Sisbenf p3 2.0 o inimigo agora é outro

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Sisbenf p3 2.0 o inimigo agora é outro

Description:
prova sisbenf

Author:
AVATAR

Creation Date:
28/09/2017

Category:
Others
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments:
No comments about this test.
Make a comment?
Login at daypo to comment the test.
Content:
Quais os 3 tipos de Discrepâncias do SISMAT?.
Representa o conjunto de contas contábeis, representativas de um estado patrimonial e suas variações, organizadas e codificadas com o propósito de sistematizar e uniformizar o registro contábil dos atos e fatos de uma gestão:.
A responsabilidade dos bens sob custódia do Encarregado de Incumbência será formalizada pelo?.
Até quando a Prestação de Contas Anual de material das OMCI, OMCE e OMCN deverá dar entrada no protocolo da CCIMAR?.
Parecer de Análise de Contas Inicial (PACI); 1as vias dos DMM do Estoque para Consumo, relativos a cada mês do trimestre; 1as vias dos DMM do Material Permanente e do Material de Consumo Duradouro, NMM-CADBEM emitidas por meio magnético, relativas às movimentações ocorridas no trimestre; São documentos para Prestação de Contas das ?.
As 1as vias dos documentos de despesa relativos às saídas por perda, extravio e destinação definitiva do material, previstos como documentos comprobatórios das OMF e OMCON, poderão ser substituídas por:.
Os Documentos de Despesa, as NMM e os demonstrativos que apresentarem incorreções serão devolvidos pela:.
Qual o Módulo do SISMAT que tem a finalidade principal de auxiliar o usuário na administração do sistema, visando realizar "back-up", restaurar índices, cadastrar usuários e respectivos grupos de acesso, registrar faixa patrimonial, dentre outros? Módulo Tabelas de Referência Módulo Administração do Sistema Módulo Administração de Assistência Módulo Administração de Grupos de Acesso Não sei a resposta.
Quem deverá formalizar suas dúvidas e discrepâncias à DFM, obrigatoriamente, por intermédio da Notificação de Discrepância do SISMAT (NDS)? Gestor Patrimonial Agente Fiscal Ordenador de Despesa Encarregado de Incumbência P@##a não sei de novo.
Qual das providências abaixo, na implantação do controle de bens de estoque, por meio do SISTOQUE, o Gestor Patrimonial deverá adotar? Detalhar o faturamento anual, visando melhor implatação Organizar os setores organizacionais da OM por Centro de Consumo (CECO) Informar a DFM, por ofício, todas as discrepâncias Digitar todas as RMM Não sei resposta alguma.
Os medicamentos, os combustíveis e os sobressalentes de dotação de bordo, estocados nas farmácias, nos tanques e nos paióis de pronto uso das OMC, respectivamente, deverão ser integrados ao controle patrimonial da gestão de material, mediante adequada escrituração no: SISTOQUE CADBEM SISPAN SISEVENTOS SISeiNão.
É formalizada pelo pedido de obtenção para reposição das quantidades de material estocado, em função da disponibilidade de recursos e do acompanhamento dos níveis de estoque. Pedido de Obtenção Renovação de Estoque Pedido de Estoque Reposição de Estoque Pula essa também.
As embarcações, as aeronaves e as viaturas operativas serão classificadas como bens móveis e registradas no: SISTOQUE CADBEM SINGRA CADMÓVEIS CADARESPOSTA.
Os Encarregados de Incumbência poderão formalizar a utilização do material pelos militares e servidores civis lotados na incumbência mediante: Cautela Palvras Camaradagem Honestidade Essa não da pra errar.
A partir de que dia, o SISTOQUE, realiza o fechamento financeiro anual? 5 de Janeiro 6 de Janeiro 7 de Fevereiro 7 de Setembro Não sei outra vez.
1as vias dos DMM do Estoque para Fabricação, relativos a cada mês do trimestre e 1as vias dos DMM do Estoque de Manufaturado, quando houver, relativos a cada mês do trimestre, são documentos para Prestação de Contas das? OMPS OMCON OMF OMPCdoB OMG.
É a descrição sintética e sistematizada dos atos e fatos da gestão de material, praticados pelas OM, com codificação própria e contabilização pelo SIAFI: Evento Fatos de Gestão Codificar Cantabilizar Sei lá.
O Gestor Patrimonial deverá encerrar, no último dia útil de cada mês, a digitação das NMM no SISMAT. Verdadeiro Falso.
Para efeito de Controle Patrimonial do SISBENF, o estoque para fornecimento de gêneros alimentícios adquiridos pelas OMCN e OMCI será classificado como estoque para consumo. Verdadeiro Falso.
O material de consumo controlado, adquirido pelas OMCON, registrados em cadastros específicos, não deverá ser registrado no SISTOQUE das OMC e no SIAFI das OMCI e OMCE. Verdadeiro Falso.
Os materiais devem ser estocados, de modo a possibilitar uma fácil inspeção e um rápido inventário Verdadeiro Falso.
Na destinação definitiva o Encarregado de Incumbência determina a condição de excesso por meio de NMM. O Gestor Patrimonial identifica a obrigatoriedade de destinação definitiva por LVAD e processa a destinação. Verdadeiro Falso.
O Encarregado de Incumbência poderá desembarcar sem que tenha transferido o material sob sua responsabilidade Verdadeiro Falso.
Deverá ser realizada, pelo menos a cada 2 anos, uma verificação física dos bens móveis sob a responsabilidade dos Encarregados de Incumbência. Verdadeiro Falso.
1as vias dos DMM do Material Permanente para Fornecimento, relativos a cada mês do trimestre são documentos que compõem a Prestação de Contas das OMF. Verdadeiro Falso.
Relacione CONRAZÃO BALANCETE CONCONTA.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.