Teste do empreendedor

INFO
STADISTICS
RECORDS
Title of test:
Teste do empreendedor

Description:
Teste as suas capacidades de Empreendedor

Author:
AVATAR

Creation Date:
28/11/2013

Category:
Personality
Click 'LIKE' to follow the bests test of daypo at facebook
Last comments
No comments about this test.
Content:
É uma pessoa com iniciativa própria? Sou, detesto esperar que as coisas aconteçam, prefiro avançar. Sou, quando não me pressionam. Não preciso de explicações para saber como ou quando começar. Sou pouco dinâmico. Nunca tomo a iniciativa a não ser quando seja obrigado.
Como se relaciona com os outros? Tenho alguma dificuldade em relacionar-me com outras pessoas. Adoro pessoas e estabeleço rapidamente bons relacionamentos. Gosto de me relacionar com pessoas, mas demoro algum tempo a consolidar uma relação.
Sabe liderar? Consigo mobilizar um grupo para um objectivo, desde que decida eu tudo. Convenço a maioria das pessoas a concordar comigo sem muita dificuldade. Consigo impor as minhas ideias aos subordinados.
É capaz de assumir Sim, mas prefiro que outros o façam. Gosto de o fazer, desde que não impliquem grandes riscos. Gosto de assumir responsabilidades e de as cumprir até ao fim.
Considera-se uma pessoa organizada? Gosto de estruturar as ideias antes de começar. Sou metódico e geralmente sou eu quem dá as orientações. Sim, mas se as coisas não correm como planeei, bloqueio. Não gosto de planear com muita antecedência. Faço as coisas à medida que aparecem.
Como é a sua relação com o trabalho? Trabalho para viver, mas não vivo apenas para trabalhar. Gosto de trabalhar, mas reajo mal à pressão e ao stresse. Gosto de trabalhar e de novos projectos.
É capaz de tomar decisões? Sim, quando tenho muito tempo. Sou rápido e decido correctamente. Não gosto de tomar decisões. Prefiro que as tomem por mim.
É persuasivo e tem perfil comercial? Tento, mas às vezes faltam-me argumentos. Sim. Tenho grande capacidade de persuadir as outras pessoas. Sim. Tenho uma personalidade agressiva que me permite impor as ideias que tenho.
Considera-se uma pessoa persistente? Sim, quando decido fazer uma coisa, não há nada que me impeça. Sim, mas quando as coisas correm mal, deixo de insistir. Geralmente termino o que começo.
Costuma anotar e registar informações? Não é importante. Tenho boa memória. Sim, mas é mais importante fazer o trabalho de que perder tempo com papelada. Sim, é essencial para me organizar.
Como é a sua relação com culturas diferentes? Tenho alguma dificuldade em sair do meu país, pois não domino línguas. Gosto de conhecer novas culturas desde que viaje em grupo. Gosto de viajar e conhecer novas culturas e lidar com novas línguas.
O que é que o faz levantar de manhã? Um sonho que pretendo concretizar. A necessidade de conhecer novas culturas desde que viaje em grupo. O despertador.
Se tivesse um convite de um empresário notável para trabalhar gratuitamente com ele por um ano, fora do país, o que fazia? Aceitava logo. É uma boa aposta e pode gerar oportunidades. Recusava logo. Não considero a possibilidade de trabalhar de graça. Aceitava, mas tentava negociar pelo menos o pagamento da estadia e alimentação.
O que é mais importante num projecto? Gostar do que faço e de resolver problemas. A remuneração recebida. Ser fácil e que não crie muito stresse.
Para si, ser empresário é? Ganhar muito dinheiro para poder comprar grandes carros e grandes casas. Realizar sonhos e ultrapassar desafios. Não ter de dar satisfações a ninguém.
Report abuse Terms of use
We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.