação de fontes de suprimento? Lista de opção de fornecimento / Contrato / Registro info Quotização / Lista de opção de fornecimento / Contrato / Registro info Lista de opção de fornecimento / Contrato / Registro info / Quotização Lista de opção de fornecimento / Contrato / Quotização / Registro info Quotização / Lista de opção de fornecimento / Registro info / Contrato.
O que podemos afirmar sobre custos complementares de aquisição planejados?(2) O processo depende de condição prévia no pedido de compra A conta transitória utilizada é a mesma dos materiais A conta transitória utilizada é diferente dos materiais Pode ser inserido diretamente na fatura Deve ser planejado através de uma reserva.
É possível definir o intervalo de numeração do cadastro de fornecedor no momento da criação do grupo de conta? Sim Não.
Quais são os elementos determinantes na seleção de campos do cadastro de fornecedores? (4) Organização de compras Centro Transação Grupo de contas Empresa.
Qual a função da referência da classe de conta? Define as contas contábeis Liga as contas com o cadastro de fornecedor Seleção de campos Liga o tipo de material e as classes de avaliação.
Quais os fatores de influência principais na determinação de contas? (3) Centro Organização de compras Material Tipo de documento Tipo de movimento.
Quais são os dois tipos de plano de faturamento?(2) Plano periódico de faturamento Plano estocástico de faturamento Plano de faturamento parcial Plano de horizonte de planejamento.
Qual a melhor definição para avaliação separada? Com a avaliação separada, você tem a opção de distinguir entre estoques parciais de um material, de acordo com critérios particulares, e lidar com eles de modo diferente, no que diz respeito à avaliação,dentro de um centro Com a avaliação separada, você tem a opção de distinguir entre estoques parciais de um material, de acordo com critérios particulares, e lidar com eles de modo diferente, no que diz respeito à avaliação,dentro de um depósito Com a avaliação separada, você tem a opção de distinguir entre estoques parciais de um material, de acordo com critérios particulares, e lidar com eles de modo diferente, no que diz respeito à avaliação,dentro de uma organização de compras Com a avaliação separada, você tem a opção de distinguir entre estoques parciais de um material, de acordo com critérios particulares, e permitir classificação contábil múltipla.
Sobre contas de impostos: Ao atribuir contas do Razão p lçtos de impostos( ou seja, contas de impostos), você não pode especificar regras p definir a dependência no código de imposto. Verdadeiro Falso.
Você deseja criar 2 diferentes materiais para duas plantas diferentes.Como você procede? (1) Você cria um material para plant 0001 e tem um numero de material associado internamente. Depois de salvo você repete a operação para a plant 0002 e usa o material criado anteriormente como um modelo. Depois de salvo o numero é associado automaticamente por um numero de range interno. Você cria um material para plant 0001 e tem um numero associado internamente. Depois de salvo você criar o material para plant 0002 usando o numero do material criado anteriormente e usando o material existente como um modelo. Depois de salvo você ainda tem um simples material, contudo é valido para as duas plants. Você cria um material para plant 0001 e tem um numero de material associado internamente. Depois de salvo você cria uma referencia para a plant 0002, como resultado de qual material também é criado para plant 0002. Você cria um material para plant 0001 e tem um numero de material associado internamente. Depois de salvo, você usa o modo de alteração e adiciona aqueles dados específicos para plant 0002.
Qual das seguintes afirmações sobre Logistics Information System (LIS) é verdadeira. Mais de uma resposta está correta.(2) Os dados de um documento de aplicação para o Sistema R3 é armazenado muitas vezes de modo idêntico ao Logistic Information System. A estrutura de informação consiste de caracteres, figuras chaves e periodicidades. A estrutura de informações são pré-definidas pelo SAP e não podem ser definidas pelos próprios customizadores. Dados de operação do sistema R3 e dados externos importando para dentro do R3 podem ser avaliados e mostrados graficamentes em Logistics Information System.
Você tem RQF na visão geral da transação no pedido de compras. Você deseja primeiro escolher o fornecedor e então(para cada fornecedor) pelo numero de documento. Qual configuração vc ativa? Escolha a resposta correta. Layout. Configurações pessoais para transação de ordem de compras. Em customização de compras. Drilldown.
Você configura quotas para um fornecedor. Qual é a conseqüência disso. Você pode produzir uma mensagem para fornecedor relevante Você pode criar um ordem de compra para o fornecedor relevante desprezando a indicação de rejeição. O sistema não irá sugerir o preço da quota até mesmo se você não marcar “info update” indicado na quotação. A quotação rejeitada não está inclusa na comparação da lista de preço. Se vc, toda via, deseja a ordem desse fornecedor, vc primeiro remove a rejeição indicada para essa quotação.
Quais declarações em relação à aquisição de serviços externos estão corretas? 2 Um fornecedor especificado como serviço pode estar armazenado no registro INFO como modelo. Quando vc entra com a realização do serviço, vc pode somente fazer uso dos dados armazenados em um ordem de compra. O item da ordem de compra é de categoria D (Serviço Externo) pode estar sujeito a um processo de aceitação. Sendo assim, o valor é postado, os detalhes desse fato é gravado em um documento contábil. Uma especificação de serviço pode estar armazenado em um item da ordem de compra com a categoria D (serviços externos).
Quais das seguintes respostas descreve a seqüência de operação no processo de aquisição para cobertura de requisições de subcontratação. (3) Entrada da ordens de itens de subcontratação e manualmente entrar com a necessidades de componente – transferir postando os componentes transferidos para “estoque de material fornecido para o subcontractor” – Receber Mercadorias do material final gravando automaticamente o componente de consumo – Verificação de Faturas. Transferir postando os componentes transferidos para “estoque de material fornecido para o subcontractor” - Entrada de ordens de itens de subcontratação e manualmente entrar com a necessidades de componente – Receber Mercadorias do material final gravando automaticamente o componente de consumo – Verificação de Faturas. Entradas de ordens de itens de subcontratação e manualmente entrar com a necessidades de componente – Receber Mercadorias do material final – Saída de Mercadorias de componentes com referencia para ordem de compra – Verificação de Faturas. Entradas de ordens de itens de subcontratação adotadas automaticamente da necessidade de componentes da lista de material – Transferir postando os componentes transferidos para “estoque de material fornecido para o subcontractor” – Receber Mercadorias do material final gravando automaticamente o componente de consumo – Verificação de Faturas.
Por qual motivo a fatura pode ser bloqueada para pagamento? (4) Mudança de Data. Diferentes termos de pagamentos. Mudança na quantidade. Mudança de Preço. Bloqueado pelo controle de qualidade.
Quais mensagens podem ser geradas na área de Revisão de Fatura em Logística no sistema Standard? (2) Slip de recebimento de fatura. E-mail para Compras em caso de discrepância no preço. E-mail ao controller acompanhando manutenção da conta GR/IR. Aviso de pagamento ao fornecedor sobre as condições de recebimento avaliadas.
Quais das seguintes afirmações sobre reservas estão corretas? (2) Reservas geradas automaticamente podem ser alteradas manualmente a qualquer momento. As reservas podem ser geradas automaticamente para pedidos. As reservas também podem geradas utilizando as transações Enjoy (MIGO). As reservas podem ser feitas para recebimento de mercadorias.
Quais afirmações relativas aos lançamentos de Administração de Materiais na Contabilidade Financeira são verdadeiros? (3) Caso sejam gerados um documento de material e um documento contábil no momento do lançamento, o número de documento de material é exibido como referência no documento contábil. O valor atribuído a um tipo de movimento, representa um registro de lançamento genérico. Ou seja, pode-se gerar um lançamento apenas para as transações (transação / chaves de evento) que definiram na conta do valor. O campo de seleção de tipos de movimento de remessa de mercadorias e o campo de seleção de conta de compensações não devem conflitar entre si As transações (estrutura lógica) de um registro de lançamento pode ser influenciado através do processo de determinação de conta.
Report abuse